Streets of Rage Remake 5.0

Streets of Rage Remake

5.0
  • Gratuito
  • 219,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 4/4/2011
  • BomberGames
Clique para baixar Streets of Rage Remake Clique para Baixar

Distribua porrada nos bandidões neste remake de um dos mais divertidos jogos para Mega Drive!

Por Mikhael Persigili Narduci

Streets of Rage Remake é uma refeitura que mistura elementos dos três jogos originais para Mega Drive. Ele apresenta 103 fases no modo história, todas repletas de inimigos, objetos destrutíveis e outros que servem de arma. Programado para parecer com o original em diversos aspectos, o game consegue manter gráficos e jogabilidade muito próximos ao encontrado nos jogos do console.

Quem possuiu um Mega Drive na infância certamente já passou várias tardes jogando Streets of Rage com os amigos. Totalizando três títulos lançados, o game marcou época devido à pancadaria sem fim. Em Streets of Rage Remake, fãs da série e do gênero poderão se divertir e relembrar os velhos tempos, aproveitando uma jogabilidade, ao mesmo tempo, fiel à original e cheia de inovações.

História

Apesar de baseada nos jogos da série, a história de Streets of Rage Remake não é uma continuação das demais. Seus acontecimentos ocorrem após o final do primeiro jogo, misturando elementos das posteriores.

Em resumo, havia uma organização criminosa infiltrada na polícia, que foi desfeita pelos socos e pontapés de ex-policiais revoltados pela situação. Um ano após sua queda, ela conseguiu se reerguer e começar uma onda de crimes pela cidade.

No início do jogo, há várias opções de por onde iniciar o desmembramento (por vezes literal) da organização. Com um total de oito desfechos diferentes, tal escolha determina quais cenários são visitados e o desenrolar da história.

Personagens

Violência em todos os cantos

A mecânica de Streets of Rage Remake é bastante simples: siga em frente e derrote quem aparecer. Dependendo das configurações, no entanto, é precisar tomar cuidado para não desferir (ou receber) golpes contra seus aliados – apesar disso, também há como usá-los de apoio na realização de combos poderosos.

Grande parte do cenário é destrutível, desde cabines telefônicas até carros. Da mesma forma, objetos diversos podem ser usados temporariamente como armas – como garrafas, canos, facas e pistolas. Contudo, não espere somente correr pelas cidades enquanto soca quem está na frente, pois também há fases nas quais você deve fazer isso enquanto pilota uma moto.

É possível fazer tudo isso sozinho, com um amigo dividindo o mesmo teclado ou usando um personagem controlado pelo computador para lhe dar cobertura. Este, assim como os oponentes, pode ter sua inteligência artificial alterada de diversas maneiras: balanceada, agressiva, passiva, materialista ou estúpida.

Golpe aéreo

Além do modo história, no entanto, há também outras cinco alternativas para se divertir com Streets of Rage Remake: lutar individualmente contra um amigo (Battle); sobreviver o maior tempo possível contra hordas infindáveis de oponentes (Survival); derrotar vários chefes em sequência (Boss Rush); participar de eventos especiais, com diferentes objetivos (Events); e, jogar vôlei (Volleyball)!

Configure do seu jeito

Depois de terminar o modo história pela primeira vez, a loja do jogo é aberta. Nela, você pode comprar várias opções especiais – assim como códigos (cheats) para liberar vantagens especiais durante o jogo. Entre elas, estão os editores de fases e personagens, modos de jogos (como Survival e Boss Rush) e seis personagens secretos. Comprá-las, no entanto, não sai barato: durante o modo história, é preciso juntar todo o dinheiro que os inimigos deixam cair.

Uma possibilidade de alteração que não depende da loja envolve a substituição das músicas na pasta de Streets of Rage Remake (localizada em “SORRv5\mod\music”). Nela, basta pegar suas músicas preferidas, convertê-las para o formato OGG e renomeá-las numericamente de 1 a 76 (a sequência fica: 1, 1a, 2, 2a, 3, 3a e assim por diante).

Rasteira

Comandos

Para alterá-los de maneira a acomodar quatro mãos sobre o teclado, acesse o menu “Options” e, em seguida, “Controls”. Selecione o jogador a ter os comandos modificados e decida quais teclas deseja usar. Confira a lista para as teclas do primeiro jogador:

  • Setas direcionais: movimentação;
  • Tecla X: ataque especial;
  • Tecla C: ataque básico;
  • Tecla V: pulo;
  • Tecla A: combo especial;
  • Tecla S: série de golpes;
  • Tecla D: ataque traseiro;
  • Tecla B: chama a polícia para ajudar (derrota os inimigos da tela usando uma bazuca);
  • Enter: seleciona opções;
  • Esc: pausa o jogo e sai do jogo.

