*

Rising Force Online

Rising Force Online

  • Gratuito
  • 1,98 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/98/2000/8
  • Atualizado em 2/1/2012
  • CCR INC.
  • Baixar
    Gratuito

Embarque nesta aventura surreal com ótimos gráficos em 3D

Publicidade

Rising Force Online é a nata dos games de RPG online com gráficos 3D exuberantes que deixarão qualquer um de queixo caído e agora está liberado gratuitamente — traduzido para o nosso idioma.

Ao contrário dos outros jogos do gênero, não é necessário perder muito tempo treinando o seu personagem. Basta subir alguns níveis e sair para dar porrada nos outros jogadores.

O Jogo

Gráficos de última geração, tecnologia, robôs, guerra e muita diversão fazem de RF um jogo ímpar, no qual você deve escolher o caminho a seguir, lutando pelos objetivos da raça selecionada. Cada uma delas possui diversas classes e muitos equipamentos para caracterizar seu personagem.

Outro ponto interessante de RF é o PVP (Player Versus Player), pois os conflitos abrangem diversos lugares do jogo e você pode ser atacado pelas outras raças quando menos esperar. Portanto, andar em grupo ajuda suas chances de sobrevivência neste nefasto e perverso mundo que está em constantes guerras medonhas.

A missão de todas as facções é controlar o planeta onde vivem: Novus. E essa tarefa não vai ser nada fácil, por isso, escolha uma das raças e mãos à obra!

Raças

Ao todo são três raças que possuem habilidades diferentes e um único objetivo: adquirir minérios vitais para garantir a sobrevivência do seu povo. São elas:

Coritas: Peritos em magia negra, assim como em arqueirismo. Utilizam o poder arcano para lançar poderes capazes de aniquilar inimigos a longo alcance e são extremamente religiosos. Lutam ferozmente contra a heresia e invocam espíritos para destruir os adversários — aumentando suas chances contra inimigos numerosos. Apesar de não serem bons guerreiros no confronto direto, são ótimos para curar os aliados nas batalhas.

Os espíritos invocados pelos Coritas são chamados de Animus — semideuses poderosos — que podem virar as cartas nas batalhas através de sua magnífica força de destruição. São no total quatro Animus:

Hecate: semideus capaz de atear fogo nos adversários;
Innana: semideusa da cura que ajuda os aliados no campo de batalha;
Isis: semideusa do trovão centrada em atacar os inimigos com o máximo do seu poder;
Primon: semideus da guerra com alto poder de defesa.

Bellatos: Considerada uma raça equilibrada, os Bellatos são ótimos guerreiros e aventureiros.

Tecnólogos por natureza, criam e dominam máquinas para utilizarem a seu favor nas guerras. São muito inteligentes e podem fabricar robôs para auxiliar os aliados nas batalhas. Com o passar dos níveis, os Bellatos podem usar os MAUs — ao ganharem a habilidade para pilotá-los —, uma mistura de tanque e robô muito resistente, tornando a raça ideal para a defesa.

MAU em português significa Unidade de Armadura Pesada e pode ser diferenciado em duas máquinas robóticas: Armagedon e Apocalipse. O primeiro é perfeito para ataques a longa distância, já o segundo foi desenvolvido para o combate cara a cara. Contudo, não podem ser curados e possuem altos custos de manutenção, como a necessidade de abastecer combustível e munição.

Acrecianos: A junção perfeita entre os homens e as máquinas somadas a poderosas armaduras de aço. Eles utilizam o poder do metal para surrar os inimigos no combate direto, aniquilando todos por meio da força bruta. São muitas vezes vulneráveis a magias, mas compensados na ofensividade.

Possuem a capacidade de usar lança-mísseis, após atingirem níveis maiores, que são super potentes e destroçam o inimigo sem dó, nem piedade. É uma raça específica para quem gosta de resistência aliada à esmagadora força do metal.

Sua arma mais poderosa, o lança-mísseis, divide-se em três tipos: convencional, lança-chamas e lança-granadas. E eles ainda podem carregar diferentes tipos de projéteis, tais como: água, fogo, vento etc.

Principais Características

  • Gráficos de última geração e batalhas incríveis com muitos robôs e tecnologia;
  • Três raças subdivididas em diversas classes que lutam pelo domínio de Novus;
  • Armamentos exclusivos e dilaceradores, permitindo criar personagens superpoderosos;
  • Guerras que acontecem a cada oito horas pelas minas que possuem lugares privilegiados;
  • Guildas para unir os amigos e até jogar um futebol nada parecido com o mundo real;
  • Eleja os melhores jogadores a cada semana para serem os patriarcas do seu povo.
  • História

    Em 4000 d.C. os seres humanos estavam no auge de toda sua evolução: não havia mais guerras e o mundo vivia em perfeita harmonia. Apesar disso, a superpopulação terrestre levou a humanidade a expandir sua conquista espacial e em poucos anos dezenas de sistemas solares estavam colonizados.

