S4 League

S4 League

  • Em Português
  • Gratuito
  • 2,17 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Adicionado em 9/2/2015
  • Playspot
  • Baixar
    Gratuito

Encare muita ação e balas por todos os lados neste shooter em terceira pessoa

Por Niémerson Gaudêncio
Publicidade

S4 League é um MMO em terceira pessoa de ação com tiros por todos os lados. Dentro do game, você vai vivenciar diversos tipos de competição nos quais é seu dever concluir os objetivos primários para sobreviver.

Focado no PvP (player versus players), o título faz você entrar em um mundo de combates intermináveis onde apenas os mais habilidosos sobreviverão.

A seu dispor, estão dezenas de equipamentos poderosos e um leque de itens especiais, como escudos e armas únicas. Tudo isso para garantir que você e a sua equipe saiam vitoriosos das arenas.

Classes e customizações

Diferente da maioria dos games do gênero, em S4 League não existem raças diferentes ou uma variedade de especializações. Ao invadir este mundo, você precisa apenas escolher se o seu personagem será homem ou mulher. Entretanto, ao criar o boneco você vai ganhar uma roupa especial com duração de sete dias.

Dentro da loja, você vai encontrar dezenas de itens diferentes, como perucas, roupas e acessórios para personalizar o visual do seu mercenário. A maior parte das vestimentas e dos equipamentos pode ser comprada usando a sua pontuação no jogo e também através de cash (dinheiro real).

Habilidades sobre-humanas

Para aumentar a diversão e suas capacidades de combate, é possível adquirir diversas aptidões extras capazes de mudar o rumo das partidas. As ações especiais são bastante variadas, e entre elas estão voar, ficar invisível, criar bloqueio ou escudo de projéteis e até confinamento para prender seus alvos e impedir que eles fujam.

Armamento pesado

Para se tornar o maior combatente de todos, você vai precisar de muitos equipamentos. É possível optar por um estilo único, porém, para se dar bem em qualquer tipo de missão, é preciso saber manusear qualquer armamento.

Cada personagem pode carregar três armas diferentes, entre elas espadas, machados e porretes para lutas corpo a corpo. Há também revólveres ou semiautomáticas como itens primários e rifles, metralhadoras ou lança-granadas com um grande poder de fogo para determinadas situações.

Além disso, existem explosivos, lança-mísseis, bombas de energia e até mesmo acessórios de controle mental para desestabilizar os oponentes que estiverem escondidos atrás de barreiras defensivas.

Player vs Player (PVP)

  • Touchdown: similar à brincadeira rouba-bandeira, as equipes de jogadores devem percorrer os cenários, invadir as bases adversárias e roubar a mascote da delas. Tudo isso enquanto elimina os oponentes que aparecerem pela frente.
  • Battle Royal: uma espécie de vale-tudo. Os jogadores se enfrentam e não existem aliados, ou seja, todos na partida são seus inimigos. As regras para a vitória são pré-estabelecidas pelo criador do evento, o que envolve número de mortes e tempo limite.

  • Deathmatch: versão para equipes do modo Battle Royal. Os envolvidos de cada lado precisam trabalhar em grupo para preparar ciladas e neutralizar os outros participantes.
  • Captain: seu objetivo e o de seus companheiros é aniquilar os outros competidores para roubar suas coroas. A vitória é declarada quando um lado obter com êxito os itens de todos os inimigos.
  • Chaser: um único jogador recebe atributos elevados e precisa lutar contra todos os outros ao mesmo tempo.

Player vs Environment (PvE)

Se você é um jogador casual e não curte muito esse ritmo competitivo, S4 League também tem muito a oferecer. Jogue no modo Scenario para enfrentar apenas a inteligência artificial em missões diferentes.

Por exemplo: no estilo Survivor, a sua tarefa é sobreviver ao exército de máquinas que não para de surgir no horizonte. Na opção Arcade, você vai ter a oportunidade de se unir a até três outros jogadores para encarar muita ação e pancadaria enquanto faz quests para conhecer a história de Netsphere.




Importante

Antes de instalar o " S4 League " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o S4 League e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

S4 League é um jogo de 2007 desenvolvido pela sul-coreana Pentavision. Apesar de antigo, o game está mais vivo do nunca. A Playspot, ao lado da Yuisy, trouxe o game oficialmente para o Brasil, inclusive com um servidor latino.

O título apresenta quatro características marcantes durante toda a jogatina, e por isso leva o nome de S4: Stylish eSper, Shotting e Sports. Tais propriedades juntas, definitivamente, são uma fórmula de sucesso.

A grande variedade de armamentos é um diferencial para o MMO, pois você pode customizar o personagem com o seu próprio estilo de combate. É possível ser um atirador de elite e ficar só esperando as presas aparecerem como também é possível usar armas de grosso calibre e sair por aí explodindo qualquer coisa que se mexer.

Visual estilo anime bem feito

O shooter em terceira pessoa oferece ótimos efeitos visuais, e os ambientes digitalizados passam fielmente a impressão de que você está no futuro cercado por aparelhos com tecnologia de última geração.

No entanto, os cenários são um pouco limitados quando se trata de detalhes – o plano de fundo praticamente não existe dependendo da posição da câmera no momento. Por outro lado, isso representa um consumo gráfico menor, o que diminui o risco de “lag” ao caminhar pelos estágios.

Os traços dos mercenários lembram personagens de anime, assim como as garotas com roupas provocantes e curvas bem definidas e os homens com armaduras imponentes e aquele jeitão “One Direction oriental”.

A trilha sonora do jogo é como deveria ser: bastante animada. As batidas eletrônicas se encaixam muito bem com os tiroteios nas arenas do jogo, porém o áudio dos disparos e das explosões poderia ser melhor; aquele som esquisito passa a sensação de que os combates são de mentira.

ImportantePrós
  • Variedade de equipamentos
  • Customizações
  • Diversos modos de jogo
ImportanteContras
  • As traduções não estão 100% corretas
  • Áudio fraco

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Lucas P. Oliveira Lucas P. Oliveira
    em 20/3/2015 às 16:45h
    versão: 5

    Já joguei muito S4 League, é um dos meus jogos Online favoritos, ele é excelente, sua jogabilidade é uma das mais divertidas, e suas armas e skills deixa o jogo ainda mais interessante, e o melhor de tudo é saber que o servidor é BR, na época que eu joguei tinha que ser conectar a servidor gringo, o lag era brabo, enfim... se querem um jogo excelente, eu o recomendo. ;)

  • Lucas Daniel Lucas Daniel
    em 12/3/2015 às 13:04h
    versão: 5

    Esse é um excelente jogo, não é difícil de se jogar e é bem viciante recomendo jogarem para quem estiver em duvida!

  • Rodrigo Silva Rodrigo Silva
    em 11/2/2015 às 23:13h
    versão: 4

    Muito bom game tanto jogabilidade e variedades de armas o unico problema é a quantidade de hackers no jogo atualmente que estraga completamente o jogo. Um otimo jogo pra qm gosta de jogos que dependa mais da habilidade do player do que seus status.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Requer Pentium 4 ou superior
  • 1 GB de Ram
  • 3 GB de espaço livre.

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)