Super Mario Sonic Armaggedon

Super Mario Sonic Armaggedon

  • Gratuito
  • 8,79 MB
  • Para WindowsXP/Vista/7/8
  • Adicionado em 23/6/2009
  • Banesoft
Clique para baixar Super Mario Sonic Armaggedon Clique para Baixar

Sonic resolveu acertar umas contas com Mario nesse game. Cabe a você ajudar o herói bigodudo.

Por Eduardo Karasinski

O Sonic sempre foi um herói na terra dele, salvando os pobres bichinhos do terrível Robotinic. Já Mario, está sempre em busca de ajudar a sua amada princesa a sair das garras do monstro Bowser. O fato é que os papéis estão um tanto quanto misturados neste game, pois o vilão agora é Sonic.

Ou seja, em Super Mario Sonic Armaggedon é controlando o bigodudo italiano que você deverá massacrar dezenas de sósias daquele hedgehog. E, é claro, você continuará pegando cogumelos para crescer e moedas para ganhar mais vidas.

Uma nova aventura

Sonic e Mario sempre tiveram uma certa rivalidade. Mas dessa vez parece que levaram a sério até demais. Os cenários também não poderiam ser mais bizarros: tudo vermelho, como se estivesse pegando fogo e ainda com alguns “cabeças de abóbora” ao fundo.

Mario enfrenta agora um monte de Sonic.

As fases não são fáceis. Além de desviar de vários tipos de Sonic diferentes (alguns voam, outros vem correndo a pé e de skate), você deverá fazer pulos mais arriscados do que os jogos de origem do Mario. Quando chegar ao final da fase, você já avança para a próxima imediatamente.Mario está sozinho nessa aventura?

Controles

Movimentação — ▲, ▼, ► e ◄.
Pulo — Z
Correr — X


Importante

Antes de instalar o " Super Mario Sonic Armaggedon " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Super Mario Sonic Armaggedon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Super Mario Sonic Armaggedon tem todo o potencial para ser um excelente “Jogo do Mario”. Mesmo que o game seja um tanto quanto difícil, a jogabilidade é excelente e os gráficos são bonitos e fazem jus à série clássica Mario. Além disso, colocar o Sonic para um acerto de contas entre ele e Mario é realmente divertido e curioso.

Entretanto, infelizmente o jogo parece não ter mais do que duas fases. Bem, a promessa inicial é de que você pode controlar também Sonic, tendo então Mario como vilão, mas isso não acontece. E, ao chegar ao final da segunda fase, o game simplesmente faz com que você volte para a primeira. É realmente uma pena, pois a idéia principal do game é ótima.

ImportantePrós
  • Conceito novo.
  • Jogo bem feito.
  • Boa jogabilidade.
ImportanteContras
  • Apenas duas fases.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Chrono Trigger Chrono Trigger
    em 1/8/2010 às 20:27h
    versão: 5

    otimo jogo meio dificinho mais muita legal

  • julio cezar! julio cezar!
    em 24/1/2010 às 21:33h
    versão: 5

    Mario ja er um jogo muito legal misturador ficar melhor ainda e que misturar em, com sonic otimo agora so faltar misturar com megaman,zelda e etc

  • nininha nininha
    em 12/12/2009 às 19:27h
    versão: 5

    Esse jogo é mto loco, achei massa msm..... eu recomendo, podem baixar....jogabilidade ótima, grafico tbm está ótimo....

  • lorena lorena
    em 27/6/2009 às 19:35h
    versão: 5

    amei esse jogo emuito legal sempre fui fas do mario e do sonic e nunca quiz q os dois fosse brigado mais se vc jogar esse jogo vc vai ate munda de ideia pke e muito legal

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.172 segundos)