    Mas ao conquistar o sistema solar de Harp Vega, uma ameaça surgiu: os herodianos. Seres muito avançados, que atacaram os humanos com uma arma biológica letal, destruindo-os quase por completo. Os poucos que conseguiram fugir foram para o planeta Novus, um lugar repleto de um metal cujo poder era mortal para os herodianos e sua arma viral.

    Mesmo assim os herodianos conseguiram uma forma de levar o vírus ao planeta Novus, o que fez com que muitos humanos se dispersassem pela galáxia, dando origem a três raças diferentes ao longo dos milênios. Atualmente, 9000 d.C., estas raças desenvolveram-se de formas completamente diferentes e estão de volta a Novus para explorar o antigo metal precioso que os salvou dos maléficos herodianos anteriormente, só que desta vez como inimigas.

    Batalhas brutais acontecerão pelo domínio de Novus, escolha seu destino e participe desta guerra que promete mudar o mundo dos RPGs Online!




    ObservaçõesObservações
    • Ao clicar no link "Clique aqui para baixar", você será redirecionado para uma página de downloads. Escolha um dos mirrors para baixar o jogo.
    Importante

    Antes de instalar o " Rising Force Online " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Nossa Opinião

    Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Rising Force Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

    O Rising Force online é um MMORPG bem feito e fácil de jogar, mas já um pouco ultrapassado (ele foi desenvolvido em 2006 e melhorado em 2008). Apesar de ter feito bastante sucesso na época de seu lançamento, hoje em dia enfrenta o abandono comum a todos os jogos dessa categoria que não se renovam.

    No jogo, isso se reflete em poucos jogadores online para interagir com você, lutar, trocar itens, ajudar a completar as quests. Some-se isso ao fato de o jogo não apresentar muita dificuldade – em menos de 15 minutos é possível chegar ao nível 10 – e o que você tem é um game enjoativo.

    Apesar de tudo isso, não se pode negar que o Rising Force Online tem um enredo bastante sólido, três raças e classes bem diferenciados e bons gráficos (para a época que foi desenvolvido), características essenciais para um bom MMORPG. Ou seja, passear pelos cenários do jogo e conversar com os NPCs pode ser muito interessante. Como o download e a instalação não demoram muito, experimente explodir algumas cabeças no planeta Novus.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários
    • Junior Junior
      em 29/7/2014 ás 15:19h
      versão: 1

      A jogabilidade do jogo é ruim, se você joga com o mouse e clica lá na frete para o personagem andar ele fica parando, para virar a câmera com o mouse também é ruim, fora isso que se você estiver controlando o mouse e apertar w para andar ele vai ficar acionando corrida/andar, jogabilidade apenas com o teclado também é ruim, pra correr é ruim, pra pular é ruim.RESUMINDO se você gosta de jogo com jogabilidade esse jogo não é para você.

    • robaoo robaoo
      em 23/4/2014 ás 16:56h
      versão: 5

      Simplesmente o melhor, antigo, mas o melhor, só falta atualizações frequentes

    • carlos carlos
      em 5/4/2014 ás 17:56h
      versão: 5

      Beta, Episodio 1 e Episodio 2, simplesmente único, já joguei outros jogos online, mas nada se equipara a "RF Online".

    • JOAO SOUZA JUNIOR JOAO SOUZA JUNIOR
      em 10/3/2014 ás 04:38h
      versão: 5

      RF e um game imortal. nao encontrei nada igual ate o momento, olha que tentei, muita saudade dos amigos, e dos raid s morri muito, mas isso nao tem problema, tenho + boas recordaçoes do que aborrecimentos, a lug pisou na bola, joguei rf equilibrium mas nao consigo acessar conta +, entao acabou msm =(**

    • Pedro Ceena Divine Pedro Ceena Divine
      em 30/12/2013 ás 11:11h
      versão: 5

