Point Blank

Point Blank

  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,30 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 14/10/2016
  • OnGame Entretenimento
  • Baixar
    Gratuito

Sinta na pele toda a emoção de um combate urbano entre facções inimigas

Publicidade

Desde seu lançamento, o Point Blank vem conquistando uma legião de fãs no Brasil e no mundo, tudo isso graças ao seu estilo de jogo rápido, onde a habilidade e reflexos do jogador são testados constantemente em partidas.

Para quem é novo no mundo de FPS, no Point Blank você estará no meio de uma guerra urbana entre as forças da OTP contra a ameaça dos Rebeldes, cada qual com objetivos diferentes dependendo do modo de jogo ou mapa escolhido.

Um verdadeiro arsenal a sua disposição

Um dos principais atrativos para os jogadores de FPS é a variedade de armas e equipamentos, no Point Blank são mais de 250 modelos de armas e acessórios a serem escolhidos, possibilitando uma infinidade de combinações para agradar a todos, desde shotguns até snipers e facas.

Para colocar você dentro da ação, você poderá escolher entre 16 personagens diferentes, 8 Rebeldes e 8 OTP.

As partidas acontecem em 55 mapas diferentes, cada um com vantagens e desvantagens específicas, para aqueles que sempre estão bolando estratégias diferentes de ataque e defesa, em alguns mapas é possível destruir paredes e objetos, criando novas rotas para chegar ao objetivo e fazendo com que os inimigos sejam pegos de surpresa.

Diversos modos de jogo

O Point Blank conta com 9 modos de jogo, entre eles os mais conhecidos dos jogadores que é o modo Deathmatch, onde os dois times se enfrentam com o objetivo de conseguir mais kill e menos deaths e Destruição, modo clássico do FPS onde o time vermelho dos Rebeldes deve plantar a bomba em locais específicos e o time azul da OTP deve impedir que isso ocorra.

Além disso, o jogo conta com um modo exclusivo, o modo Dinossauro, onde o jogador pode escolher entre controlar um dinossauro para caçar os outros jogadores ou fazer parte do time dos humanos, que devem sobreviver à ameaça jurássica.

Outro modo que faz bastante sucesso entre os jogadores é o modo Zumbi, onde 4 Rebeldes devem parar uma horda de zumbis de invadirem sua base, a cada respawn mais e mais zumbis aparecem e cada vez mais fortes, o objetivo é sobreviver até o fim.

Patentes e títulos

Quanto mais um soldado luta melhor ele fica, seguindo esse principio, o Point Blank traz um sistema de títulos que recompensa os jogadores conforme a patente do personagem vai evoluindo, com isso é possível ganhar diversos bônus de status.

Ao atingir determinadas patentes o jogador poderá comprar títulos com as insígnias conseguidas através do sistema cartas de missões, que são missões especificas que o jogador deve completar dentro do jogo. Em posse dessas medalhas e com a patente certa seu soldado irá se transformar numa máquina de combate.

O FPS mais competitivo do Brasil

Para aqueles que buscam um desafio a mais o Point Blank conta com o CNPB, Campeonato Nacional de Point Blank onde os clãs se enfrentam por uma premiação total de mais de R$ 50.000,00 por temporada.

São 3 categorias diferentes baseadas na habilidade dos clãs, são 8 times na categoria profissional, 32 na semi-profissional e para os jogadores que estão começando no jogo e querem uma chance de mostrar sua habilidade a categoria SLPB - Super Liga Point Blank - é a porta de entrada para as outras categorias. No SLPB qualquer clã registrado no jogo pode participar, acumulando pontos durante a temporada e os primeiros colocados são promovidos para a categoria semi-profissional.

Além das 3 temporadas anuais do CNPB, os jogadores de Point Blank podem participar da seletiva brasileira anual para o PBIC  - Campeonato Internacional de Point Blank - e ter a chance de representar o Brasil numa competição entre os melhores jogadores de PB do mundo.




Importante

Antes de instalar o " Point Blank " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Point Blank e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Point Blank é um FPS online que segue os moldes do grande sucesso Counter-Stike. Entretanto, não pense que o jogo, distribuído pela Ongame, é a mesma coisa que o clássico da Valve. A obra conta com um sistema de patentes que funciona como o nível do jogador na comunidade. Quanto maior esse nível, mais “respeito” ele tem entre os outros competidores. Além disso, determinadas patentes dão permissões especiais para o personagem adquirir novas armas.

Para evoluir, é preciso entrar de cabeça nos fervorosos tiroteios. Os pontos de experiência são adquiridos ao ganhar partidas. O título oferece missões que são apresentadas ao jogador para que sejam cumpridas durante as batalhas. Portanto, não pense que é só sair por aí atirando como se fosse John Rambo que vai estar tudo certo. Aqui, é preciso ter estratégia, sabe? Do grego “strateegia”? Aquela mesmo.

Vários modos de jogo

Point Blank também conta com uma boa variedade de modos de jogo, o que garante diversidade e desafios diferentes a cada partida. O game é atualizado semanalmente. A cada update podem ser adicionados novos mapas, skins ou equipamentos para a galera se divertir no meio da chuva de balas.

