*

Race Driver: GRID 1.1 DEMO

Race Driver: GRID

1.1 DEMO
  • Gratuito para testar
  • 893,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 14/5/2008
  • Codemasters
  • Baixar
    Gratuito para testar

Venha queimar pneu e derrapar em altas curvas com o mais novo lançamento da Codemasters É adrenalina pura

Publicidade

Race Driver: GRID é um game de corrida desenvolvido pela empresa britânica Codemasters, que é também resposável por outros títulos de sucesso do gênero, como Toca Race Driver 3 e CollinMcRae: DiRT, por exemplo.

Gráficos e efeitos visuais impressionantes

Ao jogar a versão DEMO pela primeira vez, o que mais chama a atenção, inicialmente, é a qualidade dos gráficos.

É impossível não reparar no visual.

Efeitos de luz, texturas e reflexos, tudo muito bonito em Race Driver: GRID — o que não poderia ser diferente, pois o  jogo conta com uma versão melhorada da engine gráfica utilizada em DiRT, que por sua vez já possuía um belo visual.

Jogabilidade

Pode-se dizer que a jogabilidade em Race Driver: GRID é de primeira, pois unida à física do game, cria uma sensação realista de direção. Prepare-se para suar nos volantes dos três modelos de carros disponíveis: Ford Mustang GTR, BMW 320Si e Nissan Silvia S15.

Em se falando de direção, cada carro possui características distintas bem definidas, o que torna  possível notar, por exemplo, o motor mais agressivo do “muscle car” (Mustang GTR).

Cuidado com as colisões, pois o carro pode ficar inutilizável!

As batidas danificam o carro e é possível conferir os danos causados aos veículos. Capôs amassados, portas arrancadas, vidros quebrados, etc. O jogador deve atentar-se às colisões, pois se estas forem muitas, pode acontecer do carro estragar de vez e a desistência da corrida vir a se tornar a única alternativa.

Câmeras (visão do jogador)

A tecla “C” é responsável por alternar entre as diversas opções de câmera que definem a visão do jogador em relação à pista/carro.

A visão de dentro do carro é uma das mais legais!

O mais interessante é a possibilidade de utilizar a visão de quem está dentro do carro, incluindo volante, painel e muito mais (confira a imagem acima).

Trilha sonora moderna

A trilha sonora confere um ar de modernidade ao jogo, sem exageros em nenhum momento, o que torna o game ainda mais agradável de se jogar. Já os efeitos sonoros das corridas (ronco dos motores, trocas de marcha, colisões, etc.) fazem o jogador entrar na pele de um piloto de verdade, pois são muito reais e precisos.

Disputas online pela Internet

Na versão DEMO, além de disputar três corridas (cada uma com um carro diferente), o jogador também pode participarde disputas online pela Internet, correndo com outros jogadores de diferentes partes do globo.

A jogabilidade do game exige habilidade do motorista.

No modo “single-player” (apenas um jogador), são três modos de jogo disponíveis: encarar as ruas de San Francisco (USA), disputar a corrida de carros de turismo de Jarama, ou fritar os pneus nas docas de Yokohama (Japão).

Replays incríveis

Os replays são um show à parte em Race Driver: GRID. Os belos efeitos visuais e as diferentes angulações de câmera — alternadas durante a sequência — criam replays cheios de adrenalina e ação. Valea pena conferir.

Os replays são incríveis e contam com belos efeitos visuais!

Opções de configuração

Race Driver: GRID possui diversas opções de configuração. Muitas delas a ver com guiar os carros. No menu “Options” é possível acessar opções de direção, gráficos, controles, etc. É bastante fácil. É também através desse menu que o usuário pode selecionar câmbio automático ou manual, por exemplo.

Requisitos mínimos

A configuração mínimia recomendada para rodar a versão DEMO de Race Driver: GRID é:

  • Sistema: Windows XP/Vista (se for Windows Vista, recomendado SP1);
  • DirectX 9.0c;
  • Processador: Pentium 4 3.0GHz ou Athlon 64 3000+;
  • Memória RAM: 1GB;
  • Placa de Vídeo: GeForce 6800 / Radeon X1300 ou superior;
  • Placa de Som: compatível com DirectX;
  • HD: 2.5 GB livre no disco.



Importante

Antes de instalar o " Race Driver: GRID " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Race Driver: GRID e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Race Driver: GRID, em sua versão DEMO, pode ser considerado uma grande promessa — senão um grande jogo. Os destaques: gráficos incríveis, jogabilidade precisa, física realista e ainda partidas online.

Apesar das poucas opções de carros/pistas, é preciso lembrar que se trata de uma versão demonstrativa do jogo. Entretanto, o que não se pode deixar de comentar é que, mesmo se tratando de uma versão limitada, esta impressiona em vários sentidos e com certeza vai agradar aos fãs do estilo.

Agora só resta aguardar o lançamento oficial da versão completa do game — que enquanto não chega, faz da versão DEMO um download obrigatório. Instale já!

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Tony Welder Costa Tony Welder Costa
    em 4/9/2014 ás 18:05h
    versão: 1.1 DEMO 4

    Jogo é muito bom graficos exelentes sul real mas so nao dou 5 estrelas pq achei o jogo dificil de mais mesmo no nivel facil ainda é muito dificil de jogar

  • Bruno Henrique Bruno Henrique
    em 3/11/2013 ás 21:18h
    versão: 1.1 DEMO 5

    É um jogo muito bom , e na minha opinião um pouco pesado , principalmente para quem usa um Computador com a placa de vídeo Intel Hd Graphics ... Tive que deixar tudo no mínimo , até a resolução na menor possível para poder rodar com o FPS acima de 25 :/ mas ainda sim , mesmo com os gráficos no mínimo não deixam de ser maravilhosos os efeitos , as batidas , o divertimento ! Vale muito a pena baixar e roda em qualquer PC (No Low , mas roda) Minhas configurações Intel Core i3 2.53GHz 2GB Ram Windows 7 Home Basic 32 Bits Recomendo !

  • Danilo T Danilo T
    em 12/3/2013 ás 23:36h
    versão: 1.1 DEMO 5

    Andam dizendo que Race Driver.GRID e extremamento pesado,bem me desculpem,mais estão um pouco enganados,bem quando conheci Grid,também pensava assim,ate pesquisar na net sobre o jogo,Vi fotos,videos,fiz uma pesquisa completa sobre o jogo e vi que o jogo e leve, isso mesmo Race.Driver.GRID e leve,mesmo tendo todo esse visual o jogo e leve,bem pelas imagem muitos dedusiriam que GRID e pesado,claro não recomendo rodal-o no máxmo,mais dizer que ele e pesado,para se ter idéia uma boa parte dos pcs rodaria Grid no médio sem problemas,quando foi lançado a empresa pensou em tudo,criar um jogo bom e ao mesmo tempo leve. vejão só GRID possue 4 modos graficos 1º o modo básico"todos os efeitos desativados" rodaria sem problemas 2º o modo médio"cerca de 40 dos efeitos ativados"rodaria sem problemas 3º o modo alto"70% dos efeitos ativados" precisaria de uma placa boa 4º é o modo Ultra"jogo no maximo"precisaria de uma placa boa já rodei GRID em um PC com apenas 1GB e obtive no modo básico um desempenho de até 80%,ou seja sem lags ou travamento,mesmo no modo básico obtive gráficos bem razoaveis o jogo me surprendeu.,um conselho antes de diserem que um jogo e pesado,baixem instalem e depois falem,se souber configurar coretamente os efeitos gáficos,Race.Driver.GRID rodarám sem problemas.

  • Josué Josué
    em 28/7/2012 ás 14:54h
    versão: 1.1 DEMO 5

    Até hoje não vi rival pra esse game de corrida! Ultra-realista, ainda mais considerando a física nas batidas, sensancional!

  • Jonatas Jonatas
    em 4/5/2012 ás 17:21h
    versão: 1.1 DEMO 5

    Eu tenho no xbox 360, mas se no pc for igual ou melhor o jogo é simplesmente nota 10!!A jogabilidade é otima, graficos bons, da para criar sua propria equipe e contratar + pilotos, tem varios tipos de carros, formula le mans, prototipo, classicos, tuners, formula 3, etc, tem um recurso, flashback (eu não gosto muito pq dexa o jogo + facil) ele funciona assim: vc da replay e volta a corrida onde quiser, voce pode usar isso 5x`s, recomendo q comprem pois é mto bom!!

  • 9835;8616;DeeeeNNNNNNNNi9688; 9835;8616;DeeeeNNNNNNNNi9688;
    em 12/3/2012 ás 20:11h
    versão: 1.1 DEMO 3

    pena que e pesado

  • pedrosouhabbo pedrosouhabbo
    em 5/3/2012 ás 13:42h
    versão: 1.1 DEMO 5

    Eu achei muito legal legal D++++ ;D so pena que é demo :(

  • Daniel Stefanini Daniel Stefanini
    em 25/11/2011 ás 15:06h
    versão: 1.1 DEMO 5

    esse jogo é D+ baixem e nao se arependao

  • wanderson wanderson
    em 26/10/2011 ás 19:31h
    versão: 1.1 DEMO 5

    Baixei o demo, muito bom os graficos e jogabilidade...Depois vi que o steam ta fazendo promoção desse jogo full, essa semana por 3,74 usd! Vale a pena! Flw

  • gabriel gabriel
    em 19/10/2011 ás 10:33h
    versão: 1.1 DEMO 5

    Melhores jogos de corrida que já vi.....Racer drive grid...Shift 1...Shift 2 ...Gran turismo 5....Forza motorsport 4 pode comprovar melhor que esses nao existe.

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • Processador: Pentium 4 3.0GHz ou Athlon 64 3000+
  • Memória RAM: 1GB
  • Placa de Vídeo: GeForce 6800 / Radeon X1300 ou superior
  • Placa de Som: compatível com DirectX
  • HD: 2.5 GB livre no disco
  • DirectX 9.0c.
Publicidade


Shopping Baixaki