Sega Play! Baseball

Sega Play! Baseball

  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 25/5/2011
  • Sega
Clique para acessar Sega Play! Baseball Clique para Acessar

Jogo de Baseball para Facebook com características de RPG: aprimoramento de skills, melhorias de nível e bastante tempo de jogo.

Por Danilo Amoroso

SEGA PLAY! Baseball é um jogo de um esporte que não é preferência brasileira, mas que pode deixar o Facebook mais divertido. Você cria um jogador e então lidera um time desde a liga amadora até os objetivos maiores: vencer a Liga Profissional e depois a World Series, a finalíssima da liga norte-americana.

O jogo tem personagens no estilo cartoon, bastante caricatos. Na hora de criar seu jogador, há várias opções de visual, desde corpo e cabeça até detalhes de olhos e até um bigode. Além desse visual, já no começo você traça o perfil do jogador. Ele pode ser mais defensivo, ofensivo ou ágil. E há cinco skills: contato, força, velocidade, capacidade de escalação e de decisão em momentos que exigem respostas imediatas.

Habilidades do jogador.

Pontos, pontos e mais pontos

O jogador desenvolve esses atributos com os pontos que ganha com experiência. Esses pontos são como dinheiro que adquirem um treinamento que, por sua vez, vai aprimorar as caraterísticas do jogador. Equipamentos melhores, que proporcionam jogadas mais eficientes, também podem ser adquiridos.

Mas não é só o jogador que pode melhorar. O estádio também pode ficar mais bonito com decorações que também estão disponíveis para compra. Pode-se até mesmo contratar um daqueles animadores de torcida.

Sega Play! Baseball

É possível acompanhar as partidas inteiras ou então ir direto para o resultado final. O game tem um caráter mais de RPG do que de simulação, então não há interferência direta do jogador. O que define os lances são os valores das skills, e também, em alguns momentos, o simples acaso.

Os adversários são escolhidos aleatoriamente, e às vezes podem até estar em um nível maior do que o seu, mas isso não significa derrota na certa. Pelo contrário, é perfeitamente possível vencer oponentes melhores.


ObservaçõesObservações
  • Ao clicar no link “Clique aqui para acessar”, você será redirecionado para a página do game no Facebook. Para jogar, é necessário ter uma conta na rede social. Clique aqui e saiba como criar a sua.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sega Play! Baseball e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Difícil afirmar que Sega Play Baseball vá cair nas graças dos jogadores brasileiros. Primeiro pelo esporte que não é dos mais preferidos; segundo pela jogabilidade de RPG, e não de simulação do jogo. Por se tratar de RPG, a evolução dos personagens e dos times exige dedicação e tempo de jogo. Logo, gamers casuais pouco podem se divertir.

Os gráficos do tipo cartoon são divertidos, ainda mais pelo foco caricato dos jogadores. Há até um tipo mais rechonchudo, e os detalhes podem deixar esses jogadores ainda mais engraçados. A apresentação do jogo é colorida e divertida.

A música que serve de trilha sonora também lembra bastante apresentações de desenhos animados. O problema é que há só uma música, logo, fica repetitiva em pouquíssimo tempo. Os efeitos durante a partida são poucos, mas é sempre engraçado ouvir a voz fina de quem narra os lances das partidas.

ImportantePrós
  • Jogo estilo cartoon e caricato
  • Bom exemplo de RPG para os fãs do gênero
ImportanteContras
  • Não é para gamers casuais
  • Música repetitiva
  • Pouca ação

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos

  • Perfil no Facebook

Shopping Baixaki




(0.125 segundos)