Royale Noir Theme for WinXP 1.47

Royale Noir Theme for WinXP

1.47

Instale no seu Windows XP o tema secreto da Microsoft, que nunca foi lançado oficialmente


REQUERIMENTOS

Comenta-se que, durante o desevolvimento do tema padrão do Windows XP, o artista gráfico responsável criou uma variante com tons predominantemente pretos, que recebeu o nome de Royale Noir.

O novo tema, no entanto, nunca havia sido disponibilizado publicamente, até vazar na internet. Por isso ele é conhecido como o “tema perdido”. Ele é praticamente idêntico ao tema original, com a cor preta, ao invés da azul.

Após fazer o download, você deverá extrair o conteúdo do arquivo ZIP para a pasta de temas do Windows XP. Todos os temas instalados no seu computador ficam no caminho "C:\Windows\Resources\Themes\". Se você quiser, copie o caminho (sem as aspas) e cole no seu Windows Explorer, para ir diretamente à pasta de temas. O ideal é que você crie uma pasta chamada Royale Noir, dentro do diretório de temas e extraia  todos os arquivos do Royale Noir para ela, mantendo assim a organização.

Para aplicar o Royale Noir, basta dar um clique duplo sobre o arquivo "luna.msstyles" que foi extraído do ZIP. Quando a janela de propriedades de vídeo for aberta, clique em OK ou em "Aplicar" para mudar o tema.

O Baixaki também tem o "Royale Remixed" disponível para download. Trata-se de uma versão alterada do tema Royale Noir, sem mudanças muito drásticas. Clique aqui para ir para a página de download do Royale Remixed.

Imagens do Royale Noir Theme for WinXP

Prós
  • Tira a mesmice da sua tela.

Nossa opinião sobre o Royale Noir Theme for WinXP:

Quem está cansado do visual antigão do Windows XP vai adorar esse tema. Infelizmente a Microsoft disponibiliza uma quantidade limitadíssima de temas para seus sistemas operacionais. Baixando o Royale Noir, você terá uma nova opção para sair da mesmice dos três temas originais do Windows (Azul, Prateado e Verde-oliva). O melhor de tudo é que é um tema genuíno da Microsoft. Ou seja, você não precisa de nenhuma "mutreta" ou macete para fazê-lo funcionar. É só extrair para o diretório de temas, clicar duas vezes e aplicar o tema. Ponto para o funcionário que desenvolveu (e deixou vazar) e ponto negativo para a Microsoft, que deveria tê-lo lançado juntamente com o sistema, pois o sucesso com certeza seria enorme.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • RUAN RUAN   em 18/6/2013 - versão: 1.47

    Baixaki esse sim é o tema excelente para o xp trabalharâo bem nesse tema abraços.

  • kelly kelly   em 5/5/2013 - versão: 1.47

    Realmente demora um pouquinho , mais vale apena ! ficou show... será que rola outras cores hum... seria pralá de Bom !

  • Diego Mirkoski Diego Mirkoski   em 27/3/2013 - versão: 1.47

    Tema legal inova windows e deixá mais bonito.

  • Leonardo Leonardo   em 22/2/2013 - versão: 1.47

    muito bom levissimo bem inovador

  • Rodolpho Rodolpho   em 17/2/2013 - versão: 1.47

    Realmente, tira a mesmice da tela, muito bonito e sofisticado, e realmente, não pesa nada. Recomendo!

  • Sérgio Kucera Sérgio Kucera   em 26/12/2012 - versão: 1.47

    Realmente tira a mesmice do Windows XP e ficou mais agradável pra mim pois reduz a iluminação de parte das janelas.

  • Jonathan Jonathan   em 10/11/2012 - versão: 1.47

    Muito show, vale a pena baixar

  • Otávio Gabriel Morales Braga Otávio Gabriel Morales Braga   em 19/7/2012 - versão: 1.47

    Eu acho esse tema muito bom... por um tempo. Depois de mais ou menos uma semana o Iniciar começa a bugar. Quando você abre um vídeo no Windows Media Player não aparece a imagem nem o som do vídeo. Buga muito o pc. Eu só consegui passar um vídeo no WMP reiniciando o pc umas 3 vezes. Não sei se isso só aconteceu comigo mas... Eu não recomendo.

  • Johnny Johnny   em 10/7/2012 - versão: 1.47

    Recomendo pra quem esta cansado dos temas tradicionais e bem limitados da microsoft este eh muito bom e levíssimo.....vale a pena instalar.

  • Matheus Matheus   em 8/6/2012 - versão: 1.47

    GENTEE! EU BAIXEI E ISSO É ÓÓÓTIMO, eu recomendo, BAIXEM. e NUNCA baixem aqueles programas "transforme seu xp em vista/7", pq sempre dá problema...

Ver todos os comentários »