Remove about:blank Buddy 5.5

Remove about:blank Buddy

5.5
  • Gratuito para testar
  • 1,70 MB
  • Para Windows XP/98/2000/2003
  • Atualizado em 2/3/2012
  • Scorpio Software
  • Baixar
    Gratuito para testar

Torne a página inicial do seu navegador inalterável e proteja suas configurações de Internet

Por Equipe Baixaki

Remove about:blank Buddy é um utilitário para remover a indesejável página inicial do Internet Explorer “about:blank”. Ele permite que você mantenha um homepage padrão inalterável, protegida contra programas maliciosos e com opções para restauração das configurações da Internet.

Remove about:blank Buddy faz backup de dados de configuração e pode desfazer alterações a qualquer momento.




ObservaçõesObservações
  • Alguns recursos desabilitados.
Importante

Antes de instalar o " Remove about:blank Buddy " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • tadeu roberto tadeu roberto
    em 12/2/2013 às 18:16h
    versão: 5.5 1

    O programa não fornece nenhuma indicação daquilo que você está deletando. Não é possível testar como o programa funciona (se é que funciona). Para isto você tem que registrar o programa e este registro é pago.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.406 segundos)