Point Blank 20151229

Point Blank

20151229
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,20 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 5/2/2016
  • OnGame Entretenimento
  • Baixar
    Gratuito

Sinta na pele toda a emoção de um combate urbano entre facções inimigas

Publicidade

Desde seu lançamento, o Point Blank vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo, tudo isso graças ao seu estilo de jogo rápido, onde a habilidade e reflexos do jogador são testados constantemente em partidas.

Para quem é novo no mundo de FPS, no Point Blank você estará no meio de uma guerra urbana entre as forças da OTP contra a ameaça dos Rebeldes, cada qual com objetivos diferentes dependendo do modo de jogo ou mapa escolhido.

Um verdadeiro arsenal a sua disposição

Um dos principais atrativos para os jogadores de FPS é a variedade de armas e equipamentos, no Point Blank são mais de 250 modelos de armas e acessórios a serem escolhidos, possibilitando uma infinidade de combinações para agradar a todos, desde shotguns até snipers e facas.

Para colocar você dentro da ação, você poderá escolher entre 16 personagens diferentes, 8 Rebeldes e 8 OTP.

As partidas acontecem em 55 mapas diferentes, cada um com vantagens e desvantagens específicas, para aqueles que sempre estão bolando estratégias diferentes de ataque e defesa, em alguns mapas é possível destruir paredes e objetos, criando novas rotas para chegar ao objetivo e fazendo com que os inimigos sejam pegos de surpresa.

Diversos modos de jogo

O Point Blank conta com 9 modos de jogo, entre eles os mais conhecidos dos jogadores que é o modo Deathmatch, onde os dois times se enfrentam com o objetivo de conseguir mais kill e menos deaths e Destruição, modo clássico do FPS onde o time vermelho dos Rebeldes deve plantar a bomba em locais específicos e o time azul da OTP deve impedir que isso ocorra.

Além disso, o jogo conta com um modo exclusivo, o modo Dinossauro, onde o jogador pode escolher entre controlar um dinossauro para caçar os outros jogadores ou fazer parte do time dos humanos, que devem sobreviver à ameaça jurássica.

Outro modo que faz bastante sucesso entre os jogadores é o modo Zumbi, onde 4 Rebeldes devem parar uma horda de zumbis de invadirem sua base, a cada respawn mais e mais zumbis aparecem e cada vez mais fortes, o objetivo é sobreviver até o fim.

Patentes e títulos

Quanto mais um soldado luta melhor ele fica, seguindo esse principio, o Point Blank traz um sistema de títulos que recompensa os jogadores conforme a patente do personagem vai evoluindo, com isso é possível ganhar diversos bônus de status.

Ao atingir determinadas patentes o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, que são missões especificas que o jogador deve completar dentro do jogo. Em posse dessas medalhas e com a patente certa seu soldado irá se transformar numa máquina de combate.

O FPS mais competitivo do Brasil

Para aqueles que buscam um desafio a mais o Point Blank conta com o CNPB, Campeonato Nacional de Point Blank onde os clãs se enfrentam por uma premiação total de mais de R$ 50.000,00 por temporada.

São 3 categorias diferentes baseadas na habilidade dos clãs, são 8 times na categoria profissional, 32 na semi-profissional e para os jogadores que estão começando no jogo e querem uma chance de mostrar sua habilidade a categoria SLPB - Super Liga Point Blank - é a porta de entrada para as outras categorias. No SLPB qualquer clã registrado no jogo pode participar, acumulando pontos durante a temporada e os primeiros colocados são promovidos para a categoria semi-profissional.

Além das 3 temporadas anuais do CNPB, os jogadores de Point Blank podem participar da seletiva brasileira anual para o PBIC  - Campeonato Internacional de Point Blank - e ter a chance de representar o Brasil numa competição entre os melhores jogadores de PB do mundo.




Importante

Antes de instalar o " Point Blank " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Point Blank e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Point Blank vem se destacando como uma das mais competentes alternativas gratuitas para quem quer se acabar em um FPS online. Desta vez, a grande novidade da atualização, o modo dinossauro, dá um toque ainda mais especial ao jogo, criando um novo e improvável diferencial para os gamers.

