*

Quick Media Converter 4.8.0.5

Quick Media Converter

4.8.0.5
  • Em Português
  • Gratuito
  • 61,80 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 22/9/2015
  • Cocoon Software
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits

Converta facilmente seus vídeos para vários formatos em uma interface organizada

Quick Media Converter 4.8.0.5

Quick Media Converter

Cocoon Software Versão: 4.8.0.5
  • Baixar Gratuito
    32 bits
    Alterar
    32 bits (recomendado)
    64 bits
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 61,80 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em: 22/9/2015

Converta facilmente seus vídeos para vários formatos em uma interface organizada

Publicidade

Ótima aparência, organização, praticidade e eficácia são qualidades que, individualmente, já são capazes de fazer a diferença.

A soma das quatro resulta na grandiosidade apresentada pelo QuickMediaConverter, um conversor gratuito e completo.

Além de realizar sua função de forma rápida e fácil, suas ferramentas são todas bem dispostas pela interface, com ícones que acompanham uma pequena legenda quando o mouse é posicionado em cima de determinada figura. Dessa forma, Quick Media Converter pode ser utilizado por usuários com qualquer nível de conhecimento.

Ele também apresenta suporte para muitos formatos, incluindo FLV, AVI, DIVX, XVID, MOV, MPEG, MPEG 2, MP3, MP4, MPEG4, Real Media, TS, Quick Time, PSP, iPod, iPhone, WMV, VCD, 3GP, 3G2, M4A, AMR, H264 e H263, entre outros.

QuickMediaConverter

Como usar

O aplicativo conta com três opções principais de edição: “Modo Simples”, “HD Mode” e “Modo Experiente”. Cada um deles fala por si só, ou seja, basta você procurar pela ferramenta que esteja de acordo com o seu conhecimento e que se encaixe com as suas necessidades.

QuickMediaConverter

É simples!

Caso não queira complicações, escolha a primeira alternativa. Em poucos passos, você consegue converter seus vídeos. Basta adicionar os filmes a serem convertidos, escolher o formato de saída (clicando em um dos ícones no menu principal do programa) e o diretório-destino do aplicativo. Depois, é só mandar converter e o Quick Media Converter faz o resto.

QuickMediaConverter

Em alta definição

Se a sua vontade é ter imagem de qualidade, esta é a opção adequada para as suas conversões. Apesar de estar posicionada em uma “seção” diferente da simplificada, aqui o trabalho funciona da mesma maneira. A única diferença que você percebe é em relação às opções de saída, pois aqui as ferramentas apresentadas são somente em alta qualidade.

Para os experientes

Já se você conta com certa experiência ao lidar com vídeos, o “Modo Experiente” pode ser a melhor escolha. Nesta opção, é possível determinar de forma personalizada vários parâmetros que dizem respeito à conversão, inclusive pequenas ferramentas de corte e edição de filmes.

Gravando vídeos com (e sem!) a sua webcam

Em "WebCam", localizada praticamente no topo da interface, você pode gravar um vídeo diretamente a partir da transmissão de imagem, em tempo real, da sua câmera.

Também é possível utilizar uma imagem congelada através da função “Tirar uma foto”, e depois pedir para vê-la em “Ver a Foto”. Para assistir ao vídeo, aperte “Prever o vídeo”. Algumas funções extras podem ser ajustadas a partir da opção “Configurações Webcam”.

QuickMediaConverter

Além disso, no ícone “CamStudio” você captura a imagem do seu próprio monitor, gravando tudo o que você faz no momento. Esta ferramenta é muito útil para gravar recordes em jogos ou ainda pequenos vídeo tutoriais que você mesmo pode fazer.

Em português

Um dos grandes pontos fortes do Quick Media Converter é o seu suporte ao português. Para escolher a língua dentro do aplicativo, acesse a aba “Languages” e selecione “Português”.




