Security Process Explorer 1.6

Security Process Explorer

1.6
  • Em Português
  • Gratuito
  • 1,26 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 17/1/2008
  • Glarysoft
  • Baixar
    Gratuito

Você sabe o que está sendo executado em seu PC? Confira tudo neste gerenciador de tarefas completo

Por Ana Nemes
Publicidade

O Security Process Explorer é um aplicativo que mostra todos os processos que estão abertos no seu computador e ajuda a identificar quais são potencialmente perigosos.

Quando o Gerenciador de Tarefas é aberto, você pode ver todos esses processos, mas não existem informações extras sobre cada um, sendo praticamente impossível identificar o que é normal e o que pode ser um problema.

Dessa forma, se você quer saber mais sobre o que está acontecendo no seu computador e ver quais processos devem ou não ser finalizados, pode usar o Security Process Explorer para fazer isso com segurança. Uma barra mostra, por exemplo, se este processo é completamente seguro ou se existem dúvidas quando à sua necessidade.

Para ter certeza sobre cada processo, você pode clicar no seu nome e escolher a opção "Mais informações", que redireciona para uma página de comentários de outros usuários sobre o item. É importante fazer isso antes de simplesmente desativar algo que tenha uma porcentagem de vermelho na barrinha, já que nessa janela é que você realmente pode encontrar dados mais confiáveis.

Com o Security Process Explorer, você pode finalizar os processos desnecessários e bloquear aqueles que forem reiniciados sozinhos, permitindo que o seu computador tenha um desempenho melhor.




Importante

Antes de instalar o " Security Process Explorer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Security Process Explorer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Security Process Explorer é um aplicativo extremamente útil e interessante, já que ele permite que você tenha rapidamente mais informações sobre os processos rodando no seu computador. Dessa forma, é possível saber se o PC está seguro ou não.

Dificilmente um usuário comum consegue identificar tudo o que está rodando no Gerenciador de Tarefas, sendo que muitas vezes o seu computador fica lendo devido à quantidade de itens desnecessários em segundo plano. A grande vantagem desse gerenciador é que ele é simples de usar, está em português e traz comentários sobre praticamente qualquer item.

Se você está em dúvida sobre um nome estranho na lista, basta um clique para ver tudo o que outros usuários falam sobre ele. Esses comentários estão em inglês, na sua maioria, mas, em todos os exemplos usados no teste, o nivel de conhecimento necessário para entender o que está escrito não é avançado. Ou seja, você pode usar o Security Process Explorer falando o básico desse idioma.

Vale a pena?

A possibilidade de bloquear processos e não apenas finalizá-los é excelente, já que você pode prevenir que itens sejam reabertos automaticamente. Com este aplicativo, deixar o seu computador mais rápido e com um funcionamento eficiente é simples. Vale a pena o teste, já que qualquer pessoa pode fazer isso com segurança, sem correr o risco de encerrar algo vital para o funcionamento da máquina.

Em um primeiro momento, pode ser demorado abrir um por um os processos no navegador para entender se ele é prejudicial ou não, mas com o uso mais frequente isso pode se tornar bem mais prático.

ImportantePrós
  • Qualquer pessoa pode usar
  • Ajuda a identificar processos problemáticos
  • Interface em português
ImportanteContras
  • Comentários apenas em inglês

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • CLÁUDIO SILVA CLÁUDIO SILVA
    em 10/8/2015 ás 10:16h
    versão: 1.6 5

    Security Process Explorer 1.6 excelente gerenciador muito rapido ? ele deixar seu pc rapido por debaixa sei medo pode colocar ele como padrão do seu gerenciador do seu windows voces vao gostar desse novo gerenciador completo e gratis ainda e em Português valeu baixaki site 10

  • ShadowsAV ShadowsAV
    em 9/8/2013 ás 03:03h
    versão: 1.6 2

    Ele deveria ter o nome do usuário que iniciou o programa... ele não tem e o gerenciador padrão tem! Segundo, ele devia dar acesso ao executável e não o faz. Se quiser um monitoramento que tenha isso use o AnVir Task Manager, que pode ser encontrado no baixaki também.

  • ricardo ricardo
    em 31/5/2011 ás 12:28h
    versão: 1.6 1

    O Glary fais tudo isso e muito mais

  • Ricardo Ricardo
    em 25/9/2010 ás 14:19h
    versão: 1.6 3

    Podem usá-lo, mas lembrando q não tem nada de diferente do Gerenciador do Windows, só a interfacie q deve ser um pouco mais pesada devido á ``frescuras" de colorido ali, miniatura aqui...

  • GYNGONET GYNGONET
    em 8/5/2010 ás 16:31h
    versão: 1.6 5

    Quem possui o Glary Utilities (Excelente Limpador de arquivos desnecessários) que é da mesma empresa, automaticamente possui p Security process Explorer, pois o mesmo já vai integrado, mas para quem só quer um novo Gerenciador de Tarefas esse aqui é o Programa... Até que em fim um Gerenciador de Tarefas descente!!!

  • Harison Oliveira Harison Oliveira
    em 1/4/2010 ás 06:07h
    versão: 1.6 5

    É um ótimo programa: Pequeno, leve, confiável e de fácil manuseio. Pra mim esse aplicativo tem sido bem eficiente, pois, para o que eu preciso dele (finalizar processsos) ele não me deixa na mão. Sua interface é simples de ser entendida e ao contrário de alguns que opinaram aqui, no meu caso sempre visualizei perfeitamente todos os processos que estavam sendo executados no emu micro, o programa reconheceu sempre, como o gerenciador do Windows reconhece. Baixe o programa, vá na aba "Arquivo" , deixe-o como o gerenciador padrão e seja feliz.

  • HostDeath HostDeath
    em 12/2/2010 ás 22:48h
    versão: 1.6 5

    Cumpre o que promete, várias opções, mostra uso do pc em tempo real na bandeja do barra de iniciar. Pode baixar!

  • jodineison jodineison
    em 29/1/2010 ás 16:05h
    versão: 1.6 5

    muito bom o melhor funcionade verdade, não pesa na memória super leve com vários recurso é em português. recomendo de verdade,poem baixar

  • EOAOLI EOAOLI
    em 13/4/2008 ás 00:37h
    versão: 1.6 3

    Prós: Uso o system explorer portátil no meu pc. Ele é melhor que esse já pelo fato de não ter que ser instalado e tem muias outras funções e capacidades. Até info sobre cada item ele dá: Basta vc colocar o cursor sobre ele e aparece uma barra explicando o que é, para que serve e quem depende dele. Este aqui é bom. Só o fato dele mostrar em vermelho os processos que ele julga suspeito é bom...

    Contras: ...mas, esta função dele não é confiável. Não reconhece todos os processos que são microsoft como 100% seguro. Será que eles tão contaminado ou é falha do programa?

  • Pedro R. G. Pedro R. G.
    em 19/3/2008 ás 18:51h
    versão: 1.6 4

    Prós: Realmente muito melhor que o do Windows além de obter informações adicionais. Muito bom para vc bloquiar aplicações que deixa o pc lento, KL e até vírus.

    Contras: Realmente como o nosso amigo disse ele não reconhece todos os processos do Windows, algumas pessoas como eu tem o costume de acabar deletando esses arquivos(é claro que antes eu procuro ele no pc). Alguém pode danificar o Windows acarretando até numa formatação.

Ver todos os comentários:

Shopping Baixaki

Publicidade






(0.121 segundos)