Scarlet Blade Open Beta

Scarlet Blade

Open Beta
  • Gratuito
  • 1,90 GB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 28/3/2013
  • Aeria Games
Clique para baixar Scarlet Blade Clique para Baixar

Amazonas assassinas, destruição total e belas paisagens: está no ar o jogo das guerreiras sedutoras

Por Douglas Ciriaco

Scarlet Blade é um MMORPG lançado pela Aera Games que finalmente chega à fase de Open Beta, depois de um bom tempo sendo jogado apenas por jogadores escolhidos.

Ele coloca você na pele de amazonas, as lendárias mulheres guerreiras surgidas na Grécia e que influenciaram diversos outros estereótipos da mulher brava e independente.

Além das “femme fatales” desenvolvidas para funcionar como verdadeiras máquinas de guerra, você encontra neste game um esquema de PvP verdadeiramente insano, que ocorre em arenas e coloca jogadores de alto nível em campo de batalha.

O sistema de batalha também traz um elemento inovador, que permite a você se transformar em um gigante de ferro para aterrorizar seus adversários. E tudo isso se passa em locais com paisagens estonteantes, com praias, florestas e colinas cobertas de neve, além de relíquias em forma de construções antigas.

Sistema de jogo

Este game apresenta uma estrutura clássica de MMORPG, mas com algumas novidades. Você parte por um mundo repleto de guerreiras seminuas, sejam elas NPCs ou outros jogadores também logados no mesmo servidor que você. Antes disso, você precisa criar uma personagem, escolhendo classe, facção e também o visual completo de sua heroína.

Como quase todo jogo do gênero, este também é baseado em missões, então converse com todos os personagens controlados pelo computador para receber as demandas que você deve cumprir. A movimentação aqui pode ser feita por meio de cliques com o botão direito do mouse ou ainda com o uso da sequência WASD.

O jogo oferece ainda o método “auto-travelling” para você mover sua personagem até um destino apenas clicando sobre ele na lista de instruções.

Lâminas escarlates

Em Scarlet Blade, você está em um mundo que sofreu com guerras nucleares após as invasões dos Narak. Além disso, uma série de desastres naturais assolou o lugar, deixando tudo ainda pior para seus habitantes.

Uma grande corporação desenvolve o Ark, um projeto ousado que cria uma verdadeira fábrica de clones humanos, permitindo assim aumentar a força da resistência das pessoas contra os invasores Narak. A tecnologia dos algozes foi usada para a criação de armas mais avançadas para a luta dos humanos, criando equipamentos e munições.

Scarlet Blade

As amazonas guerreiras, aqui chamadas de Arkanas, são produtos das fábricas Ark. Os cientistas perceberam que apenas armas não seriam o suficiente para enfrentar os inimigos da humanidade, então trabalharam forte na criação de supersoldados dotados de altas habilidades e tecnologia futurista.

No final, dois grupos, as Royal Guards e as Free Knights, estão na linha de frente para garantir a sobrevivência da raça humana. Aqui, eis um jogo de ficção científica, uma história eletrizante, várias possibilidades e muita ação.

Escolha um lado

Seu personagem pode pertencer a uma das duas facções presentes no jogo. São elas:

  • Royal Guards – Vindas da parte oriental de Chromia, essas guerreiras tendem a ser militarizadas e formais. Elas são mais conservadoras e gostam de manter seus valores tradicionais, tendo Justiça e Honra como os princípios-base da sua sociedade. Sua lei é clara: aquele que desobedece à lei ou coloca seus concidadãos em perigo são aprisionados e, em casos extremos, executados;
  • Free Knights – Vivem na parte ocidental de Chromia e são majoritariamente competitivas e independentes. Elas se organizam em uma sociedade quase que sem leis, tendo seu comportamento baseado na individualidade e na liberdade pessoal de cada indivíduo, o que pode parecer um pouco caótico para quem vê de fora. São reconhecidas por encontrarem soluções brilhantes ao mesmo tempo em que criam problemas catastróficos.