Importante

Antes de instalar o " Quick Media Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Quick Media Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Quick Media Converter se mostrou um programa altamente amigável – principalmente para usuários menos experientes.

Por trazer uma interface gráfica bastante detalhada e contar com ícones ilustrando cada função, o aplicativo facilita o seu uso. A quantidade de opções disponíveis para conversão é muito grande, assim como a sua compatibilidade, quesitos muito importantes para este tipo de programa.

Infelizmente o aplicativo se mostrou instável em alguns momentos e não conseguiu converter alguns arquivos. Todavia, esses são defeitos até certo ponto comuns para programas que lidam com vídeos.

O Quick Media Converter também apresenta certa versatilidade, como as ferramentas para captação de vídeo pela webcam ou ainda, a possibilidade de transformar vídeos em músicas no formato MP3. 

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Icones que ilustram suas funções
  • Capta vídeos e a própria tela do computador
ImportanteContras
  • Travou em alguns testes

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Micaele Santos Micaele Santos
    em 29/4/2014 ás 18:43h
    versão: 4.8.0.0 5

    Muito fácil de mexer, e também è rápido para converter.

  • romeu junior romeu junior
    em 12/2/2013 ás 17:17h
    versão: 4.5.0.5 1

    Estava procurando um programa que convertesse DE OUTROS FORMATOS para RM RMVB. No baixaki foi prometido essa funcionalidade, mas não há. Parece que há uma maneira no modo avançado, mas, amigos, eu que mexo com videos há muito tempo não consigo usá-lo. Não baixem, perda de tempo

  • Asprate Asprate
    em 21/11/2012 ás 23:46h
    versão: 4.5.0.2 1

    Sinceramente, o programa converte as imagens mto feio, o som n acompanha o video, affz baixei gangnam style(vid) e fui converter, foi 45 min de conversão e qnd eu fiu ver, o video todo travado. não recomendo!

  • alyne alyne
    em 4/10/2012 ás 21:02h
    versão: 4.5.0.2 5

    Pra mim, que não entendo inglês e nem sei mexer muito nos comandos foi muito fácil converter e assistir no celular, antes tinha baixado esse FormactFactory mas ele é complicado, o Quick altamente recomendável, fácil, em português, excelente! :D

  • Darlan Torres Darlan Torres
    em 15/9/2012 ás 17:07h
    versão: 4.5.0.2 4

    Esse programa é ótimo, bem interessante e prático! Fiquei muito satisfeito.

  • roberthh roberthh
    em 15/8/2012 ás 14:26h
    versão: 4.5.0.2 5

    Esse é o melhor programa de conversão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • julio cesar dos santos julio cesar dos santos
    em 10/4/2012 ás 09:23h
    versão: 4.5.0.0 Beta 4 5

    Estava precisando de um conversor de vídeo que trabalhasse com o formato quick time, já que o format factory, que eu considero o melhor conversor de vídeo, não tem essa função. Baixei essa programa e não me arrependo, tem um visual bem legal e converte os videos rapidamente. Até agora não travou aqui, por isso dei a nota cinco.

  • José Nóbrega José Nóbrega
    em 29/3/2012 ás 08:19h
    versão: 4.5.0.0 Beta 4 2

    O Programa tem boa aparência, mas demora muito tempo para abrir e também para converter.Na conversão de alguns formatos de vídeos é bom, noutros não. Já usei vários conversores de vídeo e cheguei á conclusão que o FormactFactory é o melhores deles todos, incluindo muitos dos programas pagos pagos.

  • phyllyps phyllyps
    em 26/1/2012 ás 17:40h
    versão: 4.5.0.0 Beta 4 4

    É o melhor programa para converter!

  • leo rafaeli leo rafaeli
    em 28/10/2011 ás 08:28h
    versão: 4.5.0.0 Beta 4 5

    um dos melhores que ja vi baixei ele em recomendaçao da minha prima ela me disse que é muito bom e nao é que era verdade muito bom valeu baixaki

Ver todos os comentários: