Perfect World

Perfect World

  • Em Português
  • Gratuito
  • 8,00 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 20/1/2014
  • Level Up
  • Baixar
    Gratuito

Pela hegemonia de Pan Gu, as quatro dinastias se unem contra o exército dos Sem-Alma

Por Douglas Ciriaco
Publicidade

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.

Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.

É tudo isso (e muito mais) o que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up; clique aqui para criar uma conta.

O mundo perfeito

Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Você pode conseguir montarias, o que facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.

Belos cenários

Mascotes

Alguns personagens como a feiticeira e o místico podem ter mascotes para auxiliá-los durante suas batalhas. A feiticeira tem o poder de domesticar inúmeros monstros que podem ser achados no mapa de Pan Gu e que são um grande diferencial nas batalhas, tanto em instâncias quanto em uma evolução solitária.

Teleporte

Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade, há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.

Voe pelo mundo

Esta é uma das características mais interessantes e inovadoras de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.

O amor está no ar, literalmente

Uma das raças do jogo confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que cedo ou tarde seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.

Ganhe o fundo dos mares

Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, pelos oceanos e pelas lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem a atenção dos jogadores. Para acessá-los, basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe ou nível.

Torne-se poderoso

Palácio do Nirvana

Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-lo da retomada – principalmente pelo fato do lugar estar repleto de joias e pedras preciosas.

Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita terá o poder de devolver a paz aos Abissais.

Batalhas intensas

Raças

Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.

Abissais

Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.

Inimigos grandes

Alados

Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.

Humanos

A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.

Lute em equipe

Selvagens

A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiras.

Guardiões

Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos e os Arcanos.




Importante

Antes de instalar o " Perfect World " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Perfect World e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Perfect World é marcado pela belíssima qualidade gráfica e pelas várias possibilidades de jogo, dando liberdade ao jogador para explorar inúmeros lugares diferentes dentro de um cenário enorme.

As novidades aprimoram em muito tudo o que já se via no Perfect World, renovando inclusive a história de jogo, com novo enredo, uma raça e duas classes completamente novas, além de novos lugares e equipamentos para todos os personagens já existentes em Pan Gu.

A jogabilidade continua muito boa, com a movimentação do personagem e da câmera de jogo sendo feita tranquilamente e de modo intuitivo, com as teclas WASD e o mouse. O número de missões também permite ao jogador uma vida repleta de aventuras dentro do jogo, outro ponto muito interessante.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Ótima jogabilidade
  • Trilha sonora
ImportanteContras
  • Atalhos do teclado não tão intuitivos

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • SHUN HADES SHUN HADES
    em 18/2/2015 ás 16:22h
    versão: 5

    Um grande jogo. Os dos melhores que já vi.

  • Felipe Bezerra Felipe Bezerra
    em 22/1/2015 ás 16:20h
    versão: 5

    Joguei PW por 4 anos, fui o 3º melhor guerreiro sem gastar um centavo (Cignus), é facil, se tiver paciencia para fazer grana voce fica rico, se nao tem paciencia e nao quer gastar dinheiro entao nao jogue!!! So quero deixar claro que este jogo é muito TOP!!! Voltarei na nova atualização que chegara uma nova classe! Grato!

  • alex estevam alex estevam
    em 25/12/2014 ás 01:24h
    versão: 3

    Você já viu um tigre numa araia marinha voando ? É Tão comum como subir no pé de manga pra pegar jabuticaba! Montarias exageradas demais, efeitos especias sem necessidade, Em um jogo medieval de magia e dragões, portais e monstros seria comum você ver uma moto rally deivisson? pois é, no PW vc ver isso, e ainda tem troxa que compra e fica parando no seu lado achando que vc ta vendo e babando a escrotice dele. São os mesmo palermas que gastam dinheiro com cash pra comprar esse tipo de coisa que torna o jogo bastante criticado, ``cash pra ajuda`` exageros a parte ! O Mal dos jogos da level up é fazer quem usa cash levar vantagem, pelo menos de tempo. Em fim, Combat armas da level up já foi todo de cash, hoje praticamente é só dinheiro do jogo quem saiba um dia perfect world se torne assim.