Os vários sistemas de jogo aqui garantem uma boa diversidade durante a jogatina, permitindo a variação das estratégias e também criando sistemas que desafiam você de forma diferente. O sistema de gerenciamento de armas, que permite a aquisição de novos equipamentos ao longo da jornada, também pode ser interessante, afinal, premia os mais bem-sucedidos.

Por outro lado, isso causa um problema que às vezes limita o game: você não pode pegar uma arma de um inimigo (ou aliado) morto em combate, nem mesmo para utilizá-la apenas no cenário em que isso aconteceu. Isso quer dizer que Point Blank falha em oferecer variedade de arsenal dentro de uma mesma fase.

A parte gráfica continua apresentado a mesma qualidade — um ponto positivo —, bem como a mecânica de jogo permanece fluída e não vai causar grandes transtornos aos jogadores. Enfim, um jogo bom e muito bem feito que acaba de ganhar novos atrativos para despontar como uma das melhores opções gratuitas quando o assunto é game de tiro em primeira pessoa.

ImportantePrós
  • Belos gráficos
  • Cenário destrutíveis
  • Jogo totalmente em português
  • Sistema de experiência
ImportanteContras
  • Não permite coletar armas caídas dos adversários e aliados mortos em combate

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • João Pedro Batista João Pedro Batista
    em 23/4/2015 ás 15:21h
    versão: 5.6 1

    Não aconselho a baixar, é um lixo, melhor Combat Arms ou Cross Fire.... Vai por mim é lixoooo...

  • Jefferson Alves Jefferson Alves
    em 4/3/2015 ás 11:01h
    versão: 5.6 5

    point blank é um jogo muito viciante bom d+

  • luis luis
    em 26/2/2015 ás 20:57h
    versão: 5.6 5

    Gráficos bons,muitos jogadores boa variedade de mapas.Etc...

  • Victor Barreto Victor Barreto
    em 28/11/2014 ás 17:40h
    versão: 5.6 1

    Péssimo! O jogo não tem muitas funções tipo no Combat Arms, bem, se tivesse mais funções e tal como os de Combat Arms ai sim. Mas assim é horrivel, sem contar com os hackers.

  • julian julian
    em 16/11/2014 ás 14:47h
    versão: 5.6 5

    jogo muito fera!!

  • AJogador Ilimitado AJogador Ilimitado
    em 10/11/2014 ás 00:32h
    versão: 5.6 1

    O jogo foi ótimo, porém de algum tempo para cá está lotado de hackers, tiros que atravessam paredes, jogadores que com 1 tiro matam 4, jogadores voando pelas telas entre outros absurdos. Nao aconselho pois sem dinheiro nao da para jogar e colocar grana em um jogo cheio de hackers e ridiculo.

  • Junior Junior
    em 16/9/2014 ás 20:55h
    versão: 5.6 1

    Antes poderiamos jogar e lutar por sofridas pontuacoes e golds, agora apareceram uns carinhas quem matam atraves das paredes, matando 3 ou 4 com um só tiro, sem contar com a criação de clans onde todos juntos tem a mesma falicidade que comentei, etranho nao? Enfim, perdeu a graça o jogo com todos esses recursos adquiridos nao sei de onde, e que os criadores do jogo perderam o controle disso ou os permitem, será que prevalece que compra cash?

  • luiz luiz
    em 3/9/2014 ás 21:13h
    versão: 5.6 3

    Point Blank é bom, mais CS:GO ganha de lavada

  • alberto pessoa alberto pessoa
    em 2/9/2014 ás 22:27h
    versão: 5.6 3

    Para quem já jogou jogos como Enemy Territory que é muito mais antigo e até hoje dá um banho de jogabilidade neste Point Blank sabe o que eu tô falando.

  • marcos marcos
    em 31/8/2014 ás 14:47h
    versão: 5.6 2

    bom o point blank é um jogo otimo, mais o que mais incomoda as pessoas e a mim são os hackeres, eu acho que o único problema ruim que existe no pb é só isso os hackeres

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.578 segundos)