*

SoleCorp Sports Manager 1.5.0.1

SoleCorp Sports Manager

1.5.0.1
  • Em Português
  • Gratuito
  • 26,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 6/12/2012
  • SoleCorp
  • Baixar
    Gratuito

Organize eventos esportivos de maneira profissional com esse gerenciador de atletas e torneios em português

SoleCorp Sports Manager 1.5.0.1

SoleCorp Sports Manager

SoleCorp Versão: 1.5.0.1
  • Baixar Gratuito
    Baixar sem o instalador
Especificações
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 26,40 MB
  • Para: Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em: 6/12/2012

Organize eventos esportivos de maneira profissional com esse gerenciador de atletas e torneios em português

Publicidade

Organizar competições de qualquer modalidade esportiva é uma tarefa bastante trabalhosa. Além de acompanhar cada atleta ou equipe, você precisa montar e ficar de olho em todas as tabelas e jogos. Seria um trabalho absurdo, se não existissem softwares organizacionais que fizessem boa parte do trabalho para você.

O SoleCorp Sports Manager é um gerenciador de eventos esportivos que poupa muito tempo do usuário: ele é capaz de realizar e armazenar o cadastro de jogadores ou equipes de várias modalidades, além de montar competições, sortear grupos e funcionar como tabela para acompanhamento do torneio.

Nessa nova versão, você pode cadastrar torneios de futebol ou derivados, tênis e similares ou artes marciais. Além disso, o critério de classificação e desempate é o mesmo utilizado pela FIFA, no caso do futebol. As tabelas criadas ainda podem ser exportadas para o Microsoft Excel.

Cadastro de atletas

Não existe competição sem gente para competir. O primeiro passo, portanto, é clicar em “Participantes” para cadastrar quem lutará pela vitória em seus torneios.

Gerencie o cadastro dos participantes dos torneios

Na janela que se abre, digite o nome do atleta ou time e selecione um símbolo e duas cores que o identifiquem. Repita o mesmo processo com todos os concorrentes, ou eles não poderão ser inseridos nas ligas. Não esqueça de salvar o conteúdo no final.

Criando ligas ou taças

Agora é a hora de criar sua competição. Existem dois moldes básicos de torneio: a Liga, que é um torneio de pontos corridos, como o Campeonato Brasileiro, e a Taça, que possui uma fase de grupos e outra mata-mata, como a Copa do Mundo.

Selecione o número de turnos e quem irá competir

Na opção “Ligas”, selecione o nome e o símbolo do torneio. Agora vá em “Escolher Cadastro” e carregue as equipes registradas. É só selecionar o número de participantes e de turnos da competição. Pronto! Vá em “Salvar” para registrar o torneio.

Já a opção “Taças” é um pouco mais trabalhosa. O começo é igual ao anterior: preencha os dados da copa e carregue os participantes. Escolha o tipo de escore (gols, sets ou artes marciais, dependendo do esporte) e vá em “Sortear”.

Você será direcionado à página de sorteio de grupos. Marque as caixas correspondentes aos “potes” de sorteio possíveis e vá novamente em “Sortear” para formar os grupos. Clique em “Salvar” para guardar o torneio.

Não se assuste: o sorteio de chaves é bem simples.

O jogo oferece moldes prontos com nomes de países e cidades para você treinar um pouco antes de começar a praticar de verdade. Para ativá-los, clique em “Escolher cadastro” e selecione uma das opções contidas na pasta do programa.




Importante

Antes de instalar o " SoleCorp Sports Manager " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o SoleCorp Sports Manager e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O SoleCorp Sports Manager é um gerenciador completo de eventos esportivos. Através de uma interface bastante organizada, ele une o acompanhamento com a criação de tabelas para campeonatos e torneios variados.

Além de ser totalmente em português, ele conta com uma interessante separação em ligas e taças, além de ter um sistema bastante simplificado de tabelamento.