  • Wolfs Wolfs
    em 15/11/2014 ás 19:08h
    versão: 4

    Eu li dezenas de comentários aqui dizendo: "só com cash que upa", "classes sem balanceamento", "já teve tempos que x coisa acontecia" e um monte de outros que nem vale a pena citar. Eu comecei a jogar há quatro anos atrás, no fim de 2010, porém parei no meio de 2011. 2012, a nostalgia bateu e resolvi baixa-lo novamente, afinal, por que não? Ficou perceptivel, para mim, que em algum momento entre esse tempo, o jogo decaiu. Em 2010, eu tinha muitos "amigos" que me ajudavam nas missões, via os players jogando e até ficava esperando para ver se o mob iria spawnar para eu poder completar minha quest. Hoje, é tudo muito vazio, você não vê ninguém em pontos que, antes, eram picos para os jogadores. Agora eu só vejo bots, e mais bots. Raros são os players que eu vejo fazendo quest. Quase todos os jogadores estão recorrendo ao cash pra ter um up rápido e fácil, ou apenas para comprar besteiras na loja pra ter status. Claro que sempre tem uma coisa ou outra, que você pode pensar em usar. Muitos players vendem sets, itens e tal, por preços ABSURDOS. Muitos itens que não valem nem 1kk, estão por 2,5 ou 3kk. Eu nunca usei cash, nunca comprei nada. Upei na raça mesmo, e não quero upar de outro jeito. É o jeito mais difícil, mas é o que mais me agrada. À aqueles que reclamam de desbalanceamento de personagem, eu tenho algumas respostas para isso: (a) você pode não ser bom com a classe/raça/personagem escolhido, (b) você pode ter estragado o personagem, (c) sua build pode tá uma **#!&*, (d) você pode ter feito tudo isso junto! Essas são as respostas. Antes de colocar pontos em For., Con., Int. e Des. PENSE. Pense MUITO! Qualquer erro em sua build afeta seu personagem. Não vá na onda dos outros, procurando uma build qualquer, pois nem sempre o que agrada os outros vai servir ou agradar você. Eu daria "Excelente", mas após ver que o jogo decaiu na qualidade, achei melhor não. A jogabilidade continua excelente, há muita interação com outros personagens, há opção de "namorar" e casar (meio inútil, mas é um "destaque"). Continuo achando os gráficos excelentes.

  • elivelton elivelton
    em 26/9/2014 ás 16:25h
    versão: 5

    Ja Joguei Anos e anos este jogo, e nao me Arrependo nem um pouco, irei voltar a jogar... digo que com esse Jogo vc pode se divertir e passar seu tempo... e mto tempo, por mais q esteja sendo Pay to Win(Pague para Vencer) por causa dos Donates, o Jogo em si é mto Muit bmo e tem muitas coisas a se fazer, cenários Lindos e Diversos. Nao Leve os comentarios a serio... Busque baixar e Jogar para ver so combina com vc, e Crie seu Próprio comentario, mas Garanto q vai passar raiva com muitos Player "BR`s" mas garanto tambem que vai encontrar muitos Players Legais e que vai perder Horas Jogando e se Divertindo!!!

  • Marco Aurélio Carasilo Marco Aurélio Carasilo
    em 16/8/2014 ás 08:18h
    versão: 5

    esse papo de não precisa gastar dinheiro é mentira jogo pw dês da chave 22 pra poder dizer isso vc vai upar se n colocar cash mais pode ter certeza que n vai ter dinheiro pra upar as skills n vai ter dinheiro pra comprar set bom vai ser tudo de NPC ou drop e consequentemente n sera nem capaz de ser forte no jogo resumindo é "Free to play" apenas para jogar se quiser ser forte o jogo esqueça essa teoria de que n tem que gastar nada.

  • Lúcius Marques Lúcius Marques
    em 8/8/2014 ás 09:36h
    versão: 2

    A 3 atrás era uma maravilha,mas hoje o jogo está saturado,Itens com preços que nenhum player free pode pagar,o UP esta vazio,raramente você encontra alguem upando no mapa,Maioria LV ALTO fazendo BH,o PK não e tão ativo como antigamente,o jogo so está vivo por causa do CASH,porque ja está meio ultrapassado e é muito mercenario para o bolso,O jeito e jogar os jogos Buy to play ou Pay to Play,como World of warcraft que esse ano vai ter a grande expanção para remake de todas as raças do jogo!

  • Junior Junior
    em 29/7/2014 ás 15:02h
    versão: 3

    O jogo já foi ótimo agora é apenas bom, comecei a jogar pw quando ainda era recém lançado aqui no Brasil, quando ainda estava na chave 24 (agora está na 208), naquela época o sistema de jogo exigia muito quest em grupos o que era bem legal pois mesmo com as missões repetitivas ainda dava para se divertir, demorava para upar mas era bem legal e os lvs baixos se divertiam no pvp. A LUG detonou o jogo demais, o jogo atualmente só se salva pela jogabilidade que na minha opinião é muito boa, tirando isso é full cash, se for jogar de guerreiro prepare o bolso, muito lag, tudo muito caro, o que era vendido por 1kk a 7 anos atrás agora custa 10, 15kk, ninguém mais faz dg ou quests normais. RESUMINDO HOJE SÓ VALE A PENA BAIXAR PELA JOGABILIDADE, SE VOCÊ QUER UPAR UM POUCO PRA VER COMO É, SE QUER UPAR NA RAÇA DE BOA, DEVAGAR NÃO VALE A PENA.

  • jhonn jhonn
    em 1/5/2014 ás 15:22h
    versão: 2

    É um ótimo jogo, porém se vc não gastar dinheiro com ele não vai sair do lugar...

  • Bianca Telles Bianca Telles
    em 18/3/2014 ás 14:40h
    versão: 5

    ótimo game, vale a pena jogar, ótima customização,vc n encontra ninguem igual a vc, diversidade imensa de montarias terrestres e voadoras, sistema de casamento, possivel levar no colo a namorada, voando tb, liberdade de batalhar no ar, terra e agua.

Ver todos os comentários:

Requerimentos

  • Processador Intel/AMD 2 GHz ou superior
  • 2GB de memória RAM
  • 8GB de espaço livre em disco
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForceFX 5200 128MB / ATI Radeon 9600 128MB ou superior
  • DirectX 9.0c ou superior

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.125 segundos)