Importante

Antes de instalar o " Streets of Rage Remake " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Streets of Rage Remake e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Streets of Rage Remake é um prato cheio para os fãs da série, pois apresenta uma quantidade absurda de fases disponíveis, vários personagens controláveis e muitos modos de jogo. Por ser um remake, é compreensível que seus gráficos imitem os da década de 1990. Entretanto, a jogabilidade continuar a mesma da época é quase intolerável, uma vez que poderia ser melhorada significativamente.

A quantidade de opções de personalização disponíveis na loja do jogo proporciona um diferencial marcante a Streets of Rage Remake, todavia, é preciso muita dedicação para juntar o dinheiro necessário para comprá-las. A opção de jogar juntamente com um NPC é inovadora, porém seria insignificante se houvesse um modo multiplayer online.

ImportantePrós
  • Possui 103 fases
  • Personagens das três versões do jogo original
  • Vários níveis de inteligência artificial
  • Diferentes modos de jogo
ImportanteContras
  • Jogabilidade travada
  • Gráficos baseados nos originais

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Renan Agustinho de Aquino Renan Agustinho de Aquino
    em 22/5/2013 às 02:18h
    versão: 5.0 5

    Pow vou falar o que desse jogo é um remake de um clássico fez parte da minha adolescência joguei sem para mas a Bomber games poderia fazer a versão 6.0 com mas fases uma jogabilidade um pouco mas ágil para o teclado e novos personagens

  • Eduardo Koyote Henriques Eduardo Koyote Henriques
    em 15/4/2013 às 13:35h
    versão: 5.0 5

    cara está perfeito nem preciso dizer mais embora o baixaki disse jogabilidade travada ela não está, está melhorada mas vc deve usar um controle usb pra sentir isto pelo teclado pode ser um pouko chato fora que a jogabilidade nem tão solta combina com este jogo

  • Luis Felipe Sales Luis Felipe Sales
    em 4/12/2012 às 11:03h
    versão: 5.0 5

    Tenho apenas 10 anos mas quando tinha aproximadamente 3 anos, este era o jogo que eu mais jogava com meu tio que tinha um Mega Drive e gostaria que adicionassem Rambo III, o antigo.

  • Robson Robson
    em 10/6/2012 às 18:41h
    versão: 5.0 5

    Tenho a versão anterior desse remake, e esse certamente ficou melhor que o anterior... Pra quem gosta de reviver os momentos do streets of rage, sem duvida uma ótima escolha.. :)

  • PauloGuedes PauloGuedes
    em 24/4/2012 às 05:04h
    versão: 5.0 5

    muito bom para todos que entendem realmente sobre jogos e sabe que bons games são indepedentes de serem de última geração pois jogabilidade e emocão devem ser colocados em primeiro lugar o street of rager já estava acima de seu tempo na decada de 90 e se superou nesta versão ,está de parabéns a equipe que produziu este etérno clássico incentivo a vocês que continuem trabalhando nesta arte de produzir novas versões de outras obras primas. OBRIGADO! E quanto aos amigos participantes garanto que podem baixar sem medo VALEUUUUUUUU!

  • lucasrojo lucasrojo
    em 15/2/2012 às 22:24h
    versão: 5.0 5

    me lembra os tempos de criança quando ganhei o meu primeiro video game o mega drive meu primeiro cartucho

  • luizbcb luizbcb
    em 18/10/2011 às 15:41h
    versão: 5.0 5

    Eu acho esse jogo muito parece que estamos voltando ao passado.Ou seja na infancia adorava esses jogos.Ve se postem o jackie chan para jogarmos valeu

  • Fenix Fenix
    em 4/10/2011 às 11:47h
    versão: 5.0 5

    99,9% das pessoas que jogam ou ja viraram o game sofrem de tendinite ! Valeu Baixaki nota 10!

  • Paulo Silva Festugato Paulo Silva Festugato
    em 25/7/2011 às 13:52h
    versão: 5.0 5

    Ola!é a primeira vez que escrevo algo no baixaki..... Esse jogo nao so ficou bom....Mas sim exepcional....Conselho a todos que gostam a baixa-lo,ja terminei varias vezes e nao me canso de jogar,virou meu passa tempo predileto,eu ja gostava da série streets of rage...Mas esse é divino,parabens a bomber games...O jogo é simplesmente demais....Obrigado....Bom vou jogar denovo tchau a todos......

  • victor victor
    em 24/6/2011 às 17:41h
    versão: 5.0 5

    esse jogo e excelente quem fez esta de parabens mas que pessoa consegue passar das 103 frases.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador single-core de 300 MHz
  • 48 MB de memória RAM

Shopping Baixaki






(0,110 segundos)