      Concordo em parte com a análise do Baixaki, o jogo realmente está abandonado comparado à época em que chegou ao Brasil, e que muita gente jogava. RF Online ainda tem muitos jogadores, pode parecer que não, mas existem dezenas de private servers(alguns com milhares de jogadores),servers originais temos o servidor global que antes era administrado pela CCR INC e que foi vendido para a gamescampus.com ( com um servidor novo com muitos novos jogadores ), também tem o servidor da gamescampus da Europa ( V1.5 ), o servidor Coreano com muitos jogadores e também o Russo. Não vou comparar a quantidade de jogadores com WoW ou LoL, que são os mais jogados hoje, mas não jogue um jogo por modinha, jogue pela sua qualidade, e RF Online tem isso, um jogo único com uma jogabilidade muito diferente do que você já viu, impossível de encontrar um MMORPG do mesmo estilo. Não concordo que o jogo seja enjoativo, eu consigo chegar ao nível 30 ( com perícias upadas e quests feitas ) em menos de 5 horas, e daí? No RF Online global por exemplo, são poucos os jogadores lvl máximo ( 65 ), devem ter apenas uns 5. Não se engane porque os primeiros leveis são fáceis, pois a partir do lvl 50, a coisa muda, e a muita facilidade que você teve vai se converter em um up dificílimo, jogando horas e horas e horas pra upar quase nada. Muita gente desiste quando chega em leveis altos, se duvidam, tentem pegar lvl máximo em RF.A maioria dos jogadores são lvl 55+, porque tiveram paciência pra upar, e jogam a muito tempo. Também não concordo que em RF, é só "upar e ir pra porrada", é necessário ter perícias e skills upadas, muita experiência de jogo e bons ekips, senão você é um completo lixo. RF Online também é um game que diferente da maioria dos MMORPG, ser cashboy não irá te ajudar taaanto assim, pois os itens de cash são itens para suporte, nada mais (poções, scrolls, munições, itens de mineração, aprimoramento, etc), não ache que tendo colocado cash, vai comprar uma armadura do 7º milênio da fênix sagrada do aço oculto ou um pegasus curupira. Você precisa jogar muito e correr atrás de bons ekips. Bom, quem tiver vontade de jogar, baixa aí nesse site o global : http://rfonline.gamescampus.com/ , se for iniciante, recomendo jogar no servidor Titã ( é um servidor recente que tem poucos players com leveis muito avançados) e pra quem já tem experiência recomendo o Hyperion, que tem uma grande quantidade de players br`s ( muitos da LUG) só que lá por ter muitos 55+, é difícil encontrar up pra low level. Vlw aí xD

    • Ezequiel Fuzzi Ezequiel Fuzzi
      em 16/12/2013 ás 08:46h
      versão: 5

      esse mmorpg ja foi o melhor , ja foi nao é mais nao tem como comparar com um mmorpg de hoje como Lineage2, wow, ou dungeons and dragons

    • gleisson teodoro gleisson teodoro
      em 2/8/2013 ás 16:59h
      versão: 5

      Foi um dos melhores jogos que ja joguei , ja que no brasil fechou, tive que mudar pros servidores privates, nao é a mesma coisa, mas da pra divertir bastante. Eu jogo no momento na XTGBR, que é um servidor de RF que tem bastante brasileiros, pelo menos isso ja ajuda. Eu recomendaria voces a jogar em um servidor private, que pelo menos da pra tentar reviver esse jogo que é fantastico.

    • pedro victor pedro victor
      em 4/4/2013 ás 20:40h
      versão: 5

      Um jogo bastante legal q joguei por um tempão,bom aqui no Brasil faliu como outros jogos da empresa level up(infelizmente),dai passei para WoW que felizmente ainda não faliu e acho q não vai falir tão cedo pois milhoes pagam 14,00$ por mês e ainda pagam de 60 a 100 reais para cada expanssao(as expanssoes fisicas).Hoje e RF foi uns dos melhores MMORPG q eu ja baixei e olha q eu baixei quase tds MMORPG do baixaki =D.Com graficos incriveis e historia cativante infelizmente hoje passo para outros jogos diferente como WoW,Rift e alguns dos melhores MMORPGs do mundo.Ai fik o recado.

    • LarissaDaft LarissaDaft
      em 20/12/2012 ás 21:21h
      versão: 5

      O jogo é muito legal, Mais eu fiquei comfusa no começo não sabia onde pegava as quests, não sabia onde upava, onde encontrava monstros para upar, Não consegui enteder nada também por ser em inglês...

    • fabricio fabricio
      em 29/9/2012 ás 20:00h
      versão: 5

      Eu amo este jogo!Foca masi no pvp e no enrredo,na verdade,os dois estão interligados.O game realmente é fácil no início,mas depois você se depara com uma dificuldade realmente apavorante,os monstros ficam monstruosamente fortes e você parece ficar cada vez mais fraco,ou seja,não esperem que o jogo seja tão fácil cmo é até o nível 26,depois diso,a chapa começa a esquentar.Nunca joguei a WOW nem cabal,e sei que o estilo não tem nada a ver,mas esse são considerados os melhores MMOS rpg`s existentes,mas para mim é o RF,a quantidade de recursos que o game proporciona é inestimável,recomendo que joguem!

    Ver todos os comentários:

    Requerimentos

    • CPU 800MHz
    • 256 de memória RAM
    • Placa de vídeo 3D com 64MB e DirectX 8.1 ou superior instalado.
    Publicidade


    Shopping Baixaki