*

Super Mario Bros. Dimensions 1.0.2

Super Mario Bros. Dimensions

1.0.2
  • Gratuito
  • 38,55 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 3/8/2015
  • Langtolion64
  • Baixar
    Gratuito

Com a ajuda de um fantasma, Mario deve (mais uma vez) acabar com os planos de Bowser

Publicidade

Mario já passou por diversos desafios nessa vida: encarou várias batalhas em um jogo de RPG, viajou para as estrelas e percorreu corredores e mais corredores de castelos e casas mal-assombrados. Porém, Super Mario Bros. Dimensions traz algo inédito: viajar para outras dimensões. 

Neste game, Bowser (sim, sempre ele) está cabisbaixo por, mais uma vez, ter sido derrotado pelo encanador de vestes vermelhas. Porém, o lagartão tirou a sorte grande quando, em suas andanças, encontrou um item capaz de enviá-lo a uma dimensão paralela e na qual a sombra de Mario sequer encosta.

Por lá, ele decide construir um exército de seguidores capazes de invadir o Reino dos Cogumelos e causar o caos e a discórdia pelo local. Porém, ele não contava com um pequeno detalhe: um de seus servos resolve se rebelar e, após andar muito, entra em contato com o encanador, se oferecendo para ajudá-lo a colocar um fim nos planos do vilão – mais uma vez.

Imagem do jogo

Em uma outra dimensão 

Via de regra, tudo o que você encontra em um jogo protagonizado por Mario está aqui: inimigos diversos, fases com desafios variados, itens que o auxiliam na jornada e chefes para enfrentar. Entretanto, toda essa mistura ganha um sabor especial com a presença das trocas de dimensões. 

Graças ao auxílio de Polter, o fantasma auxiliar, Mario pode visitar outras dimensões a qualquer momento. Quando isso acontece, tudo que está ao redor do personagem muda, e ele pode transitar por espaços que antes não eram imaginados para conseguir itens ou até mesmo passar por uma área que parecia intransponível. 

Essa dinâmica será importante para avançar por cada uma das fases espalhadas pelos oito mundos do jogo. Além dela, você também vai ter o apoio de alguns itens inéditos, como uma flor que permite ao encanador disparar raios lasers capazes de destruir quem está no caminho, vestir uma roupa que dá a habilidade de usar bombas e até mesmo controlar um tanque de guerra – afinal, se é guerra que Bowser quer, é exatamente isso o que ele vai ter por aqui.

Imagem do jogo 

Comandos

  • Setas para a esquerda e para a direita: movimentam o personagem
  • Seta para cima: olha para cima e conversa com outros personagens;
  • Seta para baixo: agacha;
  • Teclas Z ou Ctrl esquerda: corre e atira (quando usando uma roupa que permita essa ação);
  • Teclas X ou Shift esquerda: pula e seleciona;
  • Tecla C ou barra de espaço: troca dimensões e desmonta;
  • Tecla Enter: inicia e pausa o jogo. 



Importante

Antes de instalar o " Super Mario Bros. Dimensions " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Super Mario Bros. Dimensions e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Não há dúvidas de que os fãs têm feito excelentes trabalhos no que diz respeito a dar asas à imaginação em jogos envolvendo personagens conhecidos, e com Super Mario Bros. Dimensions as coisas não podiam ser diferentes. 

Antes de qualquer coisa, é bom saber que tudo o que se espera de um game protagonizado pelo personagem está aqui: fases diversificadas, desafio sob medida, vários itens para usar e, claro, aquele sentimento de que, uma vez iniciada a jornada, a vontade de parar de jogar só vem quando tudo está concluído. 

Claro, não há dúvidas de que outros elementos auxiliam nessa questão, como a escolha pelos gráficos vistos em Super Mario Bros. 3 para compor os cenários do jogo (que apresentam poucas cores e recursos, mas nem por isso podem ser considerados feios) e músicas com poucas batidas e instrumentos em suas composições. Algumas faixas vieram inclusive de jogos antigos do encanador. 

Viajando entre dimensões 

Mesmo com todos os pontos supracitados, não há dúvidas de que um dos principais destaques deste game é a possibilidade de trocar de dimensão. Evidentemente, você não pode atravessar o jogo todo em apenas uma delas, mas pode ter a certeza de que, quando isso for algo obrigatório, haverá um motivo forte para tal. 

Entretanto, se for algo opcional, você vai perceber que as fases no mundo alternativo apresentam um desafio bem maior que aquelas que estão no plano normal. Em uma das primeiras áreas, por exemplo, as plataformas ficam minúsculas e exigem saltos mais precisos caso encarada na outra dimensão, exigindo mais habilidade daqueles que seguirem esse caminho. 

Os novos itens também se mostram bastante úteis, e em nenhum momento aparentam ser inclusões que não fazem sentido ao que vemos no Reino dos Cogumelos – nem mesmo o tanque de guerra, uma ferramenta mais que importante em alguns momentos da aventura.

Tirando algumas pequenas quedas de animação (algo que vimos poucas vezes em nossos testes, mas existe), Super Mario Bros. Dimensions é o tipo de game que levaria facilmente o selo da Nintendo. Aliás, acredite no que dizemos: assim que começar a se aventurar neste jogo, sua tarefa mais difícil será deixá-lo de lado para fazer qualquer outra coisa.

ImportantePrós
  • Desafio sob medida para os fãs do encanador
  • Itens inéditos para utilizar
  • Gráficos e músicas que remetem a Super Mario Bros. 3
  • A dinâmica de viajar entre dimensões é algo bem-vindo
ImportanteContras
  • Há quedas nos quadros de animação em alguns momentos

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki