Process Hacker 2.33 R5590

Process Hacker

2.33 R5590

Alternativa interessante para o Gerenciador de Tarefas do Windows, com basicamente as mesmas funções dele



O Process Hacker é basicamente uma alternativa para o Gerenciador de Tarefas do Windows. Ele apresenta as mesmas funções que o programa nativo do sistema operacional, além de algumas opções adicionais interessantes.

Este tipo de software é importante para que você saiba exatamente o que acontece com o computador enquanto o utiliza. É possível analisar todos os processos executados em tempo real, conferindo também os serviços e conexões realizadas.

Gerenciando as tarefas

A principal função de um aplicativo como o Process Hacker é exibir todos os processos executados no sistema operacional, permitindo que o usuário identifique cada um deles com maior facilidade. Assim, ele pode analisar quanto o determinado processo pesa para o computador, além de eliminar boa parte deles sem problemas.

Termine processos com segurança

Quando o computador começa a travar sem um motivo aparente, em diversos casos o problema está atrelado ao mau funcionamento de algum processo. A maneira mais interessante de corrigir a falha é matar o aplicativo através de um Gerenciador de Tarefas.

Diferenciais

Uma das melhores características do Process Hacker é a maneira com a qual ele exibe todos os processos executados do computador. Os dados são mais visíveis e melhor divididos do que a alternativa padrão do Windows, facilitando ainda mais a sua compreensão.

Gerencie tudo em uma única janela

É possível tomar diferentes atitudes em relação aos processos, como parar, continuar, terminar e deletar qualquer um deles sem problemas, desde que eles não estejam bloqueados, como ocorre em algumas aplicações essenciais para o funcionamento do sistema operacional.

Além de tudo, há gráficos intuitivos para você acompanhar seus processos, conexões e uso dos recursos do computador, como processamento e memória. Todas as outras características são muito semelhantes as do Gerenciador de Tarefas nativo do Windows.

Imagens do Process Hacker

Gerencie tudo em uma única janela
Prós
  • Facilidade de uso
  • Visualização facilitada dos processos
  • Leve para rodar

Nossa opinião sobre o Process Hacker:

Se você está a procura de uma alternativa para o Gerenciador de Tarefasdo seu Windows, o download e uso do Process Hacker pode ser umaalternativa interessante. Com ele, você conta com todas as funções doaplicativo padrão do sistema, além de alguns adicionais.

É possível conferir todos os dados acerca dos processos, manuseando-osnormalmente como você já deve estar acostumado ao lidar com o Windows.Além disso, há informações melhor estruturadas na janela principal doprograma, com gráficos e elementos visuais de fácil compreensão ediagnóstico em caso de erros e problemas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • CLÁUDIO SILVA CLÁUDIO SILVA   em 3/3/2014 - versão: 2.33

    esse programa e excelente Process Hacker ele deixa seu pc rapido e seu jogos roda pefeito e sua net fica rapido obg baixaki

  • Luiz A Luiz A   em 27/12/2013 - versão: 2.32

    o process hacker é bom pra hackear alguns jogos, pois tem a função de injetar DLL

  • son goku son goku   em 18/8/2013 - versão: 2.31

    ele e bom para quem tem o pc fraco meu pc e forte mais eu baixei porque a internet explore e muito ruim e abre sózinha aquela infeliz ai eu baixei mozilla firefox e google chome para que pareça esse progama aperte ctrl alt delete e vai apareçe thal fui

  • Yandago Yandago   em 30/3/2012 - versão: 2.27

    Já usei vários programas do gênero, mas igual a este nunca.Pasmei com algumas funcionabilidades dele, que já entram em ação automaticamente, com descrição detalhada do processo e várias opções, e melhor ainda tudo com muita rapidez e sem pesar no sistema. Show de bola, recomendo....

  • Dionatan Dionatan   em 16/11/2011 - versão: 2.23

    ele é ótimo , ele me salva várias vezes, vc mata alguns processos de alguns programas safadinhos que vc nao ta usando e nem sabe que eles estao sendo executados :D

  • KarynA Rox KarynA Rox   em 14/3/2011 - versão: 2.13

    Esse fecha processos que o "process explorer" nao consegue e ate tem mais ferramentas mas consome mais uso do processador flw bye

Ver todos os comentários »