Sonic Time Attacked

Sonic Time Attacked

O famoso porco-espinho está de volta cheio de manobras radicais em uma velocidade que somente ele é capaz



Os fãs dos grandes clássicos que se preparem, pois o porco-espinho mais famoso do mundo dos games está de volta em uma velocidade fantástica. Sonic Time Atacked é um belo jogo do Sonic que traz de volta o visual que marcou a série ao mesmo tempo em que inova e acrescenta aspectos que vão tirar o herói do comum.

Quem não acompanhou a velocidade frenética de Sonic nos anos dourados dos consoles da Sega certamente está ignorando uma fase muito importante da história dos games. A série ganhou diversas versões e embalou uma geração inteira rumo a ilhas fantásticas para salvar os pobres animais aprisionados em máquinas pelo terrível Dr. Robotinic.

Um Herói Descolado

O visual deste game é bastante similar às melhores ações em plataforma em duas dimensões da série e conta com uma aparência gráfica simples, porém bastante interessante. O destaque fica mesmo por conta da movimentação exemplar e pela velocidade característica do herói.

Além de esbanjar elementos famosos como molas, loopings e passagens secretas entre outros, o game conta ainda com novidades como uma nova habilidade do herói de deslizar em corrimões, como se estivesse fazendo manobras radicais com patins. A velocidade aqui também é valorizada, de modo que você recebe bonificações pelas argolas coletadas em série.

O jogo também não economiza na irreverência e exibe de diversas maneiras a sua falta de compromisso com a série. O jogador irá encontrar diversos pôsteres de filmes espalhados pelas fases e uma porção de personagens imaginários criados a partir de famosos da série. Nosso herói também está um tanto distraído e pode esbarrar em estátuas do cenário e promover uma destruição extra.

Salve os Animais dos Robôs

Cansado de ser derrotado pelo Sonic, o grande vilão da história resolveu criar uma máquina do tempo e voltar alguns anos para por um fim nesta história de uma vez por todas. Acontece que o porco-espinho é muito mais rápido do que ele pensa e não vai deixar que isto aconteça tão facilmente.

Os inimigos são muito parecidos com os demais da série e o esquema das argolas e caixas de itens também seguem o mesmo padrão. Sonic perde suas argolas ao esbarrar em algum inimigo e tornando a deslizar ele perde uma vida. Cada nível é constituído de três atos, e ao final deles você enfrenta um dos robôs do malvado doutor.

Comandos:

  • Setas direcionais: mover o personagem.

 

  • Tecla Shift: pular.

 

  • Tecla Control: rolar, segure para deslizar nas barras.

 

  • Tecla F2: reiniciar o jogo.



Imagens do Sonic Time Attacked


Nossa opinião sobre o Sonic Time Attacked:

Todos os jogadores de plantão que já se encantaram com a série irão se deliciar com este prato cheio de elementos clássicos e novidades. E para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a história do famoso porco-espinho, Sonic Time Atacked é uma oportunidade perfeita de ganhar horas de diversão como nos velhos tempos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Diego Castro Jimenes Diego Castro Jimenes   em 20/4/2014 - versão:

    VAle a pena o download. Sou muito fan de sonic. Tenho sonic de tudo quanto é tipo. desde o master sistem até o dreascaste até mesmo de supernintendo

  • Helcio C Helcio C   em 22/2/2013 - versão:

    A fase Light Speed Park me lembra bastante as etapas Spring Yard de Sonic The Hedgehog, Casino Night de Sonic The Hedgehog 2 e Carnival Night de Sonic The Hedgehog 3 & Knucles. O modo de correr de Sonic é idêntico ao Sonic CD. Super legal. Recomendo. É bem leve.

  • Marcos Marcos   em 16/11/2011 - versão:

    e muito legal

  • Tássia da Silva Brauna Tássia da Silva Brauna   em 19/6/2011 - versão:

    Quem tem irma pequena da ate pra botar pra ela jogar

  • matheus matheus   em 28/3/2011 - versão:

    esse jogo é muito bom pra quem tá sem nada pra fazer como disse meu amigo

  • GioLeal123 GioLeal123   em 22/2/2011 - versão:

    A jogabilidade é maneira e o Sonic está com um visual diferente, que até caiu bem. Mas a história é meio viagem... Robotnik com uma metralhadora!?

  • Matheus Matheus   em 21/7/2010 - versão:

    O jogo é bem legal, pra aquelas pessoas q ta sem nada para fazer xD

  • Yurii Yurii   em 5/4/2010 - versão:

    Pow sonic e otimooo qui pena qui a imagen delle e mais ou menos mais elle eum jogo muito bom di si jogar

  • Luís Alexandre  Luís Alexandre   em 23/12/2009 - versão:

    Muito legal

  • walissom walissom   em 25/11/2009 - versão:

    o sonic é o melhor jogo que ja baixei as jogabilidades sao muitos boas e os graficos são mais ou menos

Ver todos os comentários »