Nova versão de um dos melhores programas para manter seu computador limpo e otimizado

Por Felipe Gugelmin

SlimCleaner acaba de ganhar a sua quarta versão estável, que chega com novos detalhes visuais e recursos aprimorados.

Há ainda algumas novidades que vão tornar seu uso muito mais recomendado para pessoas com todos os níveis de necessidade de limpeza e otimização.

Sua nova versão apresenta um sistema de desfragmentação de disco muito mais ágil e inteligente, sistema para atualização dos aplicativos já instalados em sua máquina, busca de arquivos duplicados, entre outras. A interface permaneceu quase igual à das versões anteriores, salvo pela nova cor de fundo do menu lateral.

Além das novidades, você encontra no novo SlimCleaner a mesma estrutura organizada e repleta de aplicações extras, capaz de permitir controle amplo quando o assunto é limpeza do sistema. Mas nem só de remoções vive este software, capaz também de aprimorar o uso de recursos de hardware do computador.

SlimCleaner

Proteção e limpeza

O SlimCleaner também é capaz de proteger o seu sistema, aproveitando suas buscas para encontrar arquivos identificados como malwares. Junto à busca de softwares mal-intencionados, este programa faz varreduras profundas em navegadores, aplicativos diversos, registro do Windows e pastas do sistema em busca de sujeira.

A limpeza, porém, é feita de forma inteligente e conta com um recurso especial para a remoção de conteúdo gerado por navegadores de internet. O programa é capaz de identificar arquivos que contêm dados de login de sites populares, evitando assim que você tenha o trabalho de preencher tudo novamente.

Otimização completa

A guia de otimização do SlimCleaner reúne um gerenciador de aplicativos iniciados com o Windows, que podem ser removidos para que este processo ocorra de forma mais ágil. Além disso, há um gerenciador de serviços para que você desabilite ou encerre programas em funcionamento de forma direta.

Ambas as categorias contam com um sistema de avaliação interativo. Você pode classificar o programa, se ele é bom, opcional ou indesejado, e mandar essas informações para a web. Isso contribui para uma avaliação geral de tal item, auxiliando toda a comunidade de usuários do SlimCleaner

Controle de softwares

O SlimCleaner serve também para controle completo de programas instalados em sua máquina. Além da tradicional ferramenta para desinstalação de softwares, que também remove toda a “sujeira” deixada por eles, o aplicativo ainda oferece um sistema que busca atualização de programas instalados.

SlimCleaner

Discos

Não importa se é um disco rígido dentro do gabinete, HD externo ou pendrive, o SlimCleaner é capaz de trabalhar com todos eles de forma ampla. É possível desfragmentar, destruir dados por completo ou ainda encontrar arquivos duplicados. Você também pode ter uma visão geral do sistema por meio de um sumário.

Ferramentas do Windows

Este software oferece ainda uma guia específica para análise e controle do sistema operacional. Gerenciador de dispositivos, informações e propriedades do sistema, gerenciamento do PC, monitor de serviços, editor de registros, central de segurança, restauração do sistema e muito mais pode ser encontrado nesta seção do SlimCleaner.

Relatório

A seção “Hijack log” é responsável pela emissão de relatórios gerais sobre diversos aspectos do sistema, como aplicativos iniciados junto com o Windows, barras de ferramentas, plugins e muito mais. Você pode selecionar tudo o que deve ou não constar no arquivo final.


Importante

Antes de instalar o " SlimCleaner " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o SlimCleaner e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

SlimCleaner conseguiu aprimorar ainda mais algo que já era bom. Com alguns retoques visuais, que não tiram a identidade do programa, mas mostram que esta é uma nova versão, e uma série de recursos aprimorados, ele entra de vez na briga pelo topo da lista dos principais limpadores e otimizadores do mercado.

A organização de todos os seus recursos permanece praticamente a mesma, algo realmente útil, pois esta é uma das principais características do SlimCleaner. Novos detalhes, garantindo controle completo sobre discos, sistema operacional e suas principais seções também merecem destaque.

Talvez, a principal nova função seja a que permite maior controle sobre os softwares instalados na máquina, garantindo um canal direto para que você mantenha tudo sempre atualizado. Entretanto, ainda não há uma tradução para português, único ponto que realmente deixa a desejar.

ImportantePrós
  • Limpa e aumenta o desempenho da máquina
  • Interface fácil de navegar
  • Várias opções de uso
ImportanteContras
  • Apresenta certa lentidão de vez em quando
  • Não tem tradução para o português

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • MTRInterNeg MTRInterNeg
    em 28/7/2013 às 01:21h
    versão: 4.0.30878.55015 4

    Concordo com este comentario entre o "SlimCleaner" eo "CCleaner", eu prefiro o CCleaner. Porem cumpre o que promete e vem com mais recursos

  • Roberto Silva Roberto Silva
    em 24/6/2013 às 23:56h
    versão: 4.0.30422.21367 3

    Entre o "SlimCleaner" eo "CCleaner", eu prefiro o CCleaner. Mas não vou desvalorizar este programa, ele aparenta ser bom, mas o CCleaner é muito melhor, principalmente o CCleaner Professional.

  • WIll WIll
    em 24/6/2013 às 15:02h
    versão: 4.0.30422.21367 2

    Prefiro o JetClean

  • Alexandre Furquim de Camargo Alexandre Furquim de Camargo
    em 2/4/2013 às 11:33h
    versão: 4.0.28412.44908 1

    O programa usa muita memória ram e processamento. Para quem procura softwares do gênero recomendo o Advanced SystemCare . (tem no baixaki também) . abç

  • Jose Tadeu Graciotti Jose Tadeu Graciotti
    em 10/3/2013 às 11:31h
    versão: 4.0.25845.499585 1

    Achei que seria excelente esse programinha, mas ele trava demais e tive que usar o Gerenciador de Tarefas para fechar por 3 vezes. Não baixem.

  • anthony anthony
    em 9/3/2013 às 20:51h
    versão: 4.0.25845.499585 1

    Não Baixem Programa Horrível. Trava todo o PC.

  • Aprígio Aprígio
    em 9/3/2013 às 17:31h
    versão: 4.0.25845.499585 3

    Não vejo vantagem em baixar esse programa. O C-Cleaner faz tudo o que o Slim Cleaner, com a vantagem de ser todo em português.

  • Thiago Thiago
    em 14/12/2012 às 21:12h
    versão: 4.0.25845.499585 5

    Um programa excelente, bastante eficaz. E é do mesmo fabricante do SlimDrivers, outro programa excelente

  • marcio marcio
    em 18/11/2012 às 23:26h
    versão: 4.0.25002.3613 5

    Aumentou significativamente a velocidade do meu computador! É muito leve, ao contrário do advanced sistem care, que tem 80 mb (um absurdo para um programa feito para tornar o computador mais veloz)...o único problema é que não tem tradução para o português, porém, tudo é muito intuitivo, não trazendo problemas para quem está habituado com programas do gênero.

  • douglas douglas
    em 17/11/2012 às 16:11h
    versão: 4.0.25002.3613 5

    galera pode baixa q é um exelente otimizador de sistemas recomendo

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)