Social Wars

Social Wars

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 16/3/2012
  • Social Point
  • Acessar
    Gratuito

Desenvolva a sua base militar e tropas para combater a invasão de alienígenas robóticos no Facebook

Por Fernando Daquino

Social Wars é um game no qual você assume o papel de um comandante de guerra convocado para combater uma invasão de alienígenas robóticos que ameaça a vida terrestre.

Seu objetivo é desenvolver sua base militar, construindo fábricas de recursos, desenvolvendo pesquisas de novas tecnologias e treinando as tropas armadas. Com o arsenal certo e soldados bem preparados, você está pronto para chutar esses robôs de volta para o espaço.

Além disso, todos os jogadores precisam encarar missões de conquista territorial, expandindo os limites da base em sua ilha de origem, e ajudar as forças da ONU a derrotar seus inimigos.

Mostre para todos os seus contatos do Facebook que você sabe tudo sobre guerras virtuais e evite que a rede social seja tomada por androides malignos.

Guerra é guerra!

Em Social Wars, você precisa planejar cada ação realizada, pois o desequilíbrio entre número de combatentes, produção de recursos e dimensões da base pode atrasar o seu progresso no jogo. Por isso, é importante adequar a quantia de soldados e trabalhadores de acordo com o espaço disponível em seu centro de comando.

Para que você consiga expandir a sua base militar, é essencial a construção de indústrias para a fabricação de ouro, aço, madeira e óleo. Tais materiais são essenciais para a produção de veículos blindados e armas, bem como para o treinamento das suas tropas.

Todos os edifícios, incluindo torres de artilharia, abrigos antibombas e fortalezas, assim como outros prédios para a subsistência dos soldados, podem ser adquiridos na seção “Construir”.

Na lateral esquerda da tela, você visualiza uma lista de tarefas e missões a serem realizadas. Quando finalizadas, cada uma delas soma pontos de experiência ao seu perfil (os chamados XPs) e quantias de ouro em seu cofre. Adicionar seus contatos do Facebook como vizinhos e aliados à sua base é outra forma de progredir no game.

Expansão territorial

Na opção “Mundo”, localizada no canto inferior direito do menu do jogo, você confere algumas missões específicas. Nelas, é preciso derrotar hordas dos alienígenas para angariar grandes montantes de ouro e pontos de experiência.

Além disso, no segmento “Player World”, você pode desafiar outros jogadores e tomar o território deles, expandindo os limites da sua base militar até que toda a ilha esteja sob o seu controle.




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Social Wars e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Social Wars é mais um excelente game para você se divertir sem deixar o Facebook. A combinação de elementos característicos dos jogos de construção e de estratégia promoveu uma interação muito cativante.

Aliada a isso, a dinâmica de jogo envolvente (você consegue desenvolver sua base a um alto nível com rapidez) faz com que os jogadores não tenham vontade de parar de jogá-lo. Outro fator que contribui para o aspecto positivo do título são os seus comandos e menus descomplicados, sendo facilmente assimilados.

A apresentação de animações é mais um atrativo deste game. Em certos momentos da jogatina, principalmente aqueles que antecipam as batalhas, o jogo exibe pequenas cenas animadas – algo pouco comum nesse gênero de games e que torna a sua experiência ainda mais agradável.

Os cenários e personagens do Social Wars possuem um visual extrovertido e com alta qualidade, promovendo uma ótima ambientação. Em contrapartida, a trilha sonora adotada pelo título é um pouco enjoativa. Não se surpreenda se sentir vontade de desligá-la.

Além disso, devido a tantas qualidades, durante a nossa análise percebemos um consumo considerável de recursos do navegador e da conexão com a internet. Por isso, máquinas com hardware mais limitado ou com banda de baixa velocidade podem enfrentar dificuldades para executá-lo.

ImportantePrós
  • Jogabilidade descomplicada
  • Animações e cenários extrovertidos
  • Dinâmica de jogo envolvente
ImportanteContras
  • Trilha sonora um pouco enjoativa
  • Consumo considerável da conexão com a internet e recursos do navegador

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • david david
    em 15/11/2012 às 08:58h
    versão: 5

    muito da hora nota 10

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.117 segundos)