Pro Evolution Soccer 2012 2 DEMO

Pro Evolution Soccer 2012 2

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 1,37 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 14/9/2011
  • Konami
Clique para baixar Pro Evolution Soccer 2012 2 Clique para Baixar

Está chegando a hora de entrar em campo Konami libera a segunda versão demonstrativa do PES 2012

Por Fernando Daquino

O lançamento do Pro Evolution Soccer 2012 está marcado para o dia 27 de setembro deste ano. Para os fãs da série, que esperam ansiosos por essa data, a Konami resolveu preparar uma surpresa: a empresa anunciou que lançaria duas demos do jogo. Após o lançamento da primeira prévia do game, como prometido e noticiado pelo Baixaki Jogos, a empresa liberou a segunda versão demonstrativa desse fantástico jogo de futebol.

Na versão anterior, você conferiu o novo formato de controle dos jogadores, o aprimoramento da inteligência artificial, o sistema de passes reformulado e a remodelação da engine de impactos dos atletas virtuais.

Apesar dessas melhorias, o Pro Evolution Soccer 2012 ainda precisava de alguns aprimoramentos. A equipe de desenvolvedores da Konami trabalhou duro e promoveu uma melhor movimentação dos goleiros e o aperfeiçoamento de detalhes nos efeitos sonoros.

Essa popular franquia de games de futebol promete oferecer uma versão ainda mais realista, tendo uma dinâmica de jogo mais fluída. Calce as chuteiras e faça o seu aquecimento, pois partidas envolventes e emocionantes esperam por você no Pro Evolution Soccer 2012.

É bola na rede!

Observação: na primeira versão, o gamer podia jogar partidas com as equipes Manchester United, AC Milan, FC Porto, SSC Napoli, Santos FC e CA Peñarol. Para que o jogo apresentasse algo diferente, a desenvolvedora resolveu disponibilizar outros clubes nesta demonstração. Agora, você poderá entrar em campo com FC Bayern Munique, Inter de Milão, Rangers FC, América do México e SC Internacional.

Controlando dois jogadores ao mesmo tempo

No PES 2012, o conceito de controle total dos atletas, introduzido à série na edição anterior, foi ampliado. Nesta versão, para aqueles que utilizarem controles, é possível trocar de personagem por meio do botão analógico direito. Dessa forma, você é capaz de selecionar o atleta em melhor posição com maior rapidez, tanto para jogadas ofensivas como nas defensivas.

Além disso, o gamer pode controlar dois jogadores ao mesmo tempo – um recurso que possibilita uma infinidade de novas táticas a serem aplicadas durante as partidas. A partir de agora, por exemplo, você poderá cobrar um escanteio e posicionar o atacante na área simultaneamente.

Controle dois jogadores ao mesmo tempo.

Equipe inteligente

Os gamers aficionados pela franquia devem notar a grande evolução na inteligência artificial do título. Os jogadores virtuais ganharam o que podemos chamar de “noção de jogo”. A movimentação e o comportamento dos seus companheiros tornaram-se mais eficientes.

Os atletas executam ações mais convincentes, como correr atrás de bolas que saíram de passes errados. No que envolve o setor defensivo, o game oferece novas modificações táticas, aumentando a dificuldade para que os adversários invadam a área do seu goleiro.

Marcação pesada da IA.

Essas melhorias implementadas tornaram as partidas mais realistas e a dinâmica de jogo ganha maior fluidez – características que dão ao Pro Evolution Soccer 2012 uma jogabilidade mais harmoniosa e agradável.

Passe refinado

Acompanhando a renovação da inteligência artificial, o PES 2012 reformulou o seu sistema de passes (muito criticado na edição 2011). Esse recurso permite que o gamer ajuste a forma como os atletas reagem ao toque de bola. A novidade nesta versão é que você pode definir quanto a IA deve interferir nas jogadas.

No Pro Evolution Soccer 2012, há dois modos básicos de funcionamento desse sistema. O primeiro estilo é mais simples, no qual você não precisa direcionar o passe para o companheiro que deve receber a bola.

Sistema de passe renovado.

Contudo, os jogadores mais avançados podem manter o padrão atual, que exige a mira do atleta de destino e, consequentemente, mais precisão e cautela do gamer. Para treinar suas habilidades, você pode acessar a seção "Treino por Etapas". Nela, o jogador pode praticar movimentos, chutes e jogadas ensaiadas – recebendo troféus para cada objetivo completado, conforme o desempenho nos desafios.

Trombadas para valer

As mudanças na franquia não param por aí. A engine de impactos, responsável pela reação dos atletas ao entrarem em contato, sofreu uma remodelação interessante. Nesta edição da série, o jogo atribui uma maior atenção para o desempenho físico dos jogadores. Assim, a força dos atletas é fundamental na definição de quem ficará com a bola em divididas.

