*

Pristine Performance Injector 1.5.2.0

Pristine Performance Injector

1.5.2.0
  • Gratuito
  • 1,70 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 10/10/2013
  • Mega-Darius
  • Baixar
    Gratuito

Dê uma verdadeira injeção de ânimo no seu PC e faça tudo mais rápido

Publicidade

Este aplicativo é uma ferramenta extremamente leve que dá “injeções de ânimo” no seu PC.

Desse modo, quando o seu sistema estiver funcionando mal, use o Pristine Performance Injector para fazer uma limpeza rápida e acabar com tudo o que impede o bom desempenho do Windows.

Computadores mais antigos ou compartilhados por muitas pessoas tendem a ficar mais e mais lentos com o tempo. Isso acontece por causa do excesso de aplicativos instalados e dos rastros que programas e páginas da web deixam no seu PC.

Fora isso, algumas ferramentas realmente exigem bastante do sistema, deixando-o “exausto”. Sendo assim, se você quer reverter essa situação, faça um teste com o Pristine Performance Injector e esqueça os travamentos.

Injete velocidade no PC.

Novo gás para a sua máquina

O Pristine funciona basicamente a partir da limpeza de todos os arquivos temporários que programas e páginas da web que você visitou deixam no computador. Esses arquivos, além de ficarem guardados no disco rígido, também ocupam espaço na memória RAM e cache do sistema, atrapalhando o funcionamento de aplicativos que você realmente precisa usar no momento.

Sendo assim, sempre que o computador começar a apresentar sinais de lentidão, pequenos “engasgos” e travamentos mais graves, você pode “injetar” os protocolos do Pristine no sistema e fazê-lo trabalhar mais rápido. Contudo, como tudo em excesso causa danos, não é aconselhável também utilizar essa função seguidamente.

Nesses casos, quando você achar que está na hora de turbinar o PC, execute o Pristine Performance Injector e clique  em “Inject” — a grande seringa exibida na primeira guia — e confirme as caixas de diálogo que aparecem. Em poucos instantes, o seu computador já estará funcionando como se tivesse acabado de reiniciar.

Dose simples ou dupla?

Existe também a opção para dobrar a “dose de ânimo” injetada. No entanto, use essa função com cautela. Segundo os desenvolvedores, usar essa função sem muito critério pode danificar o Windows.  Ainda assim, se você achar necessário, clique em “Double dose” e confirme a operação nas janelas que forem mostradas. Fazendo isso, em segundos a sua máquina deve estar funcionando melhor.

Milagre não existe

Apesar de a ideia de uma ferramenta poder turbinar o funcionamento do Windows ser atraente, existem limitações físicas ou graves problemas de software que impedem a ação do Pristine Performance Injector. Assim, se o seu computador está rodando uma versão do SO diferente da recomendada ou funcionando em condições extremas, não há muito o que fazer para melhorar o desempenho.

Faça uma boa limpeza.

Desse modo, o que o Pristine Performance Injector pode fazer por você é “descarregar” o peso inútil que o seu computador está carregando. Fora isso, por ser uma versão Beta do aplicativo, podem ocorrer alguns erros na primeira execução e até conflitos com outros programas instalados.




Importante

Antes de instalar o " Pristine Performance Injector " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pristine Performance Injector e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A ideia de turbinar o PC é sempre bem-vinda, e o Pristine Performance Injector consegue ao menos aliviar a lentidão de alguns computadores.  Apesar de parecer uma promessa milagrosa, a realidade não é bem assim. O aplicativo realmente consegue deixar o sistema mais rápido, mas não há como consertar erros graves de software muito menos compensar condições adversas físicas, como o calor excessivo.

Fora isso, o programa traz uma interface bastante simplificada que se organiza em apenas três guias. A primeira apresenta as funções de injeção dos protocolos de aceleração do sistema, a segunda deixa você personalizar as opções de limpeza do PC e a última mostra algumas informações sobre a ferramenta.

Desse modo, você basicamente só vai precisar usar a primeira guia, na qual é possível acelerar o desempenho do PC.

Fora isso, não há como negar a utilidade de ferramentas como o Pristine Performance Injector. Contudo, em nossos testes, notamos apenas melhorias mínimas no funcionamento do Windows. Ainda assim, foi o suficiente para impedir os “engasgos” irritantes que podem acontecer durante o uso.

A estabilidade é um ponto fraco do aplicativo. Na primeira execução, notamos que o computador passou por algumas dificuldades para abrir o programa, mostrando algumas mensagens de erro desconhecidas.

Além disso, por se tratar de uma versão Beta, não aconselhamos o uso desta ferramenta em máquinas que guardam dados sigilosos ou muito importantes. Isso porque, em nossos testes, foram detectadas algumas vulnerabilidades causadas pelo Pristine Performance Injector.

Levando tudo isso em conta, podemos considerar o Pristine Performance Injector como uma boa ferramenta para aliviar o estresse do sistema, mas que não é exatamente a solução definitiva para problemas de lentidão e travamentos. Fora isso, as vulnerabilidades causadas pelo aplicativo impedem você de utilizá-lo em computadores mais importantes.

ImportantePrós
  • Limpa todos os arquivos temporários
  • Libera memória RAM e Cache
  • Impede pequenos travamentos
  • Torna a execução de programas simples mais rápida
ImportanteContras
  • É instável
  • Cria vulnerabilidades
  • Não acelera muito o funcionamento

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • wagner wagner
    em 4/9/2012 ás 18:34h
    versão: 1.0 5

    Pristine Performance deixa seu pc 100% excelente software, mais do que recomendado, pc à 1000 por hora! que todos baixem que não vão se arrepender eu prometo.

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki