SCL - Sistema para Controle de Lanchonetes 3.0

SCL - Sistema para Controle de Lanchonetes

3.0 Em Português

Software para controle de lanchonetes, disque-lanche e similares


OBSERVAÇÕES
  • 30 dias ou 150 utilizações.
REQUERIMENTOS

O SCL é um software criado especialmente para auxiliar no controle de Lanchonetes e similares. O SCL foi criado a partir dos controles existentes no software SCP, voltado para Pizzarias e Restaurantes, tendo sido adaptado para as necessidades específicas de lanchonetes, tanto as que trabalham no sistema delivery (entregas) quanto as que atendem somente em balcão.

No módulo de controle de pedidos por telefone são cadastrados os clientes no ato de seu primeiro pedido. Sempre que o cliente voltar a telefonar, basta solicitar seu número para que todas as informações sobre ele venham à tela automaticamente.

Além dos pedidos por telefone, há o controle de vendas em balcão, onde podem ser lançados os lanches, bebidas e outros itens vendidos, com fechamento e impressão de conta, controle de recebimento, etc. O módulo de balcão se baseia no uso de cartões numerados para cada cliente, onde são registrados os seus pedidos até o fechamento e a impressão da conta. A venda de produtos prontos (bebidas e outros itens que não sejam os lanches) pode ser feita através do módulo de leitura de código de barras, agilizando o processo e evitando erros de digitação.

A baixa em estoque é feita automaticamente a cada venda. Basta para isso relacionar os ingredientes de cada lanche ou prato no cadastro. É possível criar insumos compostos (produtos com ingredientes), como maionese, purê de batatas, etc., controlando o estoque de materiais e produtos finais. Além disso, o controle de estoque de bebidas pode ser feito tanto para bebidas prontas (refrigerantes, cervejas, vinhos, etc.) como também para drinques, batidas e sucos que são compostos por ingredientes cadastrados.

Diversos relatórios ampliam os controles do SCL: Fechamento de Caixa Diário ou no Período, Controle de Entregas, Folha de Pagamento, Compras e Despesas no Período, Estatísticas de Vendas, Posição de Estoque, Sugestão de Compras, etc.

Etiquetas para Mala Direta também podem ser impressas pelo usuário, de forma a estar sempre em contato com o cliente, quando de seu aniversário, para informar sobre promoções, etc.

A demonstração do software é gratuita e pode ser instalada em seu computador e utilizada durante até 30 dias. Todos os dados que forem cadastrados durante a fase de demonstração podem ser aproveitados no caso da compra do sistema em definitivo.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • peterson gomes peterson gomes   em 25/5/2011 - versão: 3.0

    gostaria de saber quanto custa a licença

  • Cesar Ricardo Brescia Cesar Ricardo Brescia   em 12/7/2010 - versão: 3.0

    Gostaria de saber se o sistema funciona com o equipamento PDA Aguardo resposta para avaliação de possivel compra do sistema Se possível, gostaria de saber o preço do sistema Obrigado

Ver todos os comentários »