Com isso, o clássico “jogo de corpo” que vemos nos gramados reais se torna relevante nas partidas virtuais. De acordo com o porte físico de cada jogador, as quedas e trombadas acontecem com intensidades diferentes.

Engine de impactos mais realista.

Seguindo essa linha de realismo, o PES 2012 também aprimorou as animações apresentadas durante os jogos. Os gráficos do game estão mais trabalhados, o que ocasiona atletas com aparências mais expressivas (detalhes como o suor são mais convincentes), efeitos de luz naturais e ângulos de câmeras inéditos.

Brazucas na área

Além das diversas novidades, o Pro Evolution Soccer 2012 traz de volta algumas funcionalidades consagradas em edições passadas. A tradicional Master League rouba a cena mais uma vez nesta versão – modo de jogo em que o gamer pode criar um clube e participar de campeonatos contra as principais equipes do mundo.

Brazucas na área!

O game ainda oferece, novamente, as licenças oficiais da Liga dos Campeões da UEFA, da Liga Europa da UEFA e da Copa Libertadores da América. Devido a isso, times brasileiros devem pintar na versão completa com detalhamento visual rico e desempenho fidedigno.

As novidades da segunda demonstração

Além das melhorias implementadas na versão anterior, as quais foram mencionadas até aqui, e das partidas com 10 minutos de duração, o jogo trouxe algumas novidades para os gamers. A primeira mudança aparente são as equipes disponibilizadas. Nesta demonstração, você poderá jogar com FC Bayern Munique, Inter de Milão, Rangers FC, América do México e SC Internacional.

Os torcedores querem ver gols!

Outro aprimoramento percebido ao longo das partidas é a movimentação e reação dos goleiros, características que na primeira prévia deixaram a desejar. Agora, os guarda-metas realizam defesas com mais realismo e eficiência. Além disso, alguns efeitos sonoros foram aperfeiçoados, como as boladas na trave – que na versão anterior davam a impressão que os gols eram feitos de madeira.


ObservaçõesObservações
  • Nesta versão estão disponíveis as equipes FC Bayern Munique, Inter de Milão, Rangers FC, América do México e SC Internacional.
Importante

Antes de instalar o " Pro Evolution Soccer 2012 2 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Pro Evolution Soccer 2012 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Pro Evolution Soccer 2012 promete esquentar novamente a batalha contra o seu arquirrival, o FIFA. Esta versão do game produzido pela Konami apresentou melhorias significativas em relação à sua edição anterior. O título ganhou em realismo tanto na parte gráfica como na jogabilidade.

A inteligência artificial reformulada deu ao jogo um aspecto de simulador. A partir de agora, no PES, não adianta mais sair correndo com a bola para fazer os gols. Você precisará aprimorar suas habilidades de passes e fintas para se livrar dos marcadores.

O comportamento dos atletas no sistema defensivo está bem parecido com o que acontece nos campos reais. Tal característica possibilita que os esquemas táticos planejados pelo gamer sejam seguidos à risca.

Também devido a essa mudança na IA, as reações dos jogadores se tornaram mais naturais. Por exemplo, os saltos dos goleiros seguem uma lógica física – diferentemente de versões passadas nas quais os arqueiros pareciam robôs embaixo das traves.

A remodelação da engine de impactos é outro ponto positivo do Pro Evolution Soccer 2012. Além de aumentar a relevância do porte físico dos atletas nas divididas, esse recurso promove trombadas e quedas mais próximas da realidade.

Com isso, a dinâmica das partidas ficou mais fluída e agradável. Assim, por exemplo, ao chamar um jogador para formar a barreira, ele não surge do nada enfileirado ao lado de seus companheiros. O atleta sai do ponto onde está para ampliar a proteção ao gol. A cobrança de laterais é outra atividade que recebeu esse tipo de movimentação em tempo real.

Como de costume, a parte gráfica do PES continua extremamente qualificada. O detalhamento dos jogadores famosos é de impressionar e bastam alguns carrinhos na grama molhada para que o uniforme fique sujo. Em contrapartida aos gráficos bem trabalhados, as animações de transição (como na entrada das equipes em campo) estão bem pesadas.

Se houve aprimoramentos nos efeitos sonoros, elas foram bem sutis. Não percebemos melhorias no realismo dos ruídos gerados durante as partidas, principalmente quando a bola bate na trave ou nas placas de publicidade. Em relação às reações dos goleiros, não aconteceram mudanças drásticas – mas é perceptível um pequeno avanço nos movimentos desses jogadores.

