Finalmente é lançado o quarto título do aclamado Quake

Por Felipe Vieira Karas

A clássica série Quake retorna, e como de costume, oferece amplos recursos multiplayer (que ainda salvam o jogo!). O jogo é ainda no estilão mutliplayer do Quake III e conta com uma novidade bem-vinda: um modo de torneio. O modo Campaign já está ficando meio genérico e ultrapassado, e para desegradar muita gente também não há bots no modo multiplayer.

Quake 4 é o típico jogo em que ninguém chega a um consenso: as opiniões divergem sobre o modo multiplayer e o single-player. Uns amam um e odeiam o outro, e, vice-versa. O que pode ser dito é que Quake 4 chega com tudo e promete ser um dos melhores games deste ano!

Enredo:

Os Strogg são guerreiros cibernéticos - uma mistura de um corpo mecânico com partes de carne decadentes, consumidos numa aniquilação sistemática por outras espécies e civilizações. Numa tentativa desesperada para sobreviver, eles atacam a Terra. Os melhores guerreiros do planeta Terra são enviados para o planeta Natal dos Strogg para se infiltrarem na base militar deles, derrubando seus sistemas de defesa e matando o cérebro coletivo dos Strogg - chamado de Makron. Os terráqueos acreditaram que destruindo Makron estariam a salvo, mas infelizmente não...

Os Strogg se reagruparam rapidamente. Mesmo sabendo que suas defesas estavam destruídas, a Terra enviou mais forças para uma missão derradeira. Desta vez, você não está sozinho. Você é Matthew Kane, um membro da elite chamada Rhino Squad e parte do plano de invasão. Os soldados do exército estão lutando com você e há um arsenal de armas e veículos à sua disposição nesta batalha épica e heróica entre os mundos.


Nova Jogabilidade:

Quando a invasão humana começa, o jogador pode escolher entre cinco classes da EDF (Earth Defense Force - a força de defesa dos humanos) ou liderar os exércitos bárbaros dos Strogg, cada qual com suas especialidades e equipamentos de combate. As tropas utilizam mais de 40 veículos convencionais e futuristas, estruturas desdobráveis, tanques, helicópteros, naves anti-gravidade e é claro, armas poderosas.

Através de cada batalha, os times estabelecem bases, derrubam estruturas inimigas, artilharia, radares e sistemas de comando avançados em território inimigo enquanto ganham uma vantagem tática sobre o inimigo.


ObservaçõesObservações
  • Apenas uma missão no modo single-player e 2 mapas multiplayer.
  • Ao clicar em "Clique aqui para baixar" uma página abrirá com diferentes fontes(mirrors). Basta você escolher um e clicar em download para baixar o software.
Importante

Antes de instalar o " Quake 4 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Rafael Rafael
    em 9/8/2013 às 19:33h
    versão: DEMO 4

    Comprei na semana passada o jogo em uma promoção relâmpago da Steam, paguei R$11 reais. Valeu a pena. ;)

  • luis felipe luis felipe
    em 3/7/2013 às 19:28h
    versão: DEMO 5

    o jogo e muito bom

  • joao joao
    em 16/3/2013 às 22:37h
    versão: DEMO 2

    e bom igual ao doom 3

  • Luiz felipe Luiz felipe
    em 13/11/2012 às 19:47h
    versão: DEMO 5

    galéra todo mundo do baixaki sabe q quake é mto bommm neh

  • Victor Hugo687 Victor Hugo687
    em 18/8/2012 às 09:47h
    versão: DEMO 5

    tenho um completo no meu pc ele é ótimo gráficos excelentes e ele se parece muito como o doom 3 mas o jogo é ótmo

  • d!3g[] d!3g[]
    em 7/5/2012 às 12:30h
    versão: DEMO 5

    tenho ele completo no pc, o jogo eh demais, muita ação, monstros surreais, quase todos as pessoas conhece quake mais em relação ao 2 e 3, eh muito dahora, os graficos, as armas, os personagens em fim, quem tiver ele completo não vai se arrepender. A demo não sei como eh, mais da para ter um gostinho de ver como eh este jogo magnifico !

  • Jonh Rambo Jonh Rambo
    em 20/1/2012 às 11:05h
    versão: DEMO 5

    é bom demais pra se jogo os gráficos são perfeitos e também as armas são muito potentes.

  • Canonte Silva Canonte Silva
    em 21/10/2011 às 13:55h
    versão: DEMO 2

    OPINIÃO MINHA: Quake 1: excelente. Quake 2: SHOU DE BOLA. Quake 3: excelente só para jogadores online. Quake 4: decepção total. Só gráficos bons, efeitos, scripts perfeitos e tal. Cadê o mistério e a solidão do 1 e do 2? O Quake 4 não é ruim, é muito bom, mas a minha nota é com relação aos anteriores. Fugiu de suas características primárias. Que pena...

  • henrique henrique
    em 29/7/2011 às 22:03h
    versão: DEMO 4

    olha apesar que eu nem joguei mais esses cometários que eu vi já to acreditar que o jogo é bom galera apesar que eu to achando que o gráfico é perfeito beleza já de o meu beleza vola galera baixar

  • kelwinn kelwinn
    em 2/7/2011 às 13:30h
    versão: DEMO 5

    Cara esse jogo e D+ e 1 pouco parecido com o Far Cry 1 e 2 completo eu recomendo

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Pentium 4 de 2 GHz
  • 512 MB de RAM
  • 2.8 GB de espaço disponível em disco rígido
  • placa aceleradora de vídeo 3D compatível com OpenGL com no mínimo 64MB
  • DirectX 9.0c.

Shopping Baixaki





(0.173 segundos)