Police Supercars Racing Free

Police Supercars Racing

Free

Neste divertido game você comanda supercarros policiais para combater os crimes de uma cidade futurista



Police Supercars Racing é um game de corrida bastante divertido e inusitado, com toda a temática de perseguição policial aplicada em suas missões. Nele você entra na cidade de Sun City, um local futurista em que os crimes se tornam cada vez mais frequentes nas ruas.

Extremistas bloqueiam passagens, criminosos invadem as pistas e hackers tentam alterar o andamento do tráfego, o que tem tornado o local perigoso para seus habitantes. Para enfrentar o caos urbano foi criada a unidade de supercarros policiais, veículos que você utilizará no combate ao crime.

Instalação

Ao final do processo de instalação do game, ele sugere que o site da GameTop seja colocado como página inicial dos seus navegadores. Para cancelar a mudança, simplesmente desmarque a caixa de seleção, como indicado na figura abaixo:

Configurações

A cada nova execução do game, uma pequena janela aparece no centro da tela, com opções para configurar sua qualidade gráfica antes de começá-lo. Se ao jogar você perceber lentidão excessiva durante as fases, reduza os valores das opções “Particles” – que define a qualidade da textura do cenário e dos carros – e “Clipping Distance” – responsável pela distância percebida no horizonte.

As opções “Bloom” e “Motion Blur” são efeitos bastante conhecidos por usuários de games de corrida. A primeira causa aquele contraste interessante de cores, enquanto a segunda desfoca a tela quando altas velocidades são atingidas.

Dentro do Game

Ao adentrar o Police Supercars Racing, você percebe o quão fácil é lidar com os menus e opções internas do jogo. Para começar uma nova campanha, clique em “New Game” e insira seu nome de usuário para escolher as missões em seguida.

Durante as provas, você comanda o carro com as setas do teclado e pode ativar o nitro com a tecla Alt esquerda. O nitro é carregado ao passar muito próximo de outros carros sem bater ou por completar partes importantes das missões. A tecla Ctrl esquerda permite fazer drifts – as famosas derrapadas – em alta velocidade.

Tipos de missões

Police Supercars Racing conta com quatro tipos principais de missões a serem cumpridas, que se alternam durante o game e crescem gradativamente em nível de dificuldade. Confira abaixo uma pequena descrição do que fazer em cada uma delas.

Point-to-point: o primeiro tipo de missão dentro do game é basicamente uma patrulha em alta velocidade. Tudo o que você precisa fazer é seguir o traçado em verde e completar o percurso no menor tempo possível.

Road Clearance: extremistas bloquearam diversos trechos das ruas em forma de protesto e você deve utilizar um carro especial – com carcaça reforçada na dianteira – para derrubar os obstáculos ao atingir pontos fracos de sua estrutura.

Criminal Pursuit: este é o modo mais clássico de jogo de corrida policial, em que você deve perseguir e detonar o veículo de um criminoso em fuga. É preciso bater diversas vezes no carro do bandido para fazê-lo parar a tempo.

Traffic Attack: hackers invadiram os sistemas eletrônicos de diversos veículos automáticos, controlando-os completamente. Para aliviar a situação, você precisa bater na traseira de vários deles e controlar o problema.

Novos carros e desafios

Em todas as provas do Police Supercars Racing, você tem um tempo limite para alcançar os objetivos propostos. Isso lhe dará pontos e garantirá que novas missões sejam liberadas. Ao terminar números pré-estabelecidos de objetivos, carros melhores são adicionados à sua garagem.

Imagens do Police Supercars Racing

Prós
  • Gráficos leves e bem delineados
  • Bom passatempo
Contras
  • Sons de baixa qualidade
  • Algumas pequenas falhas de jogabilidade

Nossa opinião sobre o Police Supercars Racing:

Os gráficos do game são simples, mas bem desenvolvidos, o que confere boas texturas ao jogo sem pesar demasiadamente para o computador. Há alguns efeitos interessantes durante as cenas e o visual dos carros policiais é muito bonito.

No entanto, os sons deixam bastante a desejar, com gravações de baixa qualidade e muito pouco realistas, embora muitos usuários não deem tanto valor a essas características. A jogabilidade é bastante fluida, mesmo que o carro se comporte de maneira estranha em algumas retomadas de velocidade. Resumidamente, o jogo é indicado para quem busca um passatempo leve e divertido, sem se ater a elementos de altíssima qualidade.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Mateus Goncalves Mateus Goncalves   em 24/12/2011 - versão: Free

    Este jogo não é tao bom mas da pra joga

  • Alexandre Alexandre   em 24/10/2011 - versão: Free

    esse jogo e muito bom mano

  • pedro vanzela pedro vanzela   em 22/8/2011 - versão: Free

    gente esse jogo eu achei pééécimo na jogabilidade e nos sons de aceleração e do ambiente a qualé eu ja vi sons assim em joguinhos de flash grátis online kra . então o gráfico foi oque me agradou mas , mas em relação ao som da aceleração e do ambiente e jogabilidade não posso dizer o mesmo.

  • william william   em 22/8/2011 - versão: Free

    cara so da pra passa o tempo mesmo com esse jogo nada a afzer da uma zuada (jogo tem varios erros bugs)

  • lforever lforever   em 27/6/2011 - versão: Free

    muito bom baixem sem medo.

  • CLAUDIO CLAUDIO   em 5/5/2011 - versão: Free

    é bom de maisssssss 10000000!!!!

  • vagner vagner   em 19/4/2011 - versão: Free

    muito loko

  • Nilo Arthur Nilo Arthur   em 9/4/2011 - versão: Free

    Gráfico até que vai, mas jogabilidade, ACELERAÇÃO, sons..... TUDO PÉSSIMO, dei 1 estrela pq eh o mínimo!! ¬¬

  • Thiago Radi Mendes Thiago Radi Mendes   em 20/3/2011 - versão: Free

    Da pra se divertir só nos primeiros 30 minutos. Tem muitos problemas de jogabilidade, na aceleração, no nitro e no controle, ou seja, em tudo... Péssimo!!

  • thomasmsncom thomasmsncom   em 19/3/2011 - versão: Free

    Concord com Tu William

Ver todos os comentários »