Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad

  • Gratuito
  • 7,36 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 25/5/2012
  • Tripwire
  • Baixar
    Gratuito

FPS sanguinário envolvendo a Segunda Guerra Mendial

Por Fernando Daquino

Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad é um game de FPS envolvendo a Segunda Guerra Mundial. Este jogo é o terceiro título da franquia criada pela Tripwire Interactive.

O game foi lançado em setembro de 2011 e chegou fazendo barulho ao mercado da categoria, o que rendeu a ele o título de melhor jogo de tiro em primeira pessoa daquele ano na modalidade multiplayer, eleito pela PC Gamer.

O jogo preza pelo realismo, e um exemplo disso é a ausência de retículo – a mira virtual para auxiliar o jogador. Em Heroes of Stalingrad, o jogador conta apenas com as miras das próprias armas, como escopos e as miras de ferro.

Outro fator interessante é que as armas interagem com o ambiente, impedindo que o jogador mire quando estiver muito próximo a alguns obstáculos. Este título também conta com um novo sistema de cobertura para a franquia, que mantém a perspectiva de primeira pessoa.

Com ele, você pode espiar por cima e pelos lados do obstáculo que está sendo utilizado como escudo. Além disso, os jogadores também podem atirar às cegas. A franquia ainda ganhou dois novos modos multiplayer: Skirmish e Territory.

Quer saber mais uma novidade? O Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad permanecerá gratuito pelo próximo fim de semana. E aí, você está esperando o que para carregar sua arma e embarcar nessa jornada sangrenta na fronte de batalha?

Promoção

Aproveite, você tem 24 horas para baixar o game gratuitamente.

Instalação

Para baixar o Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, você precisa ter o Steam instalado no seu computador. Clique aqui e confira um tutorial com o processo a ser realizado.

Guerra de verdade

Um dos fatores que mais chamam a atenção em Heroes of Stalingrad é a modelagem das armas, que conta com detalhes capazes de criar modelos extremamente realistas. Seguindo a proposta de realismo do game, o armamento disponível no jogo não possui qualquer tipo de mira virtual na tela. Como não há qualquer retículo, você terá que usar as miras de ferro e os escopos.

Outro fator interessante é que as armas podem colidir com o ambiente. Isso significa que, se você estiver perto de uma caixa e quiser mirar, é bem provável que não consiga devido ao limite de espaço.

Um sistema completo de cobertura também foi adicionado ao título, sendo que a perspectiva de primeira pessoa, que caracteriza o game, continua quando você entra em cobertura. Por exemplo, depois de acionar o modo, você pode olhar por cima ou pelos lados do objeto utilizado como escudo e até mesmo atirar às cegas.

E as características que tornam o Red Orchestra 2 quase um simulador de guerra não terminam aí. Ele também conta com um novo sistema de respiração que afeta completamente sua precisão, e respirar será algo atrelado ao nível de resistência de seu jogador. Se você correr sem parar e tentar atirar, provavelmente sua mira não será tão precisa como quando você estiver menos cansado.

Assim como nos demais jogos da franquia, o HUD, interface com informações que aparecem na tela, é minimizado. Entretanto, neste game os jogadores podem acionar esse recurso tático durante a jogatina, exibindo por alguns instantes diversas informações sobre objetivos, energia e muito mais.

Multiplayer mais sanguinário

Como mencionado, o Heroes of Stalingrad conta com dois novos modos de jogo: Territory e Skirmish. O primeiro é o clássico modo de invasão e defesa, mas com uma mecânica um pouco diferente.

Existem diversos objetivos nesta modalidade, e cada um deles conta com um cronômetro. Os defensores podem adiantar este tempo para complicar a vida de quem ataca. Além disso, quem está defendendo também pode recapturar os objetivos. Contudo, essas metas são interligadas, e você só poderá recuperar as que estão na sequência.

Por sua vez, o modo Skirmish consiste na caça aos terroristas, mas com três times formados por três jogadores. Quem já jogou algum dos games anteriores da franquia provavelmente deve lembrar que morrer era algo comum.

Contudo, em Heroes of Stalingrad as coisas mudaram. Embora você ainda sucumba com um tiro no torso ou na cabeça, algumas feridas podem ser amenizadas com curativos, permitindo que o jogador retorne à luta.

Todavia, alguns machucados não podem ser tratados, e tudo o que você poderá fazer é disparar seus últimos tiros antes de morrer. Sem dúvida, Red Orchestra: Heroes of Stalingrad é um jogo de guerra com uma promessa de realismo quase única.

 



Importante

Antes de instalar o " Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • João Miranda João Miranda
    em 24/4/2014 às 00:12h
    versão: 5

    pra quem curte guerra ta ai o game.!

  • italo italo
    em 6/4/2013 às 12:51h
    versão: 5

    Muito bom , mais um pouco pessado !

  • Viciada Viciada
    em 17/12/2012 às 07:04h
    versão: 2

    Quem não tem a internet boa não compensa!

  • kevin w. kevin w.
    em 26/5/2012 às 18:02h
    versão: 5

    Bons gráficos, poucos bugs, simplesmente excelente, mas, infelizmente é um pouco pesado pro meu pc. Lembra o Medal of Honor: Vanguard. Game nota 10!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador dual-core com 2
  • 3 GHz ou melhor
  • 2 GB de memória RAM
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce 7800 GTX ou ATI Radeon HD 2900 GT ou melhor
  • 8 GB de espaço livre no disco de armazenamento
  • Suporte para DirectX 9
  • Conexão de banda larga com a internet

Shopping Baixaki





(0.195 segundos)