PDF2Word

PDF2Word

Converter PDFs para arquivos Word nunca foi tão fácil quanto neste serviço online gratuito


REQUERIMENTOS

O formato PDF é uma ótima alternativa para quem precisa compartilhar, armazenar ou imprimir arquivos, porque ele consegue armazenar textos, imagens, tabelas e praticamente qualquer coisa em um único lugar e formato. Exemplos de utilidade dos PDFs podem ser vistos no compartilhamento de textos, os quais podem ser em DOC, DOCX, RTF, por exemplo. Desta forma, se você salvá-los em PDF só vai precisar de um programa que suporte este formato.

Contudo, às vezes os PDFs estão travados e não permitem alterações, desta forma não há muito que fazer. Para reverter estas situação você pode enviar o arquivo para a nuvem e deixar o resto com o PSDF2Word, um conversor de arquivos PDF para RTF ou Rich File Text, suportado pelo Word.

Como fazer

Se você acha que tudo isso é complicado engana-se, pois com este serviço online, basta fazer o upload de qualquer PDF e em poucos segundos ter em mãos um documento em RTF que permite edições. Para converter um documento, em primeiro lugar, acesse o site do serviço e no campo “Select a PDF to convert to Word” clique em “Enviar arquivo”.

Apenas alguns cliques

Encontre o PDF que deseja converter e clique em “Upload and Convert”. Pronto! Em alguns instantes – isso depende do tamanho do PDF – um link para download estará disponível, desta forma, basta baixar o arquivo e editar com o Word 2007 ou anterior sem problemas.

Imagens do PDF2Word

Um arquivo, dois formatos Link para download
Prós
  • Gratuito
  • Online
  • Sem cadastro

Nossa opinião sobre o PDF2Word:

PDF2Word é um serviço rápido, prático e sem burocracia que vai dar uma mão e tanto quando o assunto for conversão de arquivos. Por ser gratuito e online, certamente ele vai figurar entre os links favoritos do seu navegador, ainda mais se você pratica muito este tipo de ação. A conversão é rápida – dependendo do tamanho o arquivo – e a qualidade é muito boa, pois não há nenhuma espécie de distorção entre os arquivos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • ROBERTO DE CERQUEIRA OLIVEIRA ROBERTO DE CERQUEIRA OLIVEIRA   em 19/6/2013 - versão:

    ico e objetivo, fiz a instalação,ao tentar fazer a primeira conversão deu erro, mais logo após tentei novamente, adicionei o arquivo e cliquei em (Start)e... em um piscar de olhos já tinha transformado o arquivo. Ótimo, parabéns!!!!

  • Daniel Daniel   em 1/3/2013 - versão:

    Estava procurando um conversor faz muito tempo. Muito bom!!! Recomendadíssimo!!!

  • Danilo Max Danilo Max   em 21/11/2012 - versão:

    Converte rápido. Podem baixar. É verdade que é preciso fazer alguns ajustes no texto depois de convertido para o Word. Além disso, se o arquivo convertido for grande (o que eu tentei converter ficou com mais de 500 MB), o Word não abre. Para arquivos menores e mais usuais (até 10 MB, por exemplo), o programa é uma boa ajuda.

  • Eduardo Rosas Eduardo Rosas   em 27/10/2012 - versão:

    T.E.!!! Estava ralando, pensando em buscar um Adobe Acrobat, tamanhã minha neura - ai busquei essa ferramenta e... ZAPT, menos de um minuto e tenho um arquivo completíssimo sem nenhuma alteração para trabalhar no WORD mesmo!!! Recomendo.

  • EWERTON SIQUEIRA MEDEIROS EWERTON SIQUEIRA MEDEIROS   em 24/5/2012 - versão:

    Programa realmente cumpre com seu objetivo. E o melhor é que converte na hora, não precisa cadastrar email para utilizá-lo. Recomendo. Nota 10.

  • Luis20 Luis20   em 15/3/2012 - versão:

    O site é ótimo, sem complicação! E não desconfigura...O texto sai perfeito, as imagens ficam no mesmo lugar, sem ficar sobreposta...

  • Marcus Vinicius Marcus Vinicius   em 25/2/2012 - versão:

    Converteu até as imagens!NOTA 1000

  • Hartwig Hartwig   em 3/1/2012 - versão:

    Gostei do site, rápido, sem muita enrolação.

  • esthefane coelho esthefane coelho   em 11/12/2011 - versão:

    Fez a conversao de duas paginas com tabelas e mais tabelas, colunas, textos e ficou igual ao pdf, sem modificar nada. Mais do que recomendado!!!!

  • Suzy Araujo Suzy Araujo   em 24/11/2011 - versão:

    aos 45 min. do segundo tempo me salvei!!! e o melhor, é online!!! adoro!!

Ver todos os comentários »