Takô Online: A lenda do Hachikai

Takô Online: A lenda do Hachikai

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 17/9/2009
  • Hive Entertainment
Clique para acessar Takô Online: A lenda do Hachikai Clique para Acessar

Desafie seus amigos a batalhas épicas neste jogo cheio de ação e pancadaria japonesa

Por Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Após milênios guerreando, os oito Grandes Deuses decidiram parar sua disputa e criar um lugar no qual nenhum deles pudesse lutar, o que os faria viver em harmonia. Cada um deles se responsabilizou por criar determinada parte do paraíso, porém foi Gouyama que, ao se sentir solitário, resolveu criar seres para habitar o paraíso dos Grandes Deuses.

Os seres criados (Humanos, Onis, Youkais e Shinigamis) não demoraram muito para começar a se organizar e, principalmente, guerrear. Isso mesmo, todos os seres haviam adquirido dos Grandes Deuses o gosto pela guerra e, ao perceberem isso, os deuses formaram alianças com suas criações, dando início assim à Grande Guerra. Contudo, após séculos sangrentos, os oito Grandes Deuses decidiram ir embora do seu paraíso particular, pois eles o haviam destruído em grande parte.

Porém, antes de ir embora de Atoras, Marulin, o Deus Mago, resolveu deixar para trás um objeto mágico chamado Hachikai, o qual, reza a lenda, após o deus passar séculos desenvolvendo, adquiriu um poder capaz de superar todos os Grandes Deuses. Passado certo tempo, os sábios de Atoras descobriram a existência de tal objeto e, então, surgiu a lenda do Hachikai, a qual ainda hoje faz com que muitos aventureiros arrisquem suas vidas buscando tamanho poder. Será você capaz de obtê-lo?

As classes

Apesar de existirem somente quatro raças, as classes disponíveis são ao todo seis, no entanto, não é possível desassociar uma classe de uma raça, ou seja, enquanto Humanos podem ser Samurais, Monges ou Ninjas, Youkais são Youkais, Onis são Onis e Shinigamis são Shinigamis.

As classes

Samurai

Samurais são o exemplo máximo de disciplina existente em Atoras. Durante a Grande Guerra eles foram os que mais se empenharam, abandonando o campo de batalha somente após o fim da luta.
Atributos Primários: Força e Agilidade.

Ninja

Os Ninjas, apesar de extremamente ágeis e habilidosos, são detentores de um grande ego. Por causa disso, mesmo eles sendo capazes de ficar invisíveis a olhos destreinados, basta mexer com o orgulho deles para que qualquer disfarce seja desfeito.
Atributo Primário: Agilidade.

Monge

Se você pretende vencer uma guerra, certamente precisará de um Monge ao seu lado, pