REAPER 4.72

REAPER

4.72

Software para gravação, edição, renderização e reorganização de áudio em várias trilhas



REAPER é um software que trabalha com gravação, edição, renderização e reorganização de áudio em várias trilhas. Ele conta com um conjunto abrangente de recursos e é muito pequeno e leve - o instalador tem cerca de 1MB! Inclui efeitos e projetos de exemplo.

Alguns Recursos:

  • Suporte a ASIO, Kernel Streaming, WaveOut e DirectSound para reprodução e gravação
  • Lê e grava arquivios nos formatos WAV, OGG e MP3
  • Permite o arranjo de itens em trilhas
  • Suporta plug-ins DirectX e Jesusonic
  • Controles de volume, pan e envelopes por trilha
  • Desfazer/refazer em várias camadas
  • Temas de cores personalizáveis

Atualizações:

  • Permite os comandos Enter/Esc nas caixas de texto.
  • Teclas de atalho configuráveis com até 3 ações.
  • Botão direito no envelope faz com que ele fique ativo.
  • Adicionado teclas de atalho para mudar a cor do tema (ctrl+alt+pgup/pgdn).
  • Bin/Cue não é mais listado nos lugares aonde ele não pode ser usado.
  • Corrigido vários erros.

Imagens do REAPER



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Francisco Arnozan Francisco Arnozan   em 21/8/2012 - versão: 4.25

    "Juno Rodrigues" E desde quando não para fazer um Jingle ou uma trilha para comercial no REAPER? Se eu fosse você, procuraria me enformar antes de falar. Trabalho em uma produtora de audio, e o trampo aqui é ferrado, correria o tempo todo, e faço tudo no REAPER, também ja trabalhei com o Nuendo, e quando tenho que usar ele novamente, passo um raiva danada por falta de alguns recursos que no REAPER tem umas 5 maneiras diferentes de se fazer!!

  • Juno Rodrigues Juno Rodrigues   em 24/5/2012 - versão: 4.22

    Tentem produzir um jingle para tv. Aí tem que ser o Nuendo gente. Quem me dera que esse baixinho bom de bola conseguisse. Largava o pesado Nuendo definitivamente e ainda lucrava uma grana vendendo o Nuendo, pela metede do preço, para os apaixonados pela Steinberg.

  • César Pereira Jardim César Pereira Jardim   em 17/4/2012 - versão: 4.22

    Utilizo desde a primeira versão, ele suporta muito bem os plugins vst, pra mim é o melhor.

  • Rhenato JhefSan Rhenato JhefSan   em 31/3/2012 - versão: 4.21

    Nunk vi um programa bom de gravação como esse,simples e show. E para fik aquela qualidade é só usar Plugin que tem pra baixar por ai. Vlw Galera!!!

  • Zimbatera Zimbatera   em 2/11/2010 - versão: 3.72

    Simplesmente Show!Há 10 anos venho viajando em varias plataformas de áudio, mas nada comparado ao Reaper! E p/ galera aí que não sabe qualquer daw salva é projeto mesmo, mas se vcs querem uma media para ouvir, vcs tem que renderizar...

  • taumaturgo taumaturgo   em 8/9/2010 - versão: 3.671

    Na verde este tipo de programa só salva o projeto. Se vc quizer finalizar a mixagem e ter a música pronta tem que exportar ou fazer um bounce

  • Sergio Villard Sergio Villard   em 23/6/2010 - versão: 3.63 Rev 13896

    O REAPER é uma plataforma de gravação multi-canal que suporta vários Multi-formatos de Plugins e de media, wave, mp3, flac, etc etc.... Não é um software para usuários comuns, embora nada impeça de ser testado por qualquer um, pois funciona com qualquer placa de som, mas é um software profissional para gravação em estúdios, ao vivo, home-estudios ou em casa mesmo, desde que tenha algum conhecimento em gravação de audio multi-canal, se não tiver não se preocupe, por toda a internet tem suporte a ele, no orkut principalmente. Para salvar o projeto em wave ou mp3 basta ir na opção "File >> Render" que você irá salvar sua musica já mixada. O REAPER é um software igual ao Cubase, Sonar, Protools, Logic e etc... É revolucionário pois tem uma extrema qualidade musical em todos os sentidos e tem um preço muito barato para esse tipo de software, custa apenas U$60 na versão de usuário caseiro, mas se não quiser pagar não precisa, ele nunca vence ou perde suas funções, mas é uma vergonha não comprar, pois é muito barato pelo que ele proporciona. Simplesmente FANTÁSTICO esse software, quem experimenta logo migra suas produções musicais para ele. Ele tem muitas outras vantagens, o tamanho dele é de somente 5 MB e instala em segundos, pode ser instalado em um pendrive e usado em qualquer computador, tem atualizações semanais, suporte direto dos desenvolvedores, enfim... Precisaria de horas para citar todas as vantagens desse software, eu mesmo deixei de lado minha antiga plataforma de gravação e estou usando o REAPER a algum tempo como minha plataforma principal em meu estúdio. Então se quiser experimentar e tiver alguma dúvida procure no orkut pela comunidade "REAPER Brasil" e terá toda a ajuda possível para esclarecer seu problema. BEM VINDO AO MUNDO REAPER!!!!

  • lindomar lourenço dasilva lindomar lourenço dasilva   em 17/6/2010 - versão: 3.60

    Ola este pograma e muinto bom so que ele e muinto conpricado ok bom pra gravar so quando ajente salva para fazer ou cd ele nao puxa as musicas so pra ouvir ou paceiro ai nao achou geito de salvar e na pasta reaoer que ja deicha agendado nele ok mas e bom e conplicado eu mexo com gravaçoes em casa e fazer miquesagens de audio e vientas para publicitarios ok

  • fabiano fabiano   em 25/2/2010 - versão: 3.31

    ai pessoal esse programa e muito bom gostei dele mas um porem em momento algum e euncontrei a opção para salva só tem a opção para salvar o projeto não tem a opção para salvar em mp3 o porjeto feito para poder ouvir se alguem souber por fafor me conta bos esse programa é bom

  • Jorge Jorge   em 16/7/2009 - versão: 3.05

    Usei o Pro Tools durante anos, quando conheci o REAPER fui migrando aos poucos, hoje o REAPER virou padrão no meu estúdio. O melhor sistema de roteamento de canais, compatibilidade com vsts, sem falar nos maravilhosos plugins nativos e JS, são muitas as vantagens, faça um teste você mesmo. Com apenas 4MB o REAPER faz coisas que programas famosos, gigantes e pesados nem sonham em fazer.

Ver todos os comentários »