Super Blue Boy Planet 1.0

Super Blue Boy Planet

1.0
  • Gratuito
  • 75,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 4/1/2017
  • Tuwi Michael Nannings
  • Baixar
    Gratuito

Ajude o garotinho a recuperar a sua namorada, que foi raptada por alienígenas

Publicidade

Plataforma é o gênero mais clássico de todos os tempos, consagrado principalmente pelos games da franquia do Mario, que popularizaram o estilo. Super Blue Boy Planet é um título que aproveita a clássica fórmula de bolo, colocando você no papel de um garoto que deve salvar a namorada, que foi sequestrada por alienígenas.

Até a temática é parecida com a do bigodudo: você deve resgatar a dama em perigo por 21 níveis distintos. Como é de praxe, pular na cabeça de inimigos, saltar sobre precipícios mortais e derrotar chefes fazem parte da rotina do protagonista, que não conta com os mesmos poderes e habilidade especiais do encanador da Nintendo.

O grande destaque aqui é lidar com os chefões, que contam com formas variadas e desafios distintos para serem transpostos. O foco de Super Blue Boy Planet é as dificuldades em saltar as plataformas, que contam com muitos obstáculos e trechos difíceis que requerem a habilidade de planar do personagem.

Como baixar na Steam

Super Blue Boy Planet está disponível para download gratuito no Steam (se você não sabe utilizar a plataforma de distribuição da Valve, clique aqui para aprender).




Importante

Antes de instalar o " Super Blue Boy Planet " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Super Blue Boy Planet e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Super Blue Boy Planet é um jogo de plataforma simples no qual você deve salvar a sua namorada da garra de alienígenas que a sequestraram. A sua missão é passar por 21 níveis distintos, destruindo os extraterrestres e os eventuais chefões que aparecem no caminho.

Divertido de jogar, mas raso demais

Depois de jogar algumas fases do título, temos uma experiência relativamente divertida. Os comandos funcionam bem, com bastante responsividade e a habilidade de planar é interessante para dar uma apimentada nos trechos de plataforma. O visual 2D é muito bem-feito, apesar de simples, e a trilha sonora é simplesmente fenomenal, com muitas faixas incríveis, variadas e caprichadas.

O grande problema está na profundidade da jogabilidade, que não vai muito além do básico. Pular e derrotar inimigos é algo divertido, mas todo o level design, o posicionamento dos oponentes, a falta de conteúdo extra (como segredos no mapa), a carência de poderes especiais e adversários que aproveitem isso, etc.

Em suma: com o básico, Super Blue Boy Planet mostra que fez a lição de casa e sabe executar com maestria, mas o conceito nunca é explorado além da superfície do gênero plataforma. Se você não se importa em jogar algo simples demais, certamente encontrará uma diversão aqui, mas nada que faça-o continuar jogando exaustivamente.

ImportantePrós
  • Gráficos simples, mas bem-feitos
  • Trilha sonora espetacular
  • Jogabilidade relativamente divertida
ImportanteContras
  • Raso demais e sem desafios extras

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Requerimentos

  • SO: Windows XP ou superior Processador: Pentium 4 1.3GHz or Athlon MP (1.2GHz) Memória: 512 MB de RAM Placa de vídeo: 128MB graphics Armazenamento: 75 MB de espaço disponível
Publicidade


Shopping Baixaki





(0.859 segundos)