Infelizmente, ele suporta poucos esportes e acaba limitando a criação de tabelas por isso. Se você procura um gerenciador para futebol, tênis ou artes marciais, entretanto, essa é a escolha certa.

ImportantePrós
  • Software bastante organizado
  • Totalmente em português
  • Cuida tanto das competições quanto dos atletas
ImportanteContras
  • Suporte para poucos esportes

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Artur Martinho Artur Martinho
    em 22/9/2016 ás 11:43h
    versão: 1.5.0.1 1

    O link para baixar não funciona. Alguém tem outro? Obrigado

  • fabio hoffman fabio hoffman
    em 22/8/2014 ás 12:34h
    versão: 1.5.0.1 2

    software até bacana porém tem que estar conectado na internet para funcionar, será que o cidadão que desenvolveu o programa não pensou que em uma quadra de escola não tem internet, em um campo também não como usar o programa que se torna inutil..

  • Fabiane Guerin Fabiane Guerin
    em 4/10/2011 ás 16:25h
    versão: Beta 1.4.0.5 5

    Testei o Spors Manager e uma das coisas mais incriveis é o sorteio de participantes. os nomes flutuam no ar até chegaram as posições que vão ficar, parece coisa de ficção. No tenis ele registra os resultados parciais dos sets tambem, muito util para o nosso clube. ganhou o setpoint.

  • Bixby Bixby
    em 4/10/2011 ás 13:00h
    versão: Beta 1.4.0.5 4

    Depois de anos ralando com planilhas do Excel toscas, cheias de macros e outras coisas, finalmente um programa que faz tudo mais rápido e fácil. Agora meus campeonatos de FIFA e PES ganharam uma ajuda he he he valeu SoleCorp, esse software animal de vocês ajudou muito aqui! Só de poder imprimir a tabela e colar na parede pra galera ver como serão os jogos e depois poder, rodada a rodada imprimir a classificação atualizada, já matou a pau!

  • Swrain Nascimento Swrain Nascimento
    em 4/10/2011 ás 12:56h
    versão: Beta 1.4.0.5 5

    Esse programa é incrível... uso há meses e ele é o que eu sempre quis pra criar e gerenciar torneios! Dá pra criar copa mata-mata, campeonatos por pontos corridos ou torneios com fase de grupos e depois play-off. Dá pra colocar até 64 participantes nos torneios e 128 nos mata-matas!!! Dá pra dividir por grupos, escolher quantos quer classificar, se alguém passa no índice técnico, se é jogo de ida ou se são jogos de ida e volta, se tem decisão de terceiro lugar ou não, se tem pênaltis, etc... enfim, vc configura tudo e deixa o evento exatamente como quer! Além disso tudo, ele exibe gráficos, imprime todas as telas e exporta pro Excel... resumindo, faz TUDO o que a gente precisa pra gerenciar um torneio! Recomendo!

  • Luigi Luigi
    em 2/10/2011 ás 20:58h
    versão: Beta 1.4.0.5 5

    Esse Sports Manager superou todas as expectativas, parece mágica. Com ele a gente faz o trabalho de uma semana em 2 minutos.

  • Carlos Gonzalez Carlos Gonzalez
    em 30/9/2011 ás 07:25h
    versão: Beta 1.4.0.5 5

    Achei fantástico o que o SPORTS MANAGER faz em tempo real. Pode-se criar qualquer modalidade de torneio para futebol, basquete, volei, tênis, artes marciais e outros semelhantes. A administração dos torneios é feita em tempo real, exibindo instantaneamente as classificações, chaves, grupos etc. Permite visualizar a evolução do torneio através de gráficos coloridos. Imprime tudo também, e exporta os dados para planilhas. Enfim, finalmente temos um sistema completo de criação e gerenciamento de competições esportivas.

Ver todos os comentários:

Veja outras soluções alternativas

Aproveite e complete a sua experiência

itens
Publicidade


Shopping Baixaki