Smart Data Recovery 4.5

Smart Data Recovery

4.5

Recupere arquivos, músicas, fotos e documentos deletados com este software gratuito



Smart Data Recovery é um software gratuito para recuperar arquivos em sistemas de arquivos tanto em FAT, como NTFS. O programa é fácil de usar e pode recuperar arquivos deletados de disco rígidos, câmeras digitais e outros tipos de estoque de mídias, tais como drives flash, USB, disquetes e etc.

Ele é capaz de recuperar qualquer tipo deletado, incluindo documentos do Microsoft Office, fotos, músicas e dados zipados, mesmo se a partição for perdida! Muito útil para quem perdeu arquivos ou dados importantes e deseja recuperá-los sem precisar ficar desesperado.

Imagens do Smart Data Recovery



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Eduardo Motta Eduardo Motta   em 20/12/2010 - versão: 4.5

    No meu caso na minha memoria SD nao conseguiu recuperar nada

  • Paulo Paulo   em 9/3/2010 - versão: 4.3

    Programa rápido e fácil de usar. Tinha apagado fotos do SD sem querer, tirei o cartão da camera, coloquei no leitor do pc e mandei escanear com o SDR. Achou tudo na hora. A dica é baixar a chave de registro no 4shared.com. Procure no 4shared pelo nome do programa, baixe o arquivo .reg e execute sem medo. Pronto. Seu SDR está registrado e sem restrições.

  • Crazy Crazy   em 18/10/2009 - versão: 4.3

    ele pode até encontrar arquivos do windows, mas para o que eu queria, que era recuperar arquivos de Pen Drive e ele não serviu de nada! e ele não é gratuito!!!

  • Pablo Hideki Osiro Pablo Hideki Osiro   em 25/5/2008 - versão: 4.0

    Prós: Ate que encontra programas deletados...

    Contras: ...mas recuperar que é bom, nada...sem falar que não é gratuito nem aqui, nem na china...tem que digitar o numero de serie e mesmo assim tem limite de recuperar(se conseguir) ate 3 vezes, sendo que é só até uma vez por dia...ou seja, é TRIAL!

  • MONTEBOLA MONTEBOLA   em 17/6/2006 - versão: 1.0

    Prós: Gostei demais pois consegui as fotos de minha filha que estavam perdidas.

    Contras: Só achei demorado demais

Ver todos os comentários »