PowerArchiver 2013 14.05.06

PowerArchiver

2013 14.05.06

Conheça o compactador de arquivos à altura do WinZIP que já teve dez milhões de downloads no mundo todo


OBSERVAÇÕES
  • Perde as funcionalidades em 30 dias.

PowerArchiver é um compactador de arquivos recheado de recursos para todo tipo de usuário: para os iniciantes, oferece uma interface familiar e ajuda detalhada, e para os mais experientes há integração completa com o Explorer, diferentes métodos de criptografia e algoritmos avançados de compressão.

Entre as funções de PowerArchiver encontramos suporte à arquivos com tamanho e quantidade ilimitada dentro das pastas compactadas e rápida compressão e descompressão. O programa suporta mais de vinte formatos de arquivo, entre eles os formatos ZIP, 7-ZIP, RAR e arquivos de imagem de disco como ISO e NRG.

É possível organizar os seus arquivos em uma fila para compactação, extração e backups. PowerArchiver  possui uma janela interna de pré-visualização dos arquivos compactados, que permite a visualização de imagens, textos e outros arquivos dentro do programa, sem precisar abrir o arquivo.Pré-visualização interna de arquivos

Proteja os seus arquivos mais importantes!

Para compactar seus arquivos com senhas, PowerArchiver permite que você trabalhe com segurança adicional, pois possui cinco diferentes tipos de criptografia e salva as suas senhas utilizadas mais frequentemente para que você não precise digitá-las sempre.

PowerArchiver também possui uma ferramenta embutida de criação de Backups, aonde é possível adicionar seus arquivos e pastas importantes, protegê-los com senha e compactá-los para salvá-los na internet, por exemplo.

Compactando arquivos

Compacte arquivos no Windows Explorer

Com uma integração com o Windows Explorer através de uma extensão, você pode compactar ou descompactar arquivos clicando diretamente sobre eles, sem ter que abrir o PowerArchiver.  É possível ainda visualizar seus arquivos e pastas dentro do aplicativo, numa interface semelhante à do Explorer.

Conheça as principais ferramentas de PowerArchiver

Convert Tool – Converta diferentes arquivos suportados pelo PowerArchiver. É possível converter centenas de arquivos e pastas ao mesmo tempo.

Encode Tool – Trabalhe na conversão de arquivos no formato UU, XX, MIME e yENC.

Repair Tool – Repare arquivos ZIP corrompidos.

Write/Merge Multivolume Tools – Separe um arquivo ZIP em diferentes partes, e torne várias partes em um mesmo arquivo ZIP.

Batch ZIP Tool – Comprima centenas de arquivos em pastas ZIP separadas.

Multi-Extract Tool – Extraia quantos arquivos desejar ao mesmo tempo.

Imagens do PowerArchiver


Nossa opinião sobre o PowerArchiver:

PowerArchiver é o verdadeiro programa “All in one”, ou seja, “Tudo emum”, pois possui várias funções de grande utilidade raramenteencontradas dentro de um mesmo software. É uma ferramentapoderosíssima, pois compacta, descompacta e criptografa sem problemas esem utilizar demasiadamente os recursos do seu sistema.

A interface é familiar e as funções autoexplicativas, que respondemtanto às necessidades de usuários mais iniciantes aos técnicos, graçasàs ferramentas avançadas. As opções de criptografia são muitoeficientes, e todo o programa pode ser considerado muito estável.

PowerArchiver suporta uma grande gama de formatos, fato que o destaca edesbanca quase todos os outros concorrentes. O único fator que deixaPowerArchiver devendo um pouco é o fato de ser pago. Mas não dava paraser perfeito, não é?


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Havokdan Havokdan   em 27/9/2012 - versão: 2012 13.02.02 Final

    Tem ótimos recursos, aliados à uma boa interface, agora sendo possível criar arquivos .rar com ele, mas essa opção não vem automaticamente.

  • SOFTWARE SHOP VENDAS SOFTWARE SHOP VENDAS   em 31/7/2012 - versão: 2012 13.00.26

    Sem duvida é mais rápido do que o winrar, eu acredito que o PowerArchiver ira passar o winrar, estamos torcendo para isto, você vai ver em breve.

  • RafaelTR RafaelTR   em 4/11/2009 - versão: 2010 11.60.22

    Esse software tem todas ferramentas necessárias de hoje em dia para gerenciar os seus arquivos. Ele é WinRAR/WinZIP, Nero/Ashampoo Burning, PowerISO/UltraISO, Daemon Tools tudo em um software só. Respectivamente ele Compacta/descompacta, grava, trabalha com imagens ISO ( a mais usada e universal) e de quebra tem uma unidade virtual. As pessoas acham que ele pode ser mais pesado (que é, mas nada absurdamente)que o WinRAR por ter o dobro do tamanho do Winrar. Mas o que as pessoas não podem esquecer é que esse software é um canivete suíço, multiuso, e cá pra nós, não é só por isso. O programa também executa muito bem todas as suas ferramentas e ele é bonito e estável! Abraços usuários do Baixaki e equipe do Baixaki. Rafael Miranda

  • Hélio Hélio   em 20/10/2009 - versão: 2010 11.60.22

    Nesse programa faltam poucas coisas: 1. Aumentar a velocidade de compressão/descompressão 2. Fazer um bom café expresso com chantili.

  • Iady do Carmo Ferreira Iady do Carmo Ferreira   em 22/6/2009 - versão: 2009 11.03.04

    Instalei, porém, aquela janela de comprar fica sempre lá, então, o que acho? Como poderei dar uma resposta.Não posso fazer nada.

  • Havokdan Havokdan   em 22/4/2009 - versão: 2009 11.03.04

    Na minha opinião é o melhor compactador e descompactador, tem todos os recursos que o winrar tem(exceto criar .rar, para criar .rar tem pagar direitos autorais para Rarlabs, criadora do winrar), mas para compensar compacta em muito mais formatos(o winrar só compacta em .rar e .zip), dentre desses formatos o .7z. Tem a versão em português no site do powerarchiver, e em inglês e alemão você já encontra a versão beta 2010 que estou usando e adorando.

  • RafaelTR RafaelTR   em 26/2/2009 - versão: 11.03.04

    Poderíamos dizer que esse programa é um "All-in-one" ( TOdos em um). Muito bom, não vi nenhuma falha até agora

  • Hélio Hélio   em 14/1/2009 - versão: 11.03.04

    Simplesmente sem palavras! Ele é muito bom e compacta muito bem. Ele é inglês, mas isso não me incomoda, o que realmente me incomoda é que meu registro não vale para a versão em português.

  • Oeder Oeder   em 12/12/2008 - versão: 11.03.04

    Nossa! Adorei o PowerArchive 2009. Totalmente impecável, é muito poderoso na compactação e descompactação, usa pouco do Sistema em seus processos. Enfim, Perfeito!

  • Rafael Thiago Rafael Thiago   em 15/1/2008 - versão: 10.21 Final

    Prós: Ele é muito melhor que o Winzip! e mais ainda!

    Contras: gratuito pra testar

Ver todos os comentários »