Classe de personagem

Scarlet Blade

Em Scarlet Blade, você escolhe a facção pela qual seu personagem vai lutar, mas também seleciona a classe à qual ele vai pertencer. As opções são:

  • Defender – Especialista em ataque corpo a corpo e em manusear uma grande espada para defender a si e a seus aliados;
  • Medic – A única Arkana capaz de curar seus aliados, membras dessa classe podem tratar danos e recuperar pontos de vida. Apesar dessa habilidade, ela continua sendo uma guerreira poderosa e pode usar suas habilidades para envenenar inimigos;
  • Punisher – Seu foco é a luta à distância e, para isso, usa armas de longo alcance que são capazes de derrubar os adversários antes mesmo de ser vista;
  • Sentinel – Mais veloz de todas, esta classe permite que você esteja em vários lugares de uma só vez, usando duas pistolas precisas e potentes, capazes de perfurar a mais dura das armaduras;
  • Shadow Walker – Esta classe é a amiga das sombras e quem a escolhe ganha a habilidade de se mover pela penumbra e realizar ataques-surpresa ainda mais devastadores;
  • Whipper – Com seus chicotes dentados, as pertencentes a esta classe são especializadas em causar altas doses de danos a vários personagens de uma só vez dentro do seu alcance.


Importante

Antes de instalar o " Scarlet Blade " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Scarlet Blade e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Scarlet Blade tem uma proposta interessante e obtém sucesso em determinados aspectos, apesar de deixar a desejar em alguns outros. Se o fato de propor uma história até certo ponto inovadora, na qual apenas mulheres convivem e o mundo todo é dominado por valentes guerreiras, a representação feminina aqui esbarra em alguns estereótipos e exploração desnecessária da sensualidade.

De fato, essa característica interfere pouco no jogo, na jogabilidade ou na história, mas é um ponto a ser considerado em relação àquilo que o game propõe. Vale lembrar também, e aqui sem fazer qualquer classificação, que o jogo tem cenas de nudez, o que pode soar ofensivo para algumas pessoas ou mesmo ser inapropriado para menores de idade.

Mas, de qualquer forma, a parte gráfica é muito apreciável, com bons desenhos e animações que não deixam a desejar. De fato, o visual de Scarlet Blade empata com o de outros games do gênero e da mesma faixa de tamanho, o que não é nenhum ponto negativo.

A jogabilidade não é ruim, mas a mecânica da câmera, que é controlada apenas quando você clica com o botão direito do mouse, torna isso tudo um pouco mais complicado. Em certos momentos, vai ser difícil você se localizar no mapa em miniatura que aparece no canto superior da tela.

Aliás, a organização da tela deixa um pouco a desejar. Se você é daqueles que se incomoda com muitos dados localizados na tela, jogar Scarlet Blade pode ser, sobretudo, um exercício de paciência. Mas esses são apenas detalhes facilmente superáveis e não desqualificam o jogo como um todo.

Enfim, é importante levar em conta que Scarlet Blade não é um jogo revolucionário e não propõe nada realmente novo. Mas mesmo assim ele consegue ser divertido, oferecer inúmeras possibilidades de jogo e provavelmente vá consumir horas do seu dia na evolução da sua heroína sensual.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Várias possibilidades de jogo
  • Detalhes das personagens
ImportanteContras
  • Problemas com a movimentação da câmera

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • rafael rodrigues rafael rodrigues
    em 24/2/2014 às 13:46h
    versão: Open Beta 3

    scarlet blade é um jogo bacana tem la seus altos e baixos para um mmorpg tem graficos bons. é um jogo apesar ser um aplatuvos em alguns aspectos. da para joga

  • MARCOS MARCOS
    em 10/8/2013 às 21:59h
    versão: Open Beta 4

    muito bom, mim lembra um tanto o anime frizing, o jogo e novo tem muito a melhorar claro mas na minha opinião já e bem legal.

