Está no ar a nova atualização deste grande FPS, que coloca você para combater contra humanos ou dinossauros

Por Rodrigo Prada

Point Blank é um jogo de tiro em primeira pessoa, no melhor estilo Counter-Strike, que coloca você no meio de um duelo entre forças policiais e terroristas.

Você parte por combates sangrentos e mortais, com um arsenal vasto e pesado, propiciando guerras totalmente insanas.

Na última atualização, o game trouxe algumas novidades para você mandar bala sobre os inimigos. Se você acha que matar terroristas ou policiais já está fácil demais, chegou a hora de experimentar o novo modo de jogo, que coloca você para enfrentar dinossauros no campo de batalha.

Contra humanos ou seres pré-históricos, o certo é que você vai empunhar suas armas, lançar granadas e evitar ser pego pelas balas ou pelas garras dos seus inimigos. Será que você aguenta este desafio?

Campeonato internacional

Campeonato Internacional de Point Blank

Estão abertas as inscrições para a pré-seletiva da terceira edição do Campeonato Internacional de Point Blank (PBIC). Os vencedores vão representar o Brasil em Bagkok, na Tailândia, no mês de outubro. As inscrições para a pré-seletiva podem ser feitas por meio deste link. Já apara a segunda fase, que começa em julho, não é necessário se inscrever, mas é obrigatório ter um clã formado e participar dos conforntos dentro do jogo.

Os jogadores que quiserem participar deverão ainda ter uma conta na Ongame. Para conhecer mais sobre o PBIC, vale a pena visitar este link.

Você contra um dinossauro

Em um modo de jogo estilo “mata-mata”, você parte pelo cenário para caçar dinossauros — e ser caçado por eles, é claro. De fato, as duas equipes serão divididas assim: de um lado os humanos, do outro, os dinos, com cada jogador selecionando o lado que deseja defender antes do início do duelo.

Destruição em primeira pessoa

Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas? Clique aqui para se cadastrar!

Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.

Habilidades

Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.

Em Point Blank, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”.

E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.

Começa o tiroteio!

Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com oito modalidades e 25 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.

Cenários destrutíveis.

Sistema de Clãs

Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.

A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.



Importante

Antes de instalar o " Point Blank " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Point Blank e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Point Blank vem se destacando como uma das mais competentes alternativas gratuitas para quem quer se acabar em um FPS online. Desta vez, a grande novidade da atualização, o modo dinossauro, dá um toque ainda mais especial ao jogo, criando um novo e improvável diferencial para os gamers.

Os vários sistemas de jogo aqui garantem uma boa diversidade durante a jogatina, permitindo a variação das estratégias e também criando sistemas que desafiam você de forma diferente. O sistema de gerenciamento de armas, que permite a aquisição de novos equipamentos ao longo da jornada, também pode ser interessante, afinal, premia os mais bem-sucedidos.

Por outro lado, isso causa um problema que às vezes limita o game: você não pode pegar uma arma de um inimigo (ou aliado) morto em combate, nem mesmo para utilizá-la apenas no cenário em que isso aconteceu. Isso quer dizer que Point Blank falha em oferecer variedade de arsenal dentro de uma mesma fase.

A parte gráfica continua apresentado a mesma qualidade — um ponto positivo —, bem como a mecânica de jogo permanece fluída e não vai causar grandes transtornos aos jogadores. Enfim, um jogo bom e muito bem feito que acaba de ganhar novos atrativos para despontar como uma das melhores opções gratuitas quando o assunto é game de tiro em primeira pessoa.

ImportantePrós
  • Belos gráficos
  • Cenário destrutíveis
  • Jogo totalmente em português
  • Sistema de experiência
ImportanteContras
  • Não permite coletar armas caídas dos adversários e aliados mortos em combate

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • alexandre de souza alexandre de souza
    em 17/7/2014 às 01:26h
    versão: 5.6 5

    Exelente jogo recomendo aproveita que ta sem hack gogogo

  • Angela Cristina Angela Cristina
    em 8/7/2014 às 12:55h
    versão: 5.6 5

    eu amo Point Blank

  • igor igor
    em 30/5/2014 às 17:42h
    versão: 5.6 4

    ja jogo a 2 meses e so encontrei um hack ate hoje diferente do que dizem os graficos não são tão ruins assim eu jogava battlefield 3 no ultra e não achei o pb tão lixo assim como dizem o unico problema são os bugs mais pra quem não tem um pcgamer recomendo

  • Rage Rage
    em 15/5/2014 às 15:23h
    versão: 5.6 2

    acho que o game é sim legal, mas com as inumeras vantagens de quem compra cash,a imensa quantidade de hackers nos servers brasileiros,e o gráfico fraco (o UDK é muito melhor e é totalmente grátis) o game não mereceu muito do meu respeito, mas com patchs e afins o game pode ganhar um ótimo

  • João Vitor João Vitor
    em 14/5/2014 às 18:36h
    versão: 5.6 5

    Vou falar do bom e do mal do jogo. Bom:tem varias armas,personagem bons,gold,crackdown q da bastante gold e xp para upar mas rapido Agr o mal do jogo:hackers,personagens 120,mask,e algumas salas bugadas Bom ja dei minha opniao agr e vcs q vam escolher eu recomendo jogarr somente em serv normal pq iniciante so tem hacker

  • João Emanoel João Emanoel
    em 7/5/2014 às 21:19h
    versão: 5.6 5

    muito bom esse jogo

  • adrian dornelles adrian dornelles
    em 5/5/2014 às 18:07h
    versão: 5.6 5

    legal

  • Elias Elias
    em 21/4/2014 às 16:41h
    versão: 5.6 2

    Point Blank já foi um jogo bom, vou falar o bom do jogo e o ruim do jogo, Ruim: excesso de hacks, você não pode pegar armas do inimigo, a proteção anti-hacks dele é meio bugada, e melhores armas para quem tem cash. Bom: bastante variedades de armamento, sistema de clãs, bastante servidores, sistema de niveis, titulos que melhoram a personagem, você ganha gold que é o dinheiro do jogo quando upa, bastante missões para fazer, só que tem que paga gold para fazer a missão. já dei a minha opinião sobre o jogo, não recomendo, agora vocês que decidam.

  • fabricio fabricio
    em 5/4/2014 às 00:23h
    versão: 5.6 5

    tudo esta bom o jogo podeira usar um anti-cheat mas isso iria legar e atrapalharia a diversão de quem tem pc ruim e do msm geito eles são hackers e n imortais e da para denucia-los normalmente

  • pepedro pedrao pepedro pedrao
    em 1/4/2014 às 20:13h
    versão: 5.6 5

    Ele é bom, mais como todo jogo de fps tem seus hackers, mais se voce não quiser enfrentar hackers recomendo também o tribes ascend, mais so pra quem tem um bom pc. Análise: GRAFICOS:5 JOGABILIDADE:10 MAPAS:10 HACKERS:8 MODOS:10000000000000000000000000000 GERAL:NOTa 10

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.359 segundos)