SQLyog Community Edition 11.5.2

SQLyog Community Edition

11.5.2
  • Gratuito para testar
  • 10,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 18/7/2014
  • webyog
Clique para baixar SQLyog Community Edition Clique para Baixar

Interface gráfica para você administrar e trabalhar tranqüilamente com bancos de dados MySQL

Por Andressa Xavier

Quem trabalha com bancos de dados está muito habituado com o MySQL, um sistema de gerenciamento de bancos de dados que utiliza a linguagem SQL (da sigla “Structured Query Language “ ou Linguagem de Consulta Estruturada) como interface, já que é um dos bancos de dados mais popular da atualidade.

É importante uma interface gráfica para administrar e trabalhar com o banco de dados. Por este motivo o SQLyog Community Edition foi elaborado. O programa foi desenhado especialmente para oferecer ao administrador do banco de dados as ferramentas necessárias para se trabalhar com rapidez e comodidade com o servidor de bancos de dados MySQL.

Administre seu banco de dados com qualidade

SQLyog Community Edition apresenta ferramentas que permitem uma administração de usuários e permissões com maior eficiência. Com ele, pode-se fazer rapidamente executar consultas, criar bancos de dados novos, tabelas, visualizações, funções, backups e esquemas para bancos de dados em HTML.

A interface gráfica oferece opções de exportação de dados nos formatos CSV, XML e HTML e também de armazenar scripts SQL em uma lista de favoritos. Todos os objetos, como colunas e índices são facilmente administrados, criados e editados.

Você vai encontrar uma vasta lista de recursos no SQLyog Community Edition, apresentadas em uma interface agradável e tranqüila de se utilizar.



Importante

Antes de instalar o " SQLyog Community Edition " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Tifa Yokita Tifa Yokita
    em 4/9/2011 às 18:29h
    versão: 8.55 4

    Prós: É realmente do que eu precisava. Contras: Não encontrei versão gratuita.

  • Cristiano T. F. Cristiano T. F.
    em 20/6/2008 às 09:48h
    versão: 6.56 Final 5

    Prós: Pra mim não existe ou igual, aprendi MySQL com este programa, e uso até hoje. Já experimentei outros, mas nenhum é tão estável, simples e completo ao mesmo tempo, com suporte a triggers e views também... Ah, e é muito leve...

    Contras: Nada...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.469 segundos)