*

Samsung Auto Backup 4.1.371.0

Samsung Auto Backup

4.1.371.0
  • Em Português
  • Gratuito
  • 48,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 14/6/2010
  • Samsung
  • Baixar
    Gratuito

Se você possui discos rígidos externos da Samsung vai gostar desta ferramenta de backup

Publicidade

O Samsung Auto Backup é um programa ideal para quem possui um disco rígido externo da marca Samsung. Esta ferramenta possui duas opções para a criação de backup, conforme suas preferências. Você pode tanto fazê-lo em tempo real ou em determinados períodos de tempo (agendado).

Para prevenir perda de dados importantes, fazer backup é algo essencial, pois criar uma cópia de segurança é uma garantia a mais de que seus dados possam ser recuperados de forma integral ou ao menos em uma versão bem recente.  Caso você tenha discos rígidos externos da Samsung, este programa pode auxiliá-lo nesta tarefa tão importante.

Como o programa funciona

Após a instalação, é necessário configurar algumas opções para utilizar o programa. Para isto, o programa conta com um modo tutorial (wizard) que auxiliará durante todo o processo. Para iniciar o backup, lembre-se que seu HD externo deve estar conectado. A primeira coisa a fazer é selecionar a unidade na qual o backup será efetuado.

Iniciando o processoEm seguida, é necessário especificar o local no qual a cópia de segurança será armazenada. Então, você pode escolher algumas funções opcionais oferecidas pelo programa com intuito de facilitar sua vida. É possível, por exemplo, comprimir os arquivos para ocuparem menos espaço, escolher se o programa grava um histórico de atividades (e onde ele o armazena) e se a janela do Samgung Auto Backup será fechada ao concluir o backup.

Feito isso o programa pergunta que tipos de artigos você deseja que o backup inclua. Os filtros do próprio programa podem ser utilizados para definir esta opção. Por último ele pergunta se você deseja agendar períodos de tempo para que esta mesma rotina seja efetuada.




ObservaçõesObservações
  • Apenas discos rígidos da Samsung
Importante

Antes de instalar o " Samsung Auto Backup " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • evandro evandro
    em 14/5/2015 ás 09:44h
    versão: 4.1.371.0 1

    travou todo meu computador,tive que retirar a bateria varias vezes,travou na desinstalação, so falam que tem que comprar a licensa depois de enxer muito o coador de bolas. app não tem a nota que merece, tive que dar um fraco.

  • Jacsoni Roskowski Jacsoni Roskowski
    em 20/2/2012 ás 16:57h
    versão: 4.1.371.0 5

    Quando se conecta o HD no computador ele dará uma letra, por exemplo "E:". Mas quando acontece que as vezes o próprio computador pode atriburir outra letra para o disco. Isso de vez enquando é normal. Pois você deve ter colocado outro driver que o computador atribuiu a letra "E:". Por isso que não reconhece mais o local do backup. Assim tem que ir no Gerenciamento do Computador e ir no Gerenciamento de Disco e assim atribuir novamente a letra que era antes. Desde que essa letra não esteja sendo usada nesse momento. A versão que veio no meu HD é mais atual. 4.1.5190.404

  • José Aparecido Pankie José Aparecido Pankie
    em 11/2/2012 ás 00:20h
    versão: 4.1.371.0 1

    Para quem precisa atualizar diariamente é perda de tempo. Não faz cópia de arquivos *.docx e não tem como fazer reconhecer. Se for para usar ctrl C e ctrl V então não precisa dizer que faz backup.

  • Henrique Hoffmann Henrique Hoffmann
    em 16/12/2011 ás 14:42h
    versão: 4.1.371.0 1

    Um "programa" complicadíssimo de usar chamado Ctrl+C, Ctrl+V! Eu TENHO um HD da Samsung, que veio inclusive com um programinha desses... mas acham que confio nessa frescurite? Copiar e colar no HD, através do Explorer, é a solução mais segura, simples e tradicional!

  • Pank Pank
    em 20/2/2011 ás 15:09h
    versão: 4.1.371.0 1

    Este mesmo software vem junto com o HD externo da samsung, e por incrível que pareça não é confiável. A maioria das vezes que se conecta o HD e executa automaticamente o programa, ele não consegue achar o caminho para verificação de integridade do backup anterior, fazendo o usuário ter que efetuar backup de todos os arquivos novamente. Não recomendo.

  • Joao Daher Joao Daher
    em 13/1/2011 ás 19:50h
    versão: 4.1.371.0 1

    Parace excelente, e realmente é: quando você faz seu backup, porque na hora de você restaurar seus arquivos, várias vezes ele trava. Isso acontece se você optar por colocar senha no seu backup. Não recomendo, o risco de perda é muito grande.

Ver todos os comentários: