*

Soda Dungeon 1.0

Soda Dungeon

1.0
  • Gratuito
  • 56,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 9/2/2017
  • Armor Games
  • Baixar
    Gratuito

Monte um time de heróis para explorar uma masmorra e melhorar sua taverna de refrigerantes

Publicidade

Soda Dungeon é um jogo de RPG de exploração de masmorras um pouco atípico, colocando você no papel de um aventureiro covarde que descobre que pode explorar a masmorra mais próxima se explorar a ajuda de combatentes que visitam a taverna de refrigerante local. Reunindo uma equipe, você deve ir o mais fundo que conseguir antes que seus ajudantes desavisados sejam derrotados, deixando para você todos os tesouros coletados.

Durante duas explorações, você coletará ouro e itens variados. Enquanto os equipamentos podem ser utilizados pela sua equipe de até cinco heróis, ou então vendidos na taverna, o dinheiro serve não somente para contratar a ajuda dos aventureiros mais habilidosos, mas também para melhorar o espaço do bar. Aprimorando as instalações e comprando novos tipos de refrigerantes, você poderá contar com opções de lutadores mais habilidosos.

Na masmorra, você terá que encarar uma sequência direta de combates, com um chefão a cada dez níveis. Assim que o seu grupo for derrotado, você volta com os espólios para a taverna e pode preparar um novo time para continuar a jornada. Desbloqueando o Mago a taverna, você poderá usar sua habilidade de portais para reiniciar sua jornada a partir do último nível alcançado anteriormente após um múltiplo de 10, evitando ter que começar do zero todas as vezes.

Saindo no braço

Ao passar do 20º andar da masmorra, você poderá montar times menores, com três aventureiros, para combater outras equipes em uma sequência de 10 batalhas na Arena. Dependendo do nível de dificuldade, o prêmio pode aumentar consideravelmente, valendo 1 mil moedas de ouro já no nível mais fácil.

No Steam

Soda Dungeon está disponível para download por meio do Steam (se você não sabe como utilizar a plataforma de distribuição de games da Valve, clique aqui para aprender). O jogo é totalmente gratuito, então é só baixar para poder jogar sem problemas.




Importante

Antes de instalar o " Soda Dungeon " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Soda Dungeon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Soda Dungeon é um RPG de exploração de masmorras com um estilo caricato e visual retrô, apresentando uma série de pontos positivos para quem procura um bom passatempo para se distrair por algumas horas. Os gráficos podem até parecer simples demais em um primeiro momento, mas conforme você vai progredindo é possível notar uma série de detalhes bem trabalhados e entender que a estética escolhida casa muito bem com a proposta bem-humorada.

Os efeitos sonoros dos golpes e poderes não levam muito tempo para causar certo incômodo, mas a música do jogo é de ótima qualidade e deve manter você distraído por um tempo. A jogabilidade, por sua vez, é bastante simples de entender e é explicada por meio de um breve tutorial. Inicialmente, as habilidades dos personagens se resumem a ataque, defesa e uso de itens, mas vão ganhando mais variedade conforme você vai avançando.

Considerando todos os pontos, Soda Dungeon é um game bem mais divertido e detalhado do que parece ser em um primeiro momento. Com suas mecânicas simples e diretas e sua pegada leve e bem-humorada, é fácil acabar perdendo horas explorando as profundezas da masmorra e melhorando cada vez mais sua masmorra de refrigerantes. Vale a pena conferir!

ImportantePrós
  • Visuais caricatos e retrô
  • Música de qualidade
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Gerencie recursos para melhorar a taverna
ImportanteContras
  • Efeitos sonoros de combate irritantes

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?