  • Felipe Cesar Felipe Cesar
    em 13/4/2013 às 15:37h
    versão: Open Beta 2

    O Jogo realmente e bem chato, não tem nada de novo.Se vc e alguem como eu que ta cansado de jogo robotico, nem chegue perto desse game >_<...simplismente vc escolhe o Bixinho e deixa o seu char fazer o resto.Essas empresas n sabem evoluir, MMORPG tenque mudar, siga o exemplo de tera online...vcs q falam q esse jogo e otimo! precisam urgentemente abri a mente.Jogos desse tipo ja ta ultrapassado...So pessoas que realmente n fazem nada na vida conseguem jogar isso...Aqueles q gostam desse tipo de jogo vão adorar, pq so muda os personagens e skill pq o resto e tudo igual...EU prefiro evolução ^^ BOA DIVERSÃO A QUEM BAIXA, SE E QUE VÃO TER uSHUSHSUS

  • gabriel fernandes gabriel fernandes
    em 10/4/2013 às 07:51h
    versão: Open Beta 1

    horrivell

  • Lucas Lucas
    em 9/4/2013 às 11:10h
    versão: Open Beta 5

    Muito bom,otimo grafico,belas paisagens,up rapido,so acho que pecaram na fato da auto-rota que deixa o jogo muito automatico e vc n aproveita muito os belos cenarios do jogo,scarlet blade e extremamente semelhante ao dragona,mais pelo fato de ser da mesma desenvolvedora n tenho nada a declarar

  • Marcelo Marcelo
    em 7/4/2013 às 11:58h
    versão: Open Beta 5

    Jogo bom, sensual, com boa jogabilidade, classes equilibradas, boa história e eu abro um parentese (tem que saber o ingles tipo MÉDIUM MODE, por que é complicadinho) mas se você ja jogou PW, Aika... Você não vai ficar perdido... gostei, estou ainda lvl 15 (comecei ontem). Pra quem gosta de MMO futurista e com ótima jogabilidade e história, ta ai um jogo perfeito *-* Se foi baseado no anime Queens Blade, ficou perfeito... BAIXEM

  • Willian Willian
    em 2/4/2013 às 18:15h
    versão: Open Beta 5

    Jogo é excelente muito facil quem jogou AIKA/PW não vai ficar perdido de jeito nenhum fora que as missões e classes são super equilibrados lembra muito RF online e vale apena se jogado no minimo ate lvl 17 onde vc ganha itens muito bons. >>>Aqueles que critica o game não sabe de nada sobre o tal game é voltado no anime hentai queens blade e também ta mostrando no site +18 voltado ao publico adulto, faço uma pergunta Tera e PW tambem tem personagens femininos sensuais mais ninguem critica porque tambem tem personagem masculino neh? É bom ver games +18 porque mercado de games infantis.

  • GamerBrasileiro GamerBrasileiro
    em 2/4/2013 às 16:40h
    versão: Open Beta 4

    Jogo é bom, mas a parte que mais chama a atenção são as personagens, principalmente as roupas que elas usam !! RECOMENDADO !!

  • Nathalia Silva Nathalia Silva
    em 1/4/2013 às 22:05h
    versão: Open Beta 4

    se vc tiver um bom pc baixe agora se vc tiver um meia boca pode esquecer! sem contar no bug da tela congela qui char nao vao nem pra frente nem pra traz.. eu baixei comecei a jogar so que o ruim qui vc fica muito perdido la. eu vo espera servidor brasileiro pra voltar a jogar

  • Cristiano Cristiano
    em 1/4/2013 às 19:39h
    versão: Open Beta 4

    quem jogou akele Dragona online em poucos minutos de jogo notou que foi feito com base no dragona online que acabou não dando certo bom espero que esse fique firme pois achei legal

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador Intel Pentium 4 de 2 GHz ou AMD Athlon 2600 ou equivalente
  • Memória RAM de 2 GB
  • Espaço disponível em disco de 5 GB
  • Placa de vídeo NVIDIA GeForce 7600 GT ou Radeon x1800 ou equivalente

Shopping Baixaki





(0.219 segundos)