Cansou de detonar outros players? Que tal descer o sarrafo em zumbis? Juntando-se a mais três jogadores é possível encarar esse modo de sobrevivência em que a cada onda, os monstros se tornam mais poderosos. Essa variante é ótima para quem quer sair um pouco daquele clima competitivo do PvP e viver algo mais “amigável”.

O modo “Dinossauro” é outro que sai um pouco da realidade de Point Blank. Dessa vez, para invadir o imaginário dos tempos jurássicos. A divertida caçada coloca uma equipe de jogadores na pele dos dinos e outra como os humanos, que devem sobreviver a qualquer custo.

“Tá tranquilo, tá favorável”

Apesar de Point Blank oferecer um sistema de arsenal bem interessante — que premia os jogadores mais bem-sucedidos —, o jogo peca em uma questão: seria sensacional poder pegar o armamento do soldado que você derrubou, pelo menos até ser morto por algum outro player, só para ter o gostinho de ver como é usar uma arma diferente.

Contudo, o fato de isso não acontecer não arruína a experiência com o game, seria só um chamativo para a galera querer correr atrás daqueles adversários mais bem equipados.

Outro ponto legal é o visual do game. A parte gráfica apresenta uma qualidade muito boa. A mecânica de jogo é fluida e não vai causar grandes transtornos aos players. Enfim, em seus pontos fortes, Point Blank é uma obra bacana e muito bem-feita que vem ganhando a cada semana novos atrativos para despontar como uma das melhores opções gratuitas quando o assunto é game de tiro em primeira pessoa.

Nem tão tranquilo e nem tão favorável

O maior e mais desapontador dos problemas de Point Blank são os cheaters. Aqueles engraçadinhos que não sabem jogar e precisam de programas ou alguma ajuda externa às opções do game para se darem bem. Essa têm sido uma reclamação recorrente dos jogadores nos fóruns oficiais do título. Entretanto, a Ongame tem feito atualizações e se mantém focada em punir e/ou expulsar esses “sem graça” do universo do shooter. 

ImportantePrós
  • Belos gráficos
  • Cenário destrutíveis
  • Jogo totalmente em português
  • Sistema de experiência
ImportanteContras
  • Não permite coletar armas caídas dos adversários e aliados mortos em combate

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • GustavoYT GustavoYT
    em 20/4/2016 ás 07:22h
    versão: 20151229 2

    para quem gosta de modo Zumbi entao ja para por ae e Baixa CF jogo de !!%*@! eu em eu to de snyper no mlk que nem tem colete e a snyper que todos falam ser boa mata com 3 tiros

  • Juliane dos Santos Souza Lima Juliane dos Santos Souza Lima
    em 12/4/2016 ás 12:53h
    versão: 20151229 5

    O Point Blank está na minha lista de melhores FPs que eu já joguei. Além de realizar diversos campeonatos muito interessantes.

  • João Pedro Batista João Pedro Batista
    em 23/4/2015 ás 15:21h
    versão: 5.6 1

    Não aconselho a baixar, é um lixo, melhor Combat Arms ou Cross Fire.... Vai por mim é lixoooo...

  • Jefferson Alves Jefferson Alves
    em 4/3/2015 ás 11:01h
    versão: 5.6 5

    point blank é um jogo muito viciante bom d+

  • luis luis
    em 26/2/2015 ás 20:57h
    versão: 5.6 5

    Gráficos bons,muitos jogadores boa variedade de mapas.Etc...

  • Victor Barreto Victor Barreto
    em 28/11/2014 ás 17:40h
    versão: 5.6 1

    Péssimo! O jogo não tem muitas funções tipo no Combat Arms, bem, se tivesse mais funções e tal como os de Combat Arms ai sim. Mas assim é horrivel, sem contar com os hackers.

  • julian julian
    em 16/11/2014 ás 14:47h
    versão: 5.6 5

    jogo muito fera!!

  • AJogador Ilimitado AJogador Ilimitado
    em 10/11/2014 ás 00:32h
    versão: 5.6 1

    O jogo foi ótimo, porém de algum tempo para cá está lotado de hackers, tiros que atravessam paredes, jogadores que com 1 tiro matam 4, jogadores voando pelas telas entre outros absurdos. Nao aconselho pois sem dinheiro nao da para jogar e colocar grana em um jogo cheio de hackers e ridiculo.

  • Junior Junior
    em 16/9/2014 ás 20:55h
    versão: 5.6 1

    Antes poderiamos jogar e lutar por sofridas pontuacoes e golds, agora apareceram uns carinhas quem matam atraves das paredes, matando 3 ou 4 com um só tiro, sem contar com a criação de clans onde todos juntos tem a mesma falicidade que comentei, etranho nao? Enfim, perdeu a graça o jogo com todos esses recursos adquiridos nao sei de onde, e que os criadores do jogo perderam o controle disso ou os permitem, será que prevalece que compra cash?

  • luiz luiz
    em 3/9/2014 ás 21:13h
    versão: 5.6 3

    Point Blank é bom, mais CS:GO ganha de lavada

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.984 segundos)