*

Promo

Promo

  • Gratuito para testar
  • Para Web
  • Adicionado em 19/6/2017
  • Slidely
  • Acessar
    Gratuito para testar

Ferramenta online para criação rápida e fácil de vídeos para o segmento de marketing

Publicidade

O Slidely é uma rede social dedicada ao conteúdo audiovisual, com mais de 50 milhões de vídeos criados e compartilhados em diversas plataformas. A empresa usou essa experiência para oferecer o Promo, uma ferramenta online dedicada para conteúdo de marketing.

O serviço oferece acesso a vários clipes e outros materiais já licenciados e funciona rapidamente: basta criar uma conta, selecionar o nicho que pretende atingir — “saúde”, “moda”, “turismo”, “bichos de estimação”, entre outros — e as subcategorias — se você escolheu “comida”, por exemplo, pode selecionar “bar”, “café”, “restaurantes” etc.

Escolha sua prévia

Depois dos primeiros passos, você pode selecionar um dos vídeos sugeridos ou inserir palavras-chave para refinar os resultados. Ao encontrar algum que se encaixa em sua proposta, é só começar a editá-lo: colocar palavras ou seu logo, escolher música e esquema de cores e até adicionar mais cenas ao conteúdo.

Ao final, o programa gera um link com o resultado, para que você possa compartilhar da forma que quiser posteriormente.

Upgrade

A plataforma oferece planos pagos para quem deseja uma experiência mais completa. A básica conta com apenas um vídeo por mês e suporte online. A partir da plus, você pode criar quatro conteúdos audiovisuais e fazer upload.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Promo e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Promo é uma plataforma online bastante interessante para quem precisa criar vídeos de marketing sem gastar muito e de forma agilizada. A interface é bem simple e leve, com design intuitivo: é só selecionar o nicho específico para receber várias sugestões audiovisuais e musicais. Depois, basta colocar as informações textuais e montar o esquema que funciona melhor com o seu objetivo.

O maior destaque por aqui fica com relação aos direitos autorais, o grande empecilho quando você não é o autor de todo o conteúdo. Com a biblioteca do software, é possível resolver isso facilmente, já que o programa conta com um número razoável de opções liberadas para esse fim.

Limitações da versão gratuita

Como as edições pagas contam com recursos que a gratuita não tem, seria injusto atribuir algumas dessas limitações como “contra”. A ausência de mais alternativas de compartilhamento do resultado — como a possibilidade de baixar o vídeo ou enviar para serviços em nuvem.

O modo mais básico, por exemplo, permite que você crie somente um conteúdo por mês, o que é muito pouco para quem costuma usar esse tipo de ferramenta.

ImportantePrós
  • Vídeos e músicas licenciadas para usar à vontade
  • Interface intuitiva
  • Resultado fácil e rápido
ImportanteContras
  • Sem muitas opções de compartilhamento

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki