PDF to Excel Beta

PDF to Excel

Beta

Converta facilmente planilhas em PDF para Excel e receba direto no seu e-mail


REQUERIMENTOS

PDFs são arquivos que permitem leitura de qualquer conteúdo digital, pois transforma qualquer coisa em um arquivo como se fosse uma página impressa. É extremamente prático por permitir a visualização de arquivos por qualquer pessoa, independente do formato original. Porém, ele tem um grande problema: arquivos em PDF não podem ser alterados. Uma vez prontos, não há nada o que fazer para mudá-los.

Mas agora o PDF to Excel exporta conteúdos de planilhas em PDF para arquivos em Excel no formato XLS para que você possa alterá-los à vontade no Excel, OpenOffice, Google Docs, Wordperfect Office e muito mais. E o procedimento para tal é muito simples:

Primeiro passo para converter PDF para Excel1º: Escolha o PDF que você quer converter. Ele pode estar em qualquer lugar no seu computador.  É importante que o PDF seja de uma planilha, pois o serviço coloca a informação da página em uma planilha XLS. Caso seja um texto ou imagem, ela será convertida e adaptada para uma planilha.Segundo passo para converter PDF em Excel

2º: Escolha o formato do arquivo final, que na verdade não há tanta opção aqui, já que a única opção disponível é o XLS.

3º: Informe o endereço de email para onde será mandado o arquivo convertido. Após informar e clicar em “Convert”, em alguns minutos lhe será enviado um arquivo ZIP com o XLS dentro. Agora é só descompactar e aproveitar!

Último passo para converter PDF em Excel

Nossa opinião sobre o PDF to Excel:

O programa realmente funciona e mantém os formatos aproximados da planilha em PDF. Ele será útil àqueles que possuem planilhas em PDF e queiram modificá-las ou ainda transformar listas ou qualquer outro arquivo em planilhas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Antônio Eustáquio Pereira Antônio Eustáquio Pereira   em 22/3/2012 - versão: Beta

    A 4 horas atrás mandei 2 arquivos diferentes e pedi resposta para 2 e-mails diferentes. Não veio nenhuma resposta. E ainda baixou babilon toolbar que não quer desisntalar nem usando o desinstalador do windows, o uninstal não acha o arquivo para desinstalar. E ainda instalou babilon search que alterou minha página inicial do windows explorer e não adianta trocar porque ela volta. Não usem. Não funciona e bagunça seu pc. Criei ponto de restauração antes de instalar mas não adiantou.

  • ricardo ricardo   em 28/2/2012 - versão: Beta

    Muito fraco!!!! Não converteu nada!!!! Tive de fazer tudo manualmente!!!!!

  • Julio Julio   em 28/9/2011 - versão: Beta

    Enviei um arquivo e, poucos minutos depois, chegou o arquivo convertido em meu e-mail!!! E com tudo certinho, facilitou muito a minha vida!!! Recomendo e discordo das opiniões de que ele demora...

  • Rafael Biju Rafael Biju   em 17/9/2011 - versão: Beta

    Enviei um arquivo pdf com 18 paginas em estilo tabelas excel, demorou 2 dias para chegar, porem veio do jeito que imaginei, consegui fazer o que queria. Recomendo a todos, o unico ponto negativo é a demora, mas funciona

  • anne pessoa anne pessoa   em 3/8/2011 - versão: Beta

    Depois de testar vários outros, esse realmente é o que funciona!

  • Wilma Q Silva Wilma Q Silva   em 6/7/2010 - versão: Beta

    È um programa bom, as planilhas vem com apenas algumas formatações a fazer tem casos que vem perfeita. "Bom" temnho trabalhado com ele e estou satisfeita.

  • Nimrod Nimrod   em 29/3/2010 - versão: Beta

    Mt fraco, depois de tentar converter alguns documentos esperei uma hora e nada nunca chegou via email. Como precisava mt de converter um PDF para nao ter de ir ao escritório decidi baixar o trial por 14 dias que...tb n funciona. A única coisa que funciona e o registo que ate chegou mas converter PDF para Excel não logo... o que faz este software no baixaki?!? Não Baixem nem percam tempo a tentar pq Não funciona.

  • Nelson Nelson   em 30/7/2009 - versão: Beta

    Tentei converter vários arquivos diferentes e não funcionou em nenhum. Não percam tempo. Definitivamente não funciona.

Ver todos os comentários »