Perfect World

Perfect World

Em Português

Pela hegemonia de Pan Gu, as quatro dinastias se unem contra o exército dos Sem-Alma


REQUERIMENTOS
  • Processador Intel/AMD 2 GHz ou superior
  • 2GB de memória RAM
  • 8GB de espaço livre em disco
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForceFX 5200 128MB / ATI Radeon 9600 128MB ou superior
  • DirectX 9.0c ou superior

Perfect World é um MMORPG em que você vive o herói de um mundo fantástico, repleto de grandes desafios, civilizações milenares, deuses poderosos e uma história envolvente.

Você – assim como tudo mais existente neste mundo – é criação de Pan Gu, um deus que contrariou o próprio destino e criou o mundo a partir de um poderoso golpe de seu machado.

É tudo isso (e muito mais) o que aguarda por você neste belíssimo game. Para jogar Perfect World, você precisa de um cadastro na Level Up; clique aqui para criar uma conta.

O mundo perfeito

Perfect World se passa no mundo de Pan Gu: um lugar paradisíaco, repleto de belíssimas paisagens e aventura de sobra. O jogo permite a exploração completa de todos os cantos do planeta, sem nenhuma restrição. Você pode conseguir montarias, o que facilita ainda mais a vida dos heróis desbravadores.

Belos cenários

Mascotes

Alguns personagens como a feiticeira e o místico podem ter mascotes para auxiliá-los durante suas batalhas. A feiticeira tem o poder de domesticar inúmeros monstros que podem ser achados no mapa de Pan Gu e que são um grande diferencial nas batalhas, tanto em instâncias quanto em uma evolução solitária.

Teleporte

Em Perfect World, você se movimenta pelo mundo utilizando o teleporte. Em cada cidade, há um NPC chamado “Teleportador”, responsável por essa ação. Você só pode ser teletransportado para cidades cujo teleportador você já conheceu anteriormente. O preço é uma quantia em dinheiro e o valor varia de acordo com a distância e o número de monstros do local.

Voe pelo mundo

Esta é uma das características mais interessantes e inovadoras de Perfect World. Seja com asas ou com montarias aladas, você voa pelo mundo de Pan Gu, chega a outros lugares ou até mesmo conhece e desvenda os misteriosos castelos perdidos nas nuvens deste mundo.

O amor está no ar, literalmente

Uma das raças do jogo confere asas a seus personagens desde o início, enquanto nas outras isso acontece quando o herói alcança o nível 30. Isso significa que cedo ou tarde seu personagem desenvolverá a habilidade de voar pelos céus de Perfect World.

Ganhe o fundo dos mares

Além de voar, seu personagem também pode navegar pelos mares, pelos oceanos e pelas lagoas espalhados pelo mundo de Pan Gu. Esses locais também são donos de mistérios e surpresas interessantes que merecem a atenção dos jogadores. Para acessá-los, basta saltar sobre a água e sair nadando, independente de sua raça, classe ou nível.

Torne-se poderoso

Palácio do Nirvana

Antes era o palácio real dos Abissais, mas agora o Palácio do Nirvana é uma prisão tomada por zumbis, seres dispostos a defendê-lo da retomada – principalmente pelo fato do lugar estar repleto de joias e pedras preciosas.

Os Desafios do Nirvana estão esperando que heróis competentes e corajosos apareçam para combater os mortos-vivos e, assim, restaurar a paz e a tranquilidade no local. Reza a lenda que quem ousar derrotar o mal que ali habita terá o poder de devolver a paz aos Abissais.

Batalhas intensas

Raças

Perfect World conta com várias raças de personagens diferentes, cada uma delas com suas peculiaridades (o que é bastante comum em jogos de RPG). São elas: Abissais, Alados, Humanos, Selvagens e Guardiões.

Abissais

Os Abissais vieram do fundo do mar e parecem uma mistura de humanos e peixes. O título da expansão em que eles foram inseridos (“Mar em fúria”) não é à toa, pois os oceanos estavam furiosos após os Cristais da Essência, fonte de poder dos Abissais, serem alvo da cobiça dos poderes do mal. Sobre essa raça antiga e muito poderosa, está depositado o destino de Pan Gu. As classes disponíveis para ela são Mercenários e Espiritualistas.

Inimigos grandes

Alados

Como o nome deixa bem claro, essa raça possui asas e pode voar desde o primeiro nível. Seus membros podem ser descendentes diretos dos Imortais, antigos deuses de Perfect World. Seu habitat são cidades isoladas e suas principais habilidades envolvem as magias. Alados podem ser comparados a elfos. As classes disponíveis para esta raça são Sacerdotes e Arqueiros.

