Rei do Crime 2.4

Rei do Crime

2.4
  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 27/5/2009
  • XS Software
Clique para acessar Rei do Crime Clique para Acessar

Na onda do GTA, este jogo totalmente online e gratuito coloca você na pele de um bandido em busca de respeito

Por Danilo Amoroso

Rei do Crime é um jogo online para usuários maiores de 18 anos que coloca você em uma posição nada agradável. Você é, simplesmente, um ex-detento com um pouco de dinheiro que conseguiu na cadeia, agora nas ruas para conquistar seu território e chefiar todo o crime no seu bairro. Os antigos chefões estão aposentados, então o poder está em franca disputa entre muitos candidatos. Muitos gangsters almejam esse posto, mas não há espaço para dois líderes nesse mundo sujo.

Você tem 1 mil pratas no bolso, não tem amigos nem contatos, mas deve lutar contra tudo isso para ganhar ruas, bairros e o que for possível. Os métodos para isso, você escolhe, mas o objetivo é somente um: poder. Uma vez que você é um ex-detento, lembre-se bem de como era a vida na cadeia para nunca, nunca mais voltar para lá.

Rei do Crime é um simulador de uma cidade com muitos elementos que você pode explorar. Há diversos lugares, cada um com uma função específica. A academia, por exemplo, é o lugar para você ganhar força, o que aumenta seu poder de ataque em brigas com inimigos. Já a escola lhe dá intelecto, o que também aumenta a eficiência dos seus ataques. Dica: mantenha sua estamina alta, principalmente no início. A estamina é a força básica para qualquer ação no jogo.

Lugares como bares oferecem bebidas para você recuperar essa energia. Café é a bebida mais recomendada. Aliás, atente sempre para o que você ingere. Muitos elementos têm nível de intoxicação. Quando este nível for alto em seu corpo, você acaba no hospital.

Explore a cidade para melhorar seus indicadores.

Com melhor ataque, você já pode começar a ganhar a vida – de maneira nada exemplar, a bem da verdade. Procure alvos pelo mapa, roube-os e fique com os frutos. Basta clicar sobre um possível alvo para observar as ações que você pode tomar contra ele.

Atente sempre para um detalhe: caso você esteja no hospital ou na prisão, obviamente não poderá sair roubando por aí. Cheque sempre o botão à esquerda da página. Se ele indicar que você está livre, seja feliz. Mas lembre-se: todo alvo que você escolhe tem um risco. Quanto mais alto este risco, maior é a chance de você voltar para a cadeia. Portanto, não vacile e analise bem todas as possibilidades. Ao mesmo tempo em que você deve estar atento a novas “oportunidades” na sua rua, lembre-se de que tal alvo pode ser um jogador bem mais forte.

No começo, é recomendado não ficar distante de sua rua e cometer crimes pequenos. Com prática, estamina e dinheiro, você está pronto para começar a fazer parte do mercado negro, onde o bicho pega de vez.

Rei do Crime também conta com quests, ou seja, pequenas missões que lhe dão mais pontos e oportunidades.

Navegando

O jogo é facilmente explorado por abas. Cada uma conta com várias ferramentas e funções para você se orientar. Veja quais são elas:

Navegue pelas abas para criar seu império ilícito.

A cidade – lugares e pontos de interesse da cidade, como banco, delegacia, mercado negro, hospital, escola, academia etc. Também ficam aqui as “oportunidades” para você faturar grana, como caçador de recompensas, contrabandistas e outras “necessidades”.

Jornal – mensagens dos jogadores com tudo sobre o jogo.

Prisão – é o chat do jogo, onde os usuários trocam ideias, conversam e elaboram planos de fuga.

Ranking – saiba quem são os verdadeiros reis do crime no jogo.

Bares – pubs que os próprios jogadores criam.

Extras – extras para o jogo que você adquire com experiência.

Atente para os indicadores.Indicadores

O principal parâmetro em Rei do Crime é sua vida, que vai de 0 a 100. Em seguida, o mais importante é a estamina, que, quanto mais alta, mais força lhe dá para executar ações simples. O risco de cada ação varia de 0 a 200. Quanto maior este risco, mais você deve estar preparado para não voltar à cadeia.

Intoxicação também é um indicador importante. Um nível muito alto faz com que você perca tempo e dinheiro no hospital para se recuperar. Nível é o indicador do seu status no jogo. Para subir, é necessário atingir um número mínimo de pontos. Para o nível 1, por exemplo, são necessários 500 pontos.

Respeito, ataque, intelecto, força, sex appeal, dinheiro, crédito e granadas são outros elementos do jogo, medidos de 0 a 100, que definem a sua situação em meio ao caos da cidade.

Registro

Para iniciar sua “empreitada” a fim de se tornar o Rei do Crime, é necessário fazer um breve cadastro no site do jogo. Basta criar um nome de usuário, uma senha e fornecer um endereço de email válido.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rei do Crime e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Rei do Crime trata de um tema controverso. Talvez o impacto deste jogo não seja tão grande, uma vez que outros títulos já levantaram essa polêmica. O que se pode fazer é respeitar a imposição de idade do jogo.

Sem entrar no mérito de julgar o estilo de vida retratado, Rei do Crime tem um ótimo ambiente online, ao mesmo tempo leve e com muitos recursos e possibilidades. É uma ótima mistura de um jogo online com elementos de RPG. O registro é rápido e o jogo não pesa.

Quanto às polêmicas, resta esperar que todo usuário seja capaz de discernir o que ele faz em um jogo daquilo que ele faz fora.

ImportantePrós
  • Ambiente leve
  • Muitos recursos
ImportanteContras
  • Temática polêmica

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • LFHURN LFHURN
    em 27/7/2012 às 21:35h
    versão: 2.4 3

    O jogo é muito bom, tem vários recursos, e ele retrata de um jeito real o crime organizado (não só brasileiro, mas principalmente o americano), porém, nenhum jogo é perfeito, para você jogar mesmo, ter diversão é preciso ser VIP, pois a maioria dos recursos mais legais são apenas para VIP, e outra coisa que incomoda é precisar de créditos, por exemplo, para ter itens bons você precisa de créditos, para ter um advogado é preciso ter créditos, e até para jogar mais de 10 horas, precisa de créditos!

  • Rafael Rafael
    em 17/6/2012 às 20:14h
    versão: 2.4 2

    pareçe joguinho de nitendo

  • lukihasbr1 lukihasbr1
    em 9/1/2012 às 09:29h
    versão: 2.4 5

    Jogão muito bom nota 10

  • carloscls20 carloscls20
    em 8/9/2011 às 02:20h
    versão: 2.4 3

    e quase igual ao habbo kkk

  • Anny Carolinne Anny Carolinne
    em 3/8/2011 às 13:05h
    versão: 2.4 5

    Além do jogo ser perfeito, se você conseguir chegar entre os tops dos jogadores você ganha dinheiro no final do round ! HAHA resumindo, além de ter diversão ainda pode ganhar uma boa grana! *-*

  • Evandro Evandro
    em 11/2/2011 às 10:29h
    versão: 2.4 5

    o jogo é muito bom.é perfeito para quem gosta de jogos de de ladroes ou mafiosos gomo o goodgame mafia

  • Wagner Gabriel Wagner Gabriel
    em 8/12/2010 às 16:00h
    versão: 2.4 5

    é o melhor jogo ke eu já vi

  • paulo paulo
    em 7/12/2010 às 12:21h
    versão: 2.4 1

    bom no começo depois se torna enjuativo.

  • Matheus Matheus
    em 13/6/2010 às 20:16h
    versão: 2.4 2

    é recomendavel pra kem gosta de GTA!!!!

  • Mac Mac
    em 6/5/2010 às 13:22h
    versão: 2.4 5

    Pra quem não gota de RPG é melhor nem tentar!!! Só acho que não deveria ser citado GTA nessa materia! GTA é uma coisa Reido crime é outra! Na minha opnião o melhor jogo `Online`.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)