Syobon Action

Syobon Action

Um gatinho branco vai roubar o papel do Mario neste jogo de plataforma


OBSERVAÇÕES
  • Após clicar em "Clique aqui para baixar", uma página será aberta. Clique em "Click here to start Download" para baixar o programa.

Você já pensou o que aconteceria se o Mario se transformasse em um bichinho de estimação? Syobon Action é um jogo em plataforma muito simples aonde um gatinho branco vai se aventurar pelo mundo de Super Mario. Quando você acha que já viu de tudo no mundo dos games pode acabar se deparando com um game bizarro como este.

Um gato no lugar de um encanador e quem ocupa o papel das tartarugas são os fantasmas, de resto o game lembra muito os jogos do Mario, até mesmo algumas fases apresentam uma estranha coincidência. As moedas não representam qualquer contagem, suas vidas nunca terminam e blocos se comportam de uma maneira pra lá de estranha no mundo de um gatinho nada tradicional.

Imagens do Syobon Action

Totalmente casual e sem compromisso. Totalmente casual e sem compromisso.
Contras
  • Gráficos e sons terriveis
  • Apresenta diversos bugs
  • Elementos sem sentido
  • Idioma estranho

Nossa opinião sobre o Syobon Action:

Mario, quem é que não gosta dele, não é mesmo? Na verdade o encanador deve estar sentindo vergonha por emprestar seu cenário para um felino tão mal criado. Que os gráficos sejam ridículos e o som infantil nem é um problema tão grave, mas fazer com que blocos surjam do nada, o chão ceda sobre seus pés e outras bizarrices do gênero já é demais.

Se alguém quer plagiar um game de respeito como Mario, que pelo menos o faça de maneira decente. O bichano é todo bugado e no meio da sua aventura se transforma em fantasmas e em um quadrado borrado sem qualquer explicação. Gatinho, volte para a sua caixinha de areia e nunca mais saia de lá para que os usuários possam se divertir com outros jogos do Mario.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • willians willians   em 22/10/2011 - versão:

    não gostei do jogo e uma imitação de Mario bem pior eu tenho 500 jogos de Nintendo tem muito jogos do Mario e todos eles são melhor que esse jogo gráfico desse jogo ruim mais nem podemos reclama o jogo e bem pequeno 3mb

  • M4T3U5 M4T3U5   em 13/3/2011 - versão:

    Não sei por que esse jogo foi eleito o pior de 2008. Ele é muito bom. Testa a paciência, a agilidade e o raciocínio do jogador. Curti de verdade.

  • Gabriel Rocha de Oliveira Gabriel Rocha de Oliveira   em 13/1/2011 - versão:

    Syobon Action pode ter gráficos bem toscos, mas não muito diferetnes do Mario Original, talvez até melhores. Syobon Action é uma paródia do Super Mario, é um jogo feito para você MORRER! tem tanto pegadinha, e é tão em feito, que se colocarem 10 armadilhas, vc cai em todas. Se for daqueles que nunca desistem, vai continuar jogando isso até zerar. Infelizmente, morri 362 vezes para terminar isso O_O". Pode dizer que sou maluco, mas não me arrependi. ^^" Recomendo o jogo para todos, e jogue com amigos, tenho certeza de que vai rir BASTANTE com eles, pura diversão.

  • Mgs Mgs   em 6/7/2010 - versão:

    Gostei porque foi difícil. Eu consegui zerar o jogo, tem 4 fases. Para passar a primeira, tem que passar por cima do poste, e depois voltar, para o fantasma não te matar. As outras fases são pura estratégia, eu só consegui passar por causa de uns vídeos do YouTube No fim, tudo que dá é uma música e uns créditos em japonês.

  • jackson jackson   em 13/5/2010 - versão:

    Ja Foram Falando Q cai O chao... Telhado E td mais... nao viram q isso foi so para dificultar jogo? jogabilidade so expert isso nao e jogo pra nobs q qndo o nob nao consegue jogar faz oke baixaki fez mais o jogo e muito bom vcs vao se irritar um pouco mais e muito bom sim

  • Gleycon Gleycon   em 10/8/2009 - versão:

    Vai me desculpar equipe do BaixaKi mas a opinião de vocês aí em cima está um pouco massacrante demais; pois todas as críticas que fizeram contra o plágio desse jogo está equivocada, quero dizer: "com certeza não plagiaram e sim homenagearam o Super Mário". E todos estes defeitos que todos estão ensinuando como blocos que caem do nada, fantasmas imbatíveis, etc... não passa de mera armadilhas mortais; para tornar a dificuldade do jogo muito além das habilidades dos jogadores comuns. É jogo pra profissional; pra quem quer passar raiva e rir das situações psicologicamente idiotas que o jogo poe a gente. Não é pra se divertir ou se entreter com esse jogo; mas pra rir e passar raiva da incompetência que ele nos leva. Com certeza não tem arte apurada (mas aquilo que chamam de tosqueira, com certeza foi intencional dos criadores - infelizmente não sei quem foram pra perguntar mas eu garanto isso que eu disse). Mas a criatividade é magistral, isso não podem tirar desse jogo. Agora se querem um jogo no mesmo estilo e tão difícil quanto; recomento "Out of This World".

  • Vinicius Vinicius   em 17/2/2009 - versão:

    Agora entendo pq ele foi eleito o pior jogo de 2008

  • Demondras Demondras   em 4/1/2009 - versão:

    muito criativo e muito bom XD

  • lenx lenx   em 26/12/2008 - versão:

    finalmente vejo meus comentários publicados no Baixaki !!bom...já está como pior jogo de 2008,lá na selção,então já basta!!mas gora,o jogo é bizarro de ruim,é esquisito mas é muito desafiador...é fácil esse jogo!!mas como o de baixo disse,não é pra fracos mesmo,mas é pra fracos por uma parte porque é chato e ridículo!

  • Clécio Clécio   em 16/12/2008 - versão:

    O jogo é feito propositalmente com várias vidas(infinitas) para você aprender com os erros e descobrir as armadilhas, ele foi escolhido um dos jogos mais dificeis do mundo... Justamente por isso lhes digo que caso não consigam por esforço proprio há "tutos" no you tube mostrando vários modos de zerar, se vcs acham dificil a primeira faze, esperem até ver o final do jogo(que não é no galo)... Ah, e a primeira faze, pra passar vc tem q pular sobre o arco e deixar o fantasma passar pra depois encostar no troço pra passar, mas cuidado pra não ir mto pra frente pq a camera não volta..... Eu ja zerei com "apenas" -38 vidas e estou baixando a cada vez q jogo..... Sem duvida é um grande desafio mesmo vendo o tutorial...

Ver todos os comentários »