Acusa plágio em arquivos oficiais Aceita vários formatos

Por Equipe Baixaki
Agora qualquer computador provido de windows e acesso à internet poderá ser usado para checar e acusar arquivos que sejam plagiados da internet em vários formatos, incluindo doc, pdf, txt, rtf e html para procura de similares na internet. O usuário pode determinar o tipo de procura que deseja: detalhada, aleatória, ou com intervalos. Assim, elimina as possibilidades do arquivo ter sido copiado da internet.

ObservaçõesObservações
  • 30 dias de uso.
Importante

Antes de instalar o " Plagiarism-Finder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • 600 MHZ CPU
  • 64 MB RAM
  • conexão com internet (preferencialmente banda larga)

Shopping Baixaki





(0.234 segundos)