ImportantePrós
  • Nova engine de impactos
  • Reações e movimentos dos jogadores mais realistas
  • Inteligência artificial colaborativa com esquema tático da equipe
  • Sistema de passes assistido
  • Gráficos bem trabalhos e com ótima reprodução dos jogadores
ImportanteContras
  • Efeitos sonoros pouco realistas
  • Animações de transição pesadas

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Thiago Fernandes Thiago Fernandes
    em 22/8/2012 às 14:41h
    versão: DEMO 5

    eu amei esse jogo e bem legal + o pes06 e mais daora eu recomendo que baixem esse jogo

  • Workphoby Workphoby
    em 24/3/2012 às 19:17h
    versão: DEMO 5

    O rocha nem o pes nem o fifa chegam nem vão chegar aos pés do international superstar soccer deluxe. Esse sim é jogo de futebol.

  • Rocha Rocha
    em 4/2/2012 às 16:29h
    versão: DEMO 5

    Jogava sempre FIFA,sabia que existia o PES mas tava nem aí, aí baixei o PES11 e até hoje acho o melhor jogo de futebol de todos os tempos. Não gostei do PES12, foi uma regressão em todos os sentidos. Como de costume, experimentei o FIFA12 só pra ver qual é, e é páreo com o PES11. PES11 e FIFA12, esses 2 jogos beiram à perfeição, eu tô sempre mudando a opinião de qual é o melhor, mas em 2012, FIFA12 comanda. Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/pro-evolution-soccer-2012-2.htm#ixzz1lRHO1xWu

  • Gerne Gerne
    em 23/1/2012 às 02:30h
    versão: DEMO 5

    Jogava sempre FIFA,sabia que existia o PES mas tava nem aí, aí baixei o PES11 e até hoje acho o melhor jogo de futebol de todos os tempos. Não gostei do PES12, foi uma regressão em todos os sentidos. Como de costume, experimentei o FIFA12 só pra ver qual é, e é páreo com o PES11. PES11 e FIFA12, esses 2 jogos beiram à perfeição, eu tô sempre mudando a opinião de qual é o melhor, mas em 2012, FIFA12 comanda.

  • Leonardo Almeida Leonardo Almeida
    em 6/12/2011 às 18:52h
    versão: DEMO 3

    sempre gostei mais do PES, mais nos ultimos 3 anos o FIFA vem melhorando bastante, eu tenho um PS3 e os jogos são cerca de 150 reais, ou seja, eu não tinha dinheiro pra comprar os dois e estava muito em duvida em qual comprar, escolhi o FIFA e axho que fiz a escolha certa!!

  • Lucas Silva Lucas Silva
    em 22/11/2011 às 09:22h
    versão: DEMO 1

    Eles nem poram realismo no cruzeiro aki no meu ps2!!comprei so pra ver os jogadores do cruzeiro quandu vi!! gastei dinheiro atoa!!!!so o barça , rela madrid ,santos e outros tres ficaram reais!!!

  • mateus mateus
    em 20/11/2011 às 17:00h
    versão: DEMO 4

    eu comprei o origianal a tres dias,quando chegou ja instalei numa boa,eles melhoraram muitas coisas depois desse demo e agora ta bem melhor,tem bastante time e o modo carreira ficou muito bom.

  • ezequiel ezequiel
    em 15/11/2011 às 15:12h
    versão: DEMO 5

    é muito bom mas é demo ele sai do seu pc mas pode ficar tranquilo ate para quem é fan do neima e cada pessoa que nao gosta é por que não sabe jogar deixe que papai inssina para voçes . tome cuidado pode pegar viros no seu pc então fique atento

  • nathang45 nathang45
    em 11/10/2011 às 15:11h
    versão: DEMO 5

    o jogo e muito bom

  • Leonardo Gomes da Cunha Leonardo Gomes da Cunha
    em 10/10/2011 às 16:47h
    versão: DEMO 1

    fiquei muito chateado com o novo pes, primeiro pq pareçe q eu to jogando fifa, colocaram elementos pra vc aprender jogar pes como se nunca tivesse jogado, o grafico ficou pior q do 11 (o do 11 pra mim era muito bom), os passes pra mim naum melhoraram e sim ficou mais automatizado, ou seja tiraram tudo oq tinham implementado no pes 2011, e a defesa ta bisonha, e o pior de tudo ele decide se vc vai dar carrinho ou naum pq eles colocaram uma trombada quando vc ta perto, 2011 bem melhor q 2012!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 2.4 GHz (Intel Core 2 Duo E4600 ou AMD Athlon 64 X2 5000+ ou equivalentes)
  • 2 GB de memória RAM
  • Placa de Vídeo com 512 MB de memória (NVIDIA GeForce GT 240 ou ATI Radeon HD 5570 ou equivalentes)
  • 8 GB de espaço livre no disco de armazenamento
  • Suporte para DirectX 9.0c ou superior

Shopping Baixaki





(0.297 segundos)