Plug-in do Windows Media Player para Firefox 2.0.0.*

Plug-in do Windows Media Player para Firefox

2.0.0.*
  • Gratuito
  • 311 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 17/3/2008
  • Microsoft
  • Baixar
    Gratuito

Plugin que resolve de vez os problemas com incompatibilidade de vídeos do WMP dentro do Firefox

Por Felipe Vieira Karas

Este é o plug-in do Windows Media Player 11 para Firefox que permite a execução de arquivos do tocador dentro do navegador, resolvendo de vez os problemas de incompatibilidade. Ocorriam alguns problemas com arquivos WMV (principalmente no Windows Vista) e com interfaces OCX programadas.

Agora os usuários que preferem o navegador da raposa podem desfrutar de conteúdo multimídia sem problemas dentro do Windows. Uma diferença notável é que este plugin é oferecido no formato EXE, contrariando as tradicionais extensões XPI. Só vale um alerta: se você possuir versões anteriores do WMP, todos os vídeos serão exibidos em branco dentro do Firefox, forçando a atualização do player para a versão 11.



ObservaçõesObservações
  • Caso o download do complemento não inicie automaticamente, verifique se o Baixaki está na sua lista de permissões para a instalação de novas extensões no Firefox. Isso pode ser verificado no menu "Ferramentas > Opções", aba Segurança, botão Exceções ou na barra de alerta que ivai surgir no topo da página. Adicione o Baixaki e esteja pronto para aprimorar as funcionalidades do seu navegador!
Importante

Antes de instalar o " Plug-in do Windows Media Player para Firefox " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • TERRAZULL ! TERRAZULL !
    em 7/8/2014 às 03:27h
    versão: 2.0.0.* 5

    TUTORIAL: Após baixar e instalar:1-No Campo de endereços, digite "about:config" e pressione Enter.2- Clique em Serei cuidadoso, prometo! 3-Procure por "plugins.load_appdir_plugins" (copie aqui e cole) Com um clique duplo em "plugins.load_appdir_plugins", o valor altera para true.4-Clique no botão de menu a direita e clique em Sair. Quando você reiniciar o Firefox, os plugins estarão ativados...vá em complementos/plugins do WMP e escolha habilitar sempre se preferir. PRONTO!...eta preguiça!!!

  • Willian Pascoal Willian Pascoal
    em 14/7/2013 às 13:48h
    versão: 2.0.0.* 5

    Não entendo porquê a galera reclama tanto do navegador. já usei todos. E o Firefox atual 22.0 não apresenta problemas tão relevantes. E ainda vem dizer que ele não presta, não abre nada e coisa e tal. Fala sério, no mínimo esta pessoa, testou alguma coisa em específico, e não teve se quer a coragem de resolver o problema. Pois como sempre este povo quer tudo nas mãos e ainda só reclama. O que a maioria também não sabe é que a maior parte dos navegadores executa os mais populares arquivos de música e de vídeo, e ainda leem PDF. O Chrome e o Firefox faz isso muito bem. Eu uso o Firefox a muito tempo, hj é o único(os outros só para teste), e este é sem dúvidas o melhor. Acesso muito conteúdo na internet, áudio, vídeo, jogos, e nada deu problema, por isso não entendo por que reclamam tanto.

  • Cleiton Ubirajara Rosa Salamí Cleiton Ubirajara Rosa Salamí
    em 31/5/2013 às 13:49h
    versão: 2.0.0.* 1

    O navegador oferece um monte de configurações visuais bonitos, mas as configurações dos plugins são horríveis. Tem sites que o navegador simplesmente não executa sons, por exemplo. Instalei tudo que é tipo de players de mídia e nada. Procurei ajuda na internet e nada... O Firefox deveria vir completo, assim como o Internet Explorer da Microsoft...

  • Ana Maria Ana Maria
    em 15/10/2012 às 12:04h
    versão: 2.0.0.* 1

    Não entendo o plug-in! É um pesadelo para quem tem jogos movidos por ele! Espero que melhore!

  • Jelson Dias Jelson Dias
    em 15/12/2011 às 21:39h
    versão: 2.0.0.* 3

    Interessante porém não instala em sistemas 64 bits. de resto cumpre o que promete...

  • Marcus Vinícius Marcus Vinícius
    em 10/9/2011 às 23:36h
    versão: 2.0.0.* 5

    Estava com problema num site filado do uol, que precisa do wmp 11 para rodar os vídeos, onde, curiosamente, aparecia a imagem do wmp 6.4, que nem tenho no meu pc, e não rodava nada. Por sua vez, este plug-in, apesar de ser destinado ao firefox, resolveu o problema tanto no firefox 3.6, quanto no google chrome 13!!!, acionando o wmp 11 nos dois navegadores. Valeu, baixaki!!!

  • Arthur Coutinho Arthur Coutinho
    em 30/8/2011 às 20:40h
    versão: 2.0.0.* 5

    pra instalar ele no seven, e só desinstalar o java e instalá-lo novamente em sua ultima versão, baixe o plugin, feche o firefox, remova o plugin e instale novamente, espero ter ajudade =]

  • Oxelfer Oxelfer
    em 13/7/2011 às 20:15h
    versão: 2.0.0.* 1

    Galera, sempre usei e funcionou até a versão Firefox 3. Para quem atualizou e está usando Firefox 4 ou 5, a melhor dica é o que fiz: Instale o plugin IE Tab + v2.03, disponível indo no próprio Firefox... Ferramentas... Complementos... Pesquisar... e escreva IE Tab + Instalado, firefox reiniciado... quando precisar visualizar algum conteúdo do windows media player... basta clicar no pequeno ícone na barra inferior do firefox, lado direito. Para voltar ao Firefox... basta clicar novamente. É mais complicado explicar que fazer. Mas funciona blz.

  • Eduardo Eduardo
    em 26/6/2011 às 13:53h
    versão: 2.0.0.* 1

    nao funciono aki

  • Daiane Gonçalves Daiane Gonçalves
    em 24/5/2011 às 12:49h
    versão: 2.0.0.* 2

    Esse Plug-in resolveu uma parte do meu problema. Porque depois que instalei esse Plug-in para Firefox, a barra do windows média pareceu. Mais em um site que gostaria de assistir, ele não me ajudou, apenas piorou, porque depois que instalei ele a barra no Google Chrome sumiu, e do Firefox apareceu. Vai entender. Não foi muito útil.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Mozilla Firefox
  • Windows Media Player 11.

Shopping Baixaki





(0.359 segundos)