Salsicha e Scooby Doo estão encrencados e precisam fugir de um fantasma Que tal ajudar eles?

Por Elaine Martins

Scooby Doo The Haunts é um jogo para a criançada se divertir ajudando dois dos personagens mais antigos e conhecidos das histórias infantis de fantasma: Salsicha e seu fiel amigo Scooby Doo. Os dois amigos precisam fugir dos fantasmas mais uma vez, e você pode ajudá-los a se esconder! Que tal dar uma mãozinha?

Um pouco da história

O desenho animado do “Scooby-Doo e sua turma” foi criado em 1969 por Iwao Takamoto. A história é focada nas aventuras de Fred, Velma, Daphne, Salsicha e um cão falante, Scooby-Doo. A turma de amigos viaja pelo mundo em um furgão carinhosamente apelidado de Máquina Mistério desvendando mistérios em casas mal-assombradas, pântanos e ilhas.

A série Scooby-Doo é a que tem o maior número de temporadas de todos os tempos. A ideia do nome para o desenho, e para o personagem principal, vem de uma música famosa de Frank Sinatra, "Strangers in the night". Em um trecho na música Sinatra canta "dooby dooby doo", dando aos criadores uma ideia para o nome da serie.

A dupla protagonista do jogo

O JOGO

Gráficos

Scooby Doo The Haunts possui gráficos bem feitos, com todas as características e alguns detalhes dos personagens. O cenário também foi bem desenvolvido e está repleto de peculiaridades da série do cachorro falante.

Como jogar

Para jogar o Scooby Doo The Haunts é necessário utilizar apenas o mouse. Na tela inicial do game, basta clicar em “Play” para dar início às aventuras da dupla Salsicha e Scooby-Doo. Um pequeno vídeo contando a história de cada fase é exibido antes do início de cada etapa do jogo.

Fique atento às dicas mostradas logo após os vídeos, pois elas podem ser a chave para a solução do mistério. As fases trazem desafios dos mais variados, desde ter que ajudar os personagens a se disfarçarem de estátua até analisar vídeos para descobrir a combinação que abre as portas do castelo.

Fase do jogo!

Reúna a criançada na frente do computador e aproveite alguns minutos de diversão. O jogo é bem simples, ocupa pouco espaço em disco e não interfere nos demais aplicativos. Uma boa opção de jogo para as crianças!


Importante

Antes de instalar o " Scooby Doo The Haunts " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Scooby Doo The Haunts e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Scooby Doo The Haunts é um jogo simples e bem divertido para a criançada. Os gráficos do game contam com várias características dos personagens principais do desenho que deu origem ao jogo, “Scooby-Doo e sua turma”.

Além disso, Scooby Doo The Haunts ocupa pouco espaço em disco, pode ser rodado em qualquer computador e não interfere nas demais aplicações em execução. Infelizmente o jogo é bem curto e pode ser terminado em alguns minutos. Mesmo assim, vale a pena baixar e relembrar as aventuras vividas por Salsicha e seu melhor amigo, Scooby-Doo.

ImportantePrós
  • Fácil de jogar.
  • Gráficos e efeitos sonoros bem feitos.
  • Ocupa pouco espaço em disco.
  • Não interfere nos demais aplicativos.
ImportanteContras
  • Não possui tradução para o português.
  • História e fases muito curtas.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Luan Roberto Luan Roberto
    em 4/1/2012 às 00:12h
    versão: 2 3

    Recomendado para menores de 10 anos!

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.250 segundos)