RMVB Converter 1.8

RMVB Converter

1.8

Difícil encontrar um conversor de vídeos mais fácil de usar do que este, experimente e surpreenda-se



Se o usuário baixa um vídeo da internet e não consegue executá-lo em seu computador baixar um pacote de codecs pode ser necessário para resolver seu problema. No entanto, cada programa, aparelho celular e video game possui um formato original para a reprodução de filmes e, neste caso, a única solução é convertê-los. 

RMVB Converter é um programa incrivelmente fácil para a conversão de arquivos de vídeo para os principais formatos multimídia, inclusive MP3. Agora você só vai ficar sem assistir se não baixar o RMVB Converter.

RMVB?

Não se engane, embora a sigla RMVB designe uma extensão específica de arquivos utilizada pelo Real Player, o RMVB Converter trabalha com vídeos de diversos formatos. Confira alista de formatos aceitos pelo programa: MP4 (MPEG4), DivX, AVI (MPEG2), Xvid, WMV (Windows Media Video), H.264/AVC, FLV (Flash Video), MOV (QuickTime), 3GP (Telefones Móveis), MP3 (Áudio).

Qual formato utilizar?Imagem do programa.

Com este programa, o usuário jamais vai ficar em dúvida quanto ao formato a ser utilizado para a conversão de seus vídeos. Ao lado das extensões existe uma observação com a aplicação de cada formato, ou seja, onde ele roda.

Converta filmes para PSP, Xbox 360, telefones celulares e formatos de áudio sem ter que reler todo o manual de instruções do seu aparelho.

Convertendo...

Dizer que o programa é fácil de ser utilizado é pouco, na verdade ele é incrivelmente simples. Na primeira parte do programa, clique em "Open" para abrir o vídeo que deseja converter.

Dica: mude a extensão do arquivo para "All Files" para converter arquivos de qualquer extensão. Por definição o programa encontra apenas arquivos no formato RMVB.

Para converter outros formatos.

Em seguida, o usuário escolhe um diretório para onde o novo arquivo será movido. Escolha qualquer local do seu disco.

Agora, você escolhe o formato de conversão utilizado em seu vídeo. Contando com as dicas do programa, esta parte não deve gerar dúvidas.

Andamento do progresso.

Finalmente você clica em "Convert" e aguarda até que a barra de progresso alcance o final para que seu vídeo esteja pronto. Prepare a pipoca e recline o sofá, pois o filme está prestes a começar.

Imagens do RMVB Converter

A única janela do programa. A única janela do programa. A única janela do programa.
Prós
  • Fácil de usar
  • Formatos exemplificados
Contras
  • Converte apenas um arquivo por vez

Nossa opinião sobre o RMVB Converter:

Com uma interface extremamente simples, RMVB Converter possui uma única janela que jamais vai deixar um usuário em dúvida. Certamente o programa foi desenvolvido para conversões rápidas, e isto ele faz com perfeição.

Infelizmente, ele converte apenas um arquivo por vez, o que pode custar mais tempo em uma grande lista de arquivos. Uma excelente alternativa para adequar seus arquivos de áudio no formato que você precisa.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Alfredo Soldadinho Alfredo Soldadinho   em 8/5/2013 - versão: 1.8

    converti um video em rmvb para mp4 e o resultado foi um video com audio e imagem desencontrados! não recomendo o video output sai com defeitos!

  • edileia edileia   em 6/5/2013 - versão: 1.8

    Só converte um arquivo (apena rvmb) por vez, não é muito rápido, muito mais abrangente e ágil é o Format Factory.

  • Daniel Daniel   em 30/4/2013 - versão: 1.8

    Não fez coisa alguma...

  • Leo Leo   em 13/3/2013 - versão: 1.8

    O único contra é que ele não indicou o fim total da conversão ou a opção de exit do programa, mas a conversão foi normal

  • gilson gilson   em 10/1/2013 - versão: 1.8

    Até que converteu rápido (MOV para MP4), mas SEM ÁUDIO.

  • Daniel Furlan Daniel Furlan   em 31/10/2012 - versão: 1.8

    Muito prático e rápido o programa! Uso e recomendo...

  • karina amaral ferreira karina amaral ferreira   em 1/6/2012 - versão: 1.8

    Baixei com a finalidade única de converter um filme que baixei do Youtube, para poder assistir em MP4 no dvd com o pendrive. Não fez coisa alguma, só dizia "Can`t codec "C:\Etc..."; e nada de fazer o serviço. Baixei e vou apagar.

  • Robson Robson   em 27/2/2012 - versão: 1.8

    Gostei! Baixei hoje, já fiz uma conversão e até agora tá tudo indo certo. Interfase super simples, bem rápido, parece ser melhor que o Factory! Recomendo!

  • gustavo gustavo   em 29/1/2012 - versão: 1.8

    num deu pra converter nao gostei to tentando com o FormatFactory 2.70

  • vitor vitor   em 15/11/2011 - versão: 1.8

    Tentei converter um vídeo de 20 minutos e ele só converteu os primeiros 5 minutos e depois parou sozinho

Ver todos os comentários »