Serious Sam: The First Encounter HD DEMO

Serious Sam: The First Encounter HD

DEMO

Mais sério do que nunca, Sam agora retalha monstros e alienígenas em alta definição


OBSERVAÇÕES
  • Para baixar o jogo você precisa do Steam em sua máquina, clique aqui para saber como.
REQUERIMENTOS
  • CPU de 3
  • 0 GHz
  • 1 GB de memória RAM para Windows XP e 2 GB para Windows 7 e Vista e placa de vídeo de 256 MB superior ou equivalente a uma GeForce 7600.

Correr e atirar, por que inventar algo novo se o que realmente interessa em um game de tiro é só isso? Serious Sam: The First Encounter HD leva a ideia ao extremo ao relembrar um grande clássico dos FPS. Remake do primeiro game da série, agora os monstros estão em alta definição, mas com o mesmo bom humor de sempre.

Um herói robusto e nada delicado, armas gigantescas, alienígenas asquerosos por todos os lados e uma verdadeira carnificina alucinada. Se alguém consegue fazer o Chuck Norris tremer nas bases, este alguém é Serious Sam!

História? Quem precisa disso?

Não que Sam "Serious" Stone precise de um motivo para puxar o gatinho de uma metralhadora rotativa, mas uma boa desculpa para misturar armas futuristas com cenários antigos não cai nada mal. A humanidade foi atacada por monstros de outras dimensões em um futuro alternativo. O planeta está fadado ao fracasso se nenhum herói “duro na queda” mudar o rumo da história.

 

 

Depois de derrubar centenas de aliens, nosso protagonista se destaca dos demais humanos franzinos e recebe o convite para experimentar o único artefato que pode salvar a humanidade: o Time-Lock. Com isso Sam pode voltar à raiz do problema e exterminar os pegajosos monstros entre pirâmides e templos antigos.

Multiplayer em alta definição!

Se trucidar aliens pelas culturas antigas já era divertido com o game original, agora é possível enxergar até a meleca que escorre dos monstrengos. A Croteam, desenvolvedorea do título original, resolveu presentear os fãs do game com uma versão do FPS com visual deslumbrante. Para agradar desde antigos fãs da série até aos novos jogadores, Serious Sam: The First Encounter HD traz cinco níveis de dificuldade.

Monstros gigantescos estão à sua espera!

A jogabilidade frenética e os comandos simples continuam idênticos. Nada de quebrar a cabeça com disparos precisos, puzzles ou economia de munição, o estilo “Serious” vai direto ao assunto. Para que você não precise pensar sobre coisa alguma, um chip instalado no cérebro do herói se encarrega de fornecer informações acerca de tudo direto na tela do game. Todo o trabalho que você tem é o de correr, pular e atirar!

Outra novidade de Serious Sam: The First Encounter HD são os modos de jogo multiplayer e um ranking com os melhores jogadores. Até 16 marmanjos podem empunhar sua armas e causar terror nos alienígenas no modo cooperativo. O mais divertido é embarcar nas arenas Deathmatch e se deliciar com um dos confrontos mais engraçados dos FPS.

Um verdadeiro caos!

Divertido, mas poderia ser melhor

Se por um lado a lista de implementos do remake não é grande, a versão HD teve um corte tão impiedoso quanto Sam. Se você já passou horas a fio editando cenários para o game original, sentirá uma bala nas costas ao perceber que Serious Sam: The First Encounter HD não possui editor de cenários.

OBS: para baixar o jogo é preciso possuir uma conta no Steam. Clique aqui para saber como.

Imagens do Serious Sam: The First Encounter HD

Monstros gigantescos estão à sua espera! Um verdadeiro caos! Prepare-se para muita destruição. Prepare-se para muita destruição. Prepare-se para muita destruição. Prepare-se para muita destruição.
Prós
  • Ótimos gráficos.
  • Modos multiplayer de jogo.
  • Jogo clássico.
Contras
  • Alguns bugs de som e imagem.
  • Não possui editor de fases.

Nossa opinião sobre o Serious Sam: The First Encounter HD:

Serious Sam marcou época nos consoles e PCs com seu visual descontraído e jogabilidade simples e frenética.  Trazê-lo para a tela dos computadores modernos com Serious Sam: The First Encounter HD é um verdadeiro presente para os fãs e ótima oportunidade para atrair novos jogadores.

O game continua tão divertido quanto antes e conta até com novas frases debochadas do herói. Graficamente a versão HD está linda, mas a movimentação começa a apresentar sinais de fraqueza quando comparada a novos títulos.

O game apresenta alguns cliches, mas nada suficiente para tirar a graça do game. Não espere cautela ou precisão, em Serious Sam: The First Encounter HD você só precisa saber correr e descarregar sua arma no menor tempo possível. Diversão garantida para os fãs, o game também agrada a quem nunca viu as proezas de Sam.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marcus marcus   em 14/4/2010 - versão: DEMO

    Jogo e legal parece duke nuke forever

  • herbert herbert   em 13/4/2010 - versão: DEMO

    uhuuuuuuuuuuuuu da um poco de medo da nada nao pode jogar tem amigos para ajudar vc

  • Weverton Weverton   em 6/4/2010 - versão: DEMO

    Muito massa o game... sou fam Do Serious Sam! So joga quen Gosta.

  • ivo ivo   em 6/4/2010 - versão: DEMO

    É bonzim mas enjoa demais e muito rapido

  • william william   em 6/4/2010 - versão: DEMO

    Muito bom ja joguei crysis e achei este muito melhor

  • Erick Forelli Erick Forelli   em 6/4/2010 - versão: DEMO

    Obs para os outros usuarios : Video Ram 256 , 2 gb de ram Roda em Gforce : 8500 , 9400 , 9500 , 9600 , 9800 e GTS series e GTX ATI : HD series 3000 , 4000 e 5000 e Processador Core 2 Duo

  • john john   em 6/4/2010 - versão: DEMO

    Eu tenho esse jogo é muito bom tenho o primeiro e o segundo jogo só agora esse novo tah com uma cara belissima agora esta com otimos graficos!! Pra qem gosta de doom esse jogo é melhor ainda as armas tb são boas qe são : calibre 12,faca,revolver,sniper,lança chamas,lança granadas,lança foguetes e canhão

  • Viníciµs Øliveira Viníciµs Øliveira   em 6/4/2010 - versão: DEMO

    O jogo tem uma visão incrivel o ruim sao o tanto de mega que pesa no computador,e tem que pagar mais tirando isu o jogo e excelent

  • fernando gobi fernando gobi   em 5/4/2010 - versão: DEMO

    Nao gostei prefiro o antecessor,os inimigos são sempre os mesmos,game enjoativo,não recomendo.

  • patrick patrick   em 5/4/2010 - versão: DEMO

    Nossa kra esse jogo e super bom, os graficos n são tao entereçantes assim mais o jogo e super criativo... varias missoes e estrategia, sem isso vc n joga ele =D recomendo baixar e aproveitar um poco do jogo... RECOMENDO!

Ver todos os comentários »