*

Slam Junk!

Slam Junk!

  • Gratuito
  • 749,01 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 20/1/2015
  • Six Gears
  • Baixar
    Gratuito

Você é o único que pode impedir a revolução das máquinas

Slam Junk!

Slam Junk!

Six Gears Versão:
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Tamanho: 749,01 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em: 20/1/2015

Você é o único que pode impedir a revolução das máquinas

Publicidade

Slam Junk! é um jogo de ação e plataforma. Nele, você é transportado para um mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas, um lugar em que os mais fracos perderam suas vidas e os robôs dominaram boa parte das fábricas.

Controlando um ciborgue, é seu dever tentar salvar o planeta combinando seu cérebro e coração humano com as partes robóticas que foram implantadas pela resistência. Não pense que a tarefa é fácil, pois os inimigos não estão nada felizes com a chegada de um híbrido entre eles.

O verdadeiro homem-máquina

A trama se passa no início do século 20, em uma Terra em que toda a energia é gerada apenas por uma megacorporação. Misteriosamente, os trabalhadores humanos morreram e o fato não foi ignorado pelo governo.

Pouco tempo depois, foi descoberto que os robôs estavam por trás dos assassinatos. Eles, que já foram pacíficos e prestativos, se transformaram em terríveis armas de ataque e destruição. Ninguém sabe o que ocorreu para que as criaturas construídas pelo Fundador se rebelassem, porém uma coisa é certa: elas estão descontroladas.

As máquinas não estão mais dispostas a atender aos pedidos feitos pelos homens, e estão planejando construir seu próprio planeta. Todos aqueles que tentam impedi-las são sumariamente dizimados.

Depois, de muitas tentativas fracassadas. Finalmente uma nova esperança desponta na resistência. Um jovem chamado Drew Knight, um ciborgue destemido, é o único que pode parar toda essa loucura, pois, apesar de ser meio robô, ainda possui um coração humano.

Pule, destrua e pense

O título é uma mistura de hack & slash, plataforma e puzzle. Portanto, em alguns momentos você precisa acabar com grandes hordas de robôs alucinados, enquanto em outros torra os miolos para tentar encontrar uma saída das armadilhas e obstáculos que impedem a jornada.

Para facilitar o percurso, fique sempre atento aos conselhos de sua mentora. Ela dá dicas importantíssimas para que você possa prosseguir com a missão e resolver os enigmas. O personagem é dotado de ataques magnéticos de atração e repulsão– sem esquecer também do clássico pulo duplo para alcançar lugares mais altos. Portanto, você pode usar seus poderes para mover plataformas, destruir objetos ou derrotar adversários.

Perigo em todos os lugares

Como em todo bom jogo de aventura, há ameaças em todos os lugares. Fique atento aos lança-chamas, espinhos, penhascos e lâminas giratórias que estão escondidas em pontos estratégicos. Além disso, as forças robóticas estão sempre dispostas a caçar o herói.

Não pense que por ser um ciborgue nosso protagonista é onipotente. Na verdade, seus poderes também são uma maldição. A cada ataque liberado, sua bateria se esvazia, eventualmente causando a morte. Logo, você deve usar o cérebro para saber quando é a melhor horar para fugir, atacar e recarregar.




Importante

Antes de instalar o " Slam Junk! " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Slam Junk! e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Slam Junk! é um divertido game de plataforma que combina steampunk, mundo pós-apocalíptico e revolução das máquinas – lembra um pouco Matrix, não é mesmo? Ao juntar elementos de hack & slash e puzzle, o título torna a aventura desafiadora e ao mesmo tempo divertida. No entanto, ele possui alguns bugs e erros que o tornam um pouco confuso.

Visualmente, ele é interessante e bastante agradável. Os cenários possuem boa iluminação e as fases são repletas de pequenos detalhes. Os gráficos parecem um pouco com os de Bordelands, ou seja, uma mistura de cel shading e desenho animado.

O som cibernético

A trilha sonora condiz bem com a proposta, pois combina elementos futurísticos e uma pegada eletrônica. Vendo as belas fases e escutando as batidas no fone de ouvido, você é transportado para o universo do game com facilidade. Além disso, os efeitos de explosão e propulsão são bem bacanas.

Pra onde vou?

Ainda que o jogo seja divertido, alguns bugs tiram um pouco de seu brilho. Durante nossos testes, o personagem caiu em alguns penhascos e não morreu, bem como ficou preso em plataformas sem saída. Nisso, não foi possível retornar para o caminho certo e nem prosseguir com a aventura, nos obrigando assim a reiniciar a partida.

Vale destacar que o título é bem curto, contendo apenas três capítulos. É uma pena, pois seria legal poder explorar mais o universo de Slam Junk!. Ainda assim, se você gosta de jogos de plataforma, não se estressa com alguns bugs e quer chutar alguns robôs maléficos, então vale a pena conhecer esse game.

ImportantePrós
  • Combina elementos de hack & slash e puzzle
  • Visual agradável
  • Trilha sonora condizente com a proposta
ImportanteContras
  • Possui alguns bugs
  • Muito curto

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki