*

Super Mario Bros: Odyssey 1.0

Super Mario Bros: Odyssey

1.0
  • Gratuito
  • 31,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 8/4/2014
  • MFGG
  • Baixar
    Gratuito

Controle o encanador mais famoso do mundo em uma homenagem criada por fãs

Publicidade

Apesar de ter um novo jogo de tempos em tempos, o encanador Mario está cada vez mais se afastando dos gráficos que o fizeram famoso na era 8 e 16 bits. Mesmo com títulos como New Super Mario Bros, que ainda se utilizam do esquema de plataforma, existem alguns jogadores que gostam mais da época em que o encanador e seu irmão Luigi tentavam salvar a princesa no NES e Super Nintendo. Agora, eles poderão fazer exatamente isso com Super Mario Bros: Odyssey.

Usando gráficos parecidos com os da coletânea Super Mario All-Stars, de Super Nintendo, o game cria novas fases e desafios para serem superados pela dupla de encanadores. A trilha sonora, ainda baseada na utilizada nos títulos originais, foi retrabalhada, buscando criar uma sensação de originalidade aos olhos dos fãs mais antigos.

Dividido em diferentes mundos, você deve novamente resgatar a Princesa Peach, derrotar o temível Bowser e garantir a paz no Reino dos Cogumelos. Como nos games originais, você tem à sua disposição alguns itens especiais, como os cogumelos que aumentam o seu tamanho e as flores que dão poderes de fogo aos encanadores.

Além do habitual modo história, Super Mario Bros: Odyssey ainda traz alguns desafios extras, como terminar todas as fases dentro de um determinado tempo ou conseguir pegar um número absurdo de moedas durante a sua campanha.




Importante

Antes de instalar o " Super Mario Bros: Odyssey " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Super Mario Bros: Odyssey e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Se você gosta de jogos de plataforma, certamente está dentro do enorme grupo que já jogou algum game do Mario. A Nintendo foi mostrando uma evolução em seus novos títulos, inovando com Super Mario Galaxy, entre outros, mas existe o público que preferia a versão 16 bits do personagem. Para essas pessoas, Super Mario Bros: Odyssey pode se mostrar o game perfeito.

Desde os seus primeiros momentos, o título apresenta gráficos praticamente idênticos aos usados em Super Mario All-Stars, muito coloridos e que trazem todo um tom de nostalgia ao game.

O mesmo pode ser dito de sua trilha e efeitos sonoros, bem similares aos usados nos games do NES e Super Nintendo. As novas fases, criadas pelos fãs que desenvolveram o jogo, conseguem ser completamente diferentes das que já estamos acostumados, mas ainda parecem muito com os cenários pelos quais todos já passaram ao longo dos anos.

Talvez a única reclamação em relação ao Super Mario Bros: Odyssey é relacionada aos seus comandos. Você controla os encanadores com as setas do teclado, usando CTRL para correr e atirar bolas de fogo e SHIFT para pular. Isso não parece complicado, mas a disposição dos controles e o fato de você não poder alterá-los acabam por deixar uma simples ação de correr e pular algo que pode terminar realmente mal.

Mesmo assim, Super Mario Bros: Odyssey é um jogo divertido, que consegue recriar todo o clima que os primeiros games do Mario conseguiam proporcionar. Se você é fã do encanador ou um entusiasta dos títulos de plataforma, SMB: Odyssey é uma boa pedida.

ImportantePrós
  • Bons gráficos
  • Ótima trilha sonora
ImportanteContras
  • Comandos poderiam ser melhores

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Lucas Lucas
    em 29/4/2014 ás 19:07h
    versão: 1.0 5

    Ahh se não é o Super Mario Bros. Odyssey! Um fan game muito bom feito por um bom parceiro do MFGG, smbmaster99, Os gráficos são excelentes e as fases também. Há também uma incrível seleção de músicas. É uma boa recontagem da história do clássico Super Mario Bros. Não esqueçam de destravar o modo Retro! Recomendo...

Ver todos os comentários: