*

Sistema de Controle de Dízimos 1.0

Sistema de Controle de Dízimos

1.0
  • Gratuito para testar
  • 1,48 MB
  • Para Windows XP/Vista/7
  • Adicionado em 31/8/2012
  • Levi Saraiva Moura
  • Baixar
    Gratuito para testar

Planilha para Excel desenvolvida para o controle do pagamento de dízimo à sua igreja

Publicidade

Sistema de Controle de Dízimos é um pequeno programa desenvolvido em planilhas de Excel e que trabalha com a função de ajudar no gerenciamento das receitas da sua igreja provenientes do pagamendo do dízimo.

Se você comanda uma instituições religiosa com estrutura pequena, pode acabar encontrando certa dificuldade na hora de mensurar as contribuições recebidas.

Com esse documento, a ideia é que você tenha total controle sobre os valores que entram em caixa, sabendo, inclusive, cada informação do processo, identificando quais fiéis colaboraram, em que data e com qual valor.

Sistema de Controle de Dízimos

O Sistema de Controle de Dízimos traz um pequeno menu, no qual você é capaz de encontrar todas as funções desenvolvidas dentro da própria planilha. É possível preencher os dados da igreja, além de controlar também todas as entradas de dinheiro.

Depois, realize o gerenciamento mensal das finanças, visualizando qual colaborador recebeu o dinheiro, qual foi a quantia disponibilizada, em que data e muito mais. Além disso, o Sistema de Controle de Dízimos também conta com sistema de geração de relatórios e um modelo de recibo para ser utilizado no recebimento do dízimo.




ObservaçõesObservações
  • Só aceita valores até 50 reais. Versão completa exige pagamento de 70 reais ao desenvolvedor.
Importante

Antes de instalar o " Sistema de Controle de Dízimos " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Sistema de Controle de Dízimos e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Sistema de Controle de Dízimos conta com uma usabilidade um tanto confusa. Apesar de trazer tudo separado em pequenos menus, é difícil encontrar as funções de maneira precisa, como a geração de relatórios ou a inclusão correta de novas contribuições. O visual das planilhas também é pobre, com botões pequenos e de visualização ruim.

O programa também se mostra bastante limitado. Mesmo sendo feito a partir de planilhas para o Excel, seria possível contar com ferramentas mais bem desenvolvidas, principalmente no que diz respeito ao cadastro de dizimistas e identificação de pagamentos realizados.

O Sistema de Controle de Dízimos também surge com algumas limitações, como somente aceitar a inclusão de valores até R$ 50. Além disso, a sua versão paga custa cerca de 70 reais, um preço bem salgado para um aplicativo tão simples. No Baixaki você encontra várias outras opções mais completas, confira algumas clicando aqui.

ImportantePrós
  • Leve e prático, pois não pede nenhuma instalação
ImportanteContras
  • Menus com visual ruim e um pouco confusos
  • Licença para uso da versão completa é cara pelo que a planilha apresenta
  • Geração de relatórios é confusa

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • LEVI SARAIVA MOURA LEVI SARAIVA MOURA
    em 21/11/2012 ás 09:43h
    versão: 1.0 4

    essa planilha vem com tudo explicadinho, nos mínimos detalhes, planilha de fácil compreensão, com as telas separadas e impressão de relatórios fáceis de manusear, com recibo bem detalhado, usando o controle PROCV. Além do mais o preço da planilha é bem em conta haja visto que a mesma não tem taxa de manutenção. Acrescentando que minhas planilhas tem bastante aceitação na internet. Obrigado. Levi Saraiva Moura - Vila Velha - ES

Ver todos os comentários: