*

Pop Art Studio 7.0

Pop Art Studio

7.0
  • Gratuito para testar
  • 47,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 22/6/2015
  • Fotoview
  • Baixar
    Gratuito para testar
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    32 bits

Transforme as suas fotos em imagens no estilo Andy Warhol com esta ferramenta Pop Art

Publicidade

O movimento Pop Art foi uma das maiores revoluções artísticas do século XX. Durante a década de 60, artistas como Andy Warhol ficaram muito famosos ao inovar a arte e transformá-la com várias cores, formas e algumas distorções às vezes. O fato é que você, que gosta deste tipo de arte marcante e que está sempre na moda, também pode ter suas fotos transformadas em uma obra Pop Art.

Para fazer isso, baixe o instalador MSI do Pop Art Studio. Feito isso, execute-o e ao final deste processo, inicie o programa. Uma janela pedindo um número de série vai aparecer, como todos queremos uma versão gratuita, prossiga sem colocar número algum. Por ser uma versão Trial, o programa fica limitado. Por isso várias marcas d’água vão aparecer. Para remover, você deve comprar o programa.

Chegou a hora de transformar a sua foto. Para isso clique em “Open” (Abrir) e escolha uma foto. Feito isso, escolha, também, um efeito. Existem vários desde o famoso olhar de Ernesto “Che” Guevara, as variações de cores de Marilyn Monroe, Mao Tse Tung e vários outros ícones que marcaram a década de 60 e 70 assim como o movimento Pop Art. Quando terminar de editar suas fotos, é hora de salvar. Infelizmente, a marca d’água acaba com a diversão porque quando o arquivo é salvo em JPG, a opacidade das marcas aumentam e acabam sobrepondo alguns efeitos.




Importante

Antes de instalar o " Pop Art Studio " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pop Art Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Pop Art Studio é um programa que tinha tudo para ser sensacional. Contudo, as marcas d’água conseguem acabar com toda a mágica que o programa se propõe ao relembrar as obras de Warhol e seus quadros multicoloridos. O programa é muito simples e não precisa ser nenhum gênio das artes para usá-lo. Tanto os usuários leigos quanto os avançados vão se sentir em casa com este programa.  Se for necessário fazer estes efeitos sem marcas d’água recomenda-se o uso de softwares de edição de imagens mais avançados como o Adobe Photoshop e outros softwares da linha.

ImportantePrós
  • Interface intuitiva
  • Bons efeitos
ImportanteContras
  • Marca dágua ruim

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Marteus Marteus
    em 18/6/2012 ás 18:12h
    versão: 6.2 5

    Este programa é muito legal, você pode fazer oque você quer com suas fotos!

  • pedro pedro
    em 2/4/2011 ás 17:24h
    versão: 5.3 1

    Esse programa e orivel nao baixem gasta a memoria do seu computador atoua.

Ver todos os comentários: