Programa para tocar notas musicais, acordes e sons de bateria pelo teclado do computador

Por Equipe Baixaki
Do desenvolvedor

O Piano Eletrônico é um programa gratuito que permite que o usuário toque notas musicais, acordes e sons de bateria pelo teclado do computador. Mesmo não sendo um programa para fins profissionais, o Piano Eletrônico se destaca por não exigir nenhum conhecimento da tecnologia MIDI, ocupar pouco espaço em disco e ser muito simples de instalar e usar.

Principais recursos:

  • 128 instrumentos musicais e 47 sons de bateria.

  • Toque de 12 tipos de acorde pressionando uma única tecla.

  • Toque de acordes simulando as 6 cordas de um violão.

  • Inclui versão simplificada com código-fonte aberto.



  • ObservaçõesObservações
    • O arquivo baixado encontra-se no formato ZIP. Caso você não possua um descompactador apropriado, clique aqui e baixe qualquer um ao seu gosto.
    Importante

    Antes de instalar o " Piano Eletrônico " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


    Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


    Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • Thiago Thiago
      em 8/6/2013 às 13:47h
      versão: 2.5 5

      Não pude deixar de comentar. O programa é maravilhoso, podem baixar, porque ele é fantástico. Tem uma série de instrumentos, além do principal, que é o piano - que, além do padrão, tem também as variantes, como o elétricos/teclados - , entre outros. Eu, musicalmente, aprecio o órgão. Já nos outros, uma pena é que o contra-baixo é um pouco diferente, mas só pela vasta gama de instrumentos que o software fideliza, é nota 1000! Obrigado ao desenvolvedor, e ao Baixaki por divulgar.

    • Fabianoicasa022hotmailcombr Fabianoicasa022hotmailcombr
      em 28/5/2013 às 13:28h
      versão: 2.5 5

      gente esse simulador é muito massa eu recomendo a todo mundo baixa muito bom mesmo

    • Hélio Alves Hélio Alves
      em 16/11/2012 às 14:27h
      versão: 2.5 4

      Quem postou esse carinha tá de parabéns ele é ótimo. Eu sou um compositor desconhecido da mídia e estou tentando mostrar o meu trabalho e este piano veio a calhar, pois me divirto e consigo fazer coisas nele que até eu msm não acredito. É o cara!!

    • Cleber Magalhães Gonçalves Cleber Magalhães Gonçalves
      em 15/8/2012 às 08:06h
      versão: 2.5 4

      O programa é excelente no que se presta a fazer, ou seja, reproduzir sons de teclado no computador. Ele faz uso da tecnologia midi disponível em todos os computadores com áudio. O único ponto fraco (mas que não tira o mérito do programa, que faz o que se propõe fazer) é que ele não tem nenhuma função de gravação, ou seja, se em um momento de criatividade, você compor algo legal, já era. Este problema pode ser contornado com programas como o mp3 direct cut ou mesmo o audacity, pois estes programas podem gravar o audio da saída de áudio do computador, permitindo gravar e até cortar/editar posteriormente o áudio gerado. Recomendo o PIANO ELETRÔNICO principalmente à quem pensa em comprar um teclado para aprender à tocar mas está em dúvida se isso irá satisfazê-lo ou não.

    • Carlos Romano Carlos Romano
      em 19/5/2012 às 13:44h
      versão: 2.5 3

      Encontrei no YouTube este programa e baixei, as teclas de atalho ajudam muito na composição. Mas pra quem tem Windows 7 64 bits (que não é compatível), tem que se conformar com o MiniPiano que vem no programa (recursos bem light).

    • 0svaldo 0svaldo
      em 12/10/2011 às 21:35h
      versão: 2.5 5

      muito bom, para um teclado musical virtual tem boas funçoes da hora, jamais ira substituir um teclado fisico mas para que nao dispoem de um,esse da para estudar escalas e musicas simples que nao exigem acordes muito complexo

    • Juan Oliveira Juan Oliveira
      em 7/10/2011 às 18:34h
      versão: 2.5 4

      aprendi a tocar jingle bells- coloque no som 14- tobular bells. é assim: uuu uuu uotyu iii uuu yuyuy o uuu uuu uotyu iii uuu oouyt wwwuytw wwwuyte eeeiuyr iioityu wwwuytw wwwuyte eeeiuyr eeeiuy o i u y t

    • rayfran rayfran
      em 5/10/2011 às 16:23h
      versão: 2.5 5

      rapaz isso e bom de + vlw!!!!!!!

    • Lucas Lucas
      em 27/8/2011 às 20:08h
      versão: 2.5 5

      Download rápido, interface simples, não requer conhecimento em tocar piano e super divertido. Só há uma coisa que faltava pra completar o programa, salvar e gravar as músicas, fora isso é práticamente perfeito. Já estou trabalhando numa música. Tenho o começo, usem o Steel Drums(114): yery-yer-uy-yery-yer-tt Continuem o resto.

    • Vinny Yeah Vinny Yeah
      em 11/8/2011 às 12:13h
      versão: 2.5 5

      olá galera ue tenho esse programa faz tempo, gosto muito dele pra passar o tempo ou pra quando eu estou intediado, eu entro na comunidade do orkut e procuro algumas músicas pra ele vou tentar deixar algumas músicas ok! música O Grande Chefão: y o - p o - o p o 7 i y y o - p o - o p o 7 y t t 7 o p t 7 9 o w 4 i 7 y i 77 yy 9o o o 9i p o 7y yiyt t76y música do Super Mario: uuu t u o w tw / er4e wu op io utyr tw / er4e wu op io utyr o9i7u 3et ety o9i7u ]]] o9i7u 3et ety 7 y t ttt ty ut ew ttt ty u ttt ty ut ew uuu t u o u t w 3e 3e ii e e ppp o i u t ew u t w 3e 3e ii e eiiiuyt w ., entrem na comunidade do orkut e depois musicas na linguagem do programa tem um montão de músikas...

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki





    (0.063 segundos)