Power MP4 iPod PSP 3GP AVI MPG WMV Video Converter 9.2 é um conversor de vídeos que tem – como o nome mesmo já diz – capacidade para suportar vários formatos.
O número de extensões que o aplicativo processa, tanto de entrada como de saída é bem grande. Entre eles podemos citar AVI, MPG, MPEG, WMV, MP4, M4V, ASF, MOV, QT, 3GP, DAT, OGM, RM, RMVB, FLV, MKV, DVR-MS, TS, VRO, AMV, F4V, MTS, MT2S, RM, iPod, iPad, HTC, PSP, iPhone, Zune, BlackBerry, Apple TV, PS3, Xbox360, Creative ZEN, Archos, iRiver, 3GP, FLV, SWF.
A interface do programa é simples e está em português. Para fazer a transformação, basta adicionar o vídeo a ser convertido através do botão “Adicionar Arquivos”, selecionar o formato de saída dentre as várias disponíveis e clicar em converter arquivos.

Além de escolher o codec de vídeo a ser utilizado, também é possível escolher o de áudio, além dos canais e se deve ser processado com o som mono ou estéreo. Assim é possível mexer também na qualidade de som do arquivo. Se você tiver legendas – nos formatos SRT ou SUB – pode converter já com ela embutida. Para isso, é só selecionar a opção “Convert with subtitle” (Converter com legenda).
Outra opção interessante do aplicativo é fazer o download de vídeos do YouTube. Para acessar esta opção clique no botão com o nome do site na parte superior da tela do programa. Depois é só colocar a URL do vídeo desejado e apertar o botão “Download vídeo”. Ele é baixado no formato FLV, e é possível usar o proprio programa para convertê-lo para outros formatos mais acessíveis.