Humanos

A raça dominante em Perfect World sobreviveu ao Grande Dilúvio e originou os cinco maiores impérios do mundo. É versátil e tem grande poder de adaptação, o que a permite sobreviver em diferentes condições. É hábil tanto para a magia quanto para as artes da guerra. As classes para a raça são Guerreiros e Magos.

Lute em equipe

Selvagens

A história dessa raça começa a ser modificada quando seus antigos deuses deixaram de crer no Grande Deus. A partir disso, seus membros passaram a ser desprezados pelas demais raças e passaram a viver exilados nas montanhas, longe de tudo e de todos. Ele é, sem dúvida, o povo mais apto para a guerra e suas classes disponíveis são Bárbaros e Feiticeiras.

Guardiões

Os Guardiões são tão antigos quanto o próprio mundo e receberam diretamente do deus Pan Gu a dádiva do terceiro olho. Por isso, eles puderam prever acontecimentos terríveis do futuro e passaram a viver isolados para poderem treinar e estarem prontos quando a catástrofe começasse. As classes para os Guardiões são os Místicos e os Arcanos.

Imagens do Perfect World

Cidade das Tormentas: a nova cidade de Perfect Wor
Prós
  • Bons gráficos
  • Ótima jogabilidade
  • Trilha sonora
Contras
  • Atalhos do teclado não tão intuitivos

Nossa opinião sobre o Perfect World:

Perfect World é marcado pela belíssima qualidade gráfica e pelas várias possibilidades de jogo, dando liberdade ao jogador para explorar inúmeros lugares diferentes dentro de um cenário enorme.

As novidades aprimoram em muito tudo o que já se via no Perfect World, renovando inclusive a história de jogo, com novo enredo, uma raça e duas classes completamente novas, além de novos lugares e equipamentos para todos os personagens já existentes em Pan Gu.

A jogabilidade continua muito boa, com a movimentação do personagem e da câmera de jogo sendo feita tranquilamente e de modo intuitivo, com as teclas WASD e o mouse. O número de missões também permite ao jogador uma vida repleta de aventuras dentro do jogo, outro ponto muito interessante.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Marco Aurélio Carasilo Marco Aurélio Carasilo   em 16/8/2014 - versão:

    esse papo de não precisa gastar dinheiro é mentira jogo pw dês da chave 22 pra poder dizer isso vc vai upar se n colocar cash mais pode ter certeza que n vai ter dinheiro pra upar as skills n vai ter dinheiro pra comprar set bom vai ser tudo de NPC ou drop e consequentemente n sera nem capaz de ser forte no jogo resumindo é "Free to play" apenas para jogar se quiser ser forte o jogo esqueça essa teoria de que n tem que gastar nada.

  • Lúcius Marques Lúcius Marques   em 8/8/2014 - versão:

    A 3 atrás era uma maravilha,mas hoje o jogo está saturado,Itens com preços que nenhum player free pode pagar,o UP esta vazio,raramente você encontra alguem upando no mapa,Maioria LV ALTO fazendo BH,o PK não e tão ativo como antigamente,o jogo so está vivo por causa do CASH,porque ja está meio ultrapassado e é muito mercenario para o bolso,O jeito e jogar os jogos Buy to play ou Pay to Play,como World of warcraft que esse ano vai ter a grande expanção para remake de todas as raças do jogo!

  • Junior Junior   em 29/7/2014 - versão:

    O jogo já foi ótimo agora é apenas bom, comecei a jogar pw quando ainda era recém lançado aqui no Brasil, quando ainda estava na chave 24 (agora está na 208), naquela época o sistema de jogo exigia muito quest em grupos o que era bem legal pois mesmo com as missões repetitivas ainda dava para se divertir, demorava para upar mas era bem legal e os lvs baixos se divertiam no pvp. A LUG detonou o jogo demais, o jogo atualmente só se salva pela jogabilidade que na minha opinião é muito boa, tirando isso é full cash, se for jogar de guerreiro prepare o bolso, muito lag, tudo muito caro, o que era vendido por 1kk a 7 anos atrás agora custa 10, 15kk, ninguém mais faz dg ou quests normais. RESUMINDO HOJE SÓ VALE A PENA BAIXAR PELA JOGABILIDADE, SE VOCÊ QUER UPAR UM POUCO PRA VER COMO É, SE QUER UPAR NA RAÇA DE BOA, DEVAGAR NÃO VALE A PENA.

  • jhonn jhonn   em 1/5/2014 - versão:

    É um ótimo jogo, porém se vc não gastar dinheiro com ele não vai sair do lugar...

  • Bianca Telles Bianca Telles   em 18/3/2014 - versão:

    ótimo game, vale a pena jogar, ótima customização,vc n encontra ninguem igual a vc, diversidade imensa de montarias terrestres e voadoras, sistema de casamento, possivel levar no colo a namorada, voando tb, liberdade de batalhar no ar, terra e agua.

  • Marcos Vinícius Maia Marcos Vinícius Maia   em 12/3/2014 - versão:

    A Level Up me roubou. Gastei mais de 200 reais no Perfect World e fui roubado. Este MMO é como a maioria, se você não tiver muitos recursos pagos, você demora séculos para evoluir, e o jogo se torna cansativo. Mas no geral ele é bom!

  • renald santana renald santana   em 30/1/2014 - versão:

    bons gráficos,mapa extenso,cenário bonito,grátis muitas classes simplesmente fantástico um dos melhores rpgs,mmorpgs q ja joguei

  • João Pedro Medeiros de Oliveira Neto João Pedro Medeiros de Oliveira Neto   em 17/1/2014 - versão: Ascensão da Dinastia

    Dei quatro estrelas porque o jogo é bom! Não sei por que o pessoal fala mal do jogo se nem ao menos chegou no nível 50, que é onde começa a verdadeira revolução do seu avatar num mundo Pan Gu! ;) Tenho vários motivos pra falar o por quê do jogo ser bom. O primeiro motivo é que você NÃO GASTA NENHUM CENTAVO PRA JOGAR! E guarde isso na cabeça: SÓ GASTA QUEM QUISER EVOLUIR RÁPIDO OU TEM PREGUIÇA DE EVOLUIR DEPENDENDO DOS OUTROS E POR ISSO FICA MENDIGANDO POR TODO LUGAR E PARA TODO MUNDO Na moral, tem que ser "mor vagal" pra depender dos outros (seja dinheiro ou enchendo saco dos outros caras pra te uparem sem esforço). E ainda reafirmo: SÓ GASTA DINHEIRO SE O MALUCO NÃO TIVER PACIÊNCIA!!! No mais, qualquer jogo necessita de investimento, seja pra PS4 ou mesmo um jogo social que se vê no facebook. Por isso, ao comprar cash, saiba definir o que é prioridade pra você e não terá problema com isso. A minha prioridade foi comprar um pacote de ferreiro, que upa a profissão até o nível máximo pagando por quase R$70 e isso é um investimento demorado mas que trará retorno quem for dropar mold. Se for gastar de bobeira com outra coisa como baús, prefiro pensar duas vezes se o investimento terá retorno... Jogo o PW há um ano e não reclamo de nada. O jogo só tem "lentidão" porque sua net é ruim. E enfim, todas as classes são balanceadas. Se o guerreiro não aguenta contra arcano, pelo menos vence da feiticeira com fênix enquanto o Arcano morre por isso. Espero que entendam e só não dei estrela máxima porque o único ponto que estiver faltando, isso você descobrirá por conta própria e desde que esteja ciente de que o jogo exigirá muito de você. Meus cumprimentos,

  • Jessica Fernanda Jessica Fernanda   em 15/1/2014 - versão: Ascensão da Dinastia

    classes mal balanceadas quem ja jogou e chegou no minimo ao 90 sabe disso, para quem gosta de classes fisicas como eu que gosto de guerreiros. não recomendo pois as magicas são extremamente superiores em defesa e em dano, 1 guerreiro que era pra ter dano alto e boa def e usa 4 tipos de armas diferente não conseguem nem arranhar uma classe magica, tem que ter muito dedo e investir em um set muito bom se quizer ter um guerreiro pra dano pra conseguir arranhar alguns.., a maioria dos guerreiros que se prezam neste game são full constituição investem em HP alto e largam o dano de mão só são uteis em guerras territorias como suporte dar buff, e stunar algumas classes, e todos tinham guerreiro como classe de dano mais mudaram pra full hp mais nem tudo está perdido pra quem gosta de classes magicas está recomendadissimo pois vai se divertir muito dano 1 hit em muitas classes fisicas por la.

  • Marcela Vitória Batalha Marinho Marcela Vitória Batalha Marinho   em 13/1/2014 - versão: Ascensão da Dinastia

    Eu ainda não consegui baixar quando eu boto em download,não começa a baixar mais eu sei que o jogo é bom demais.

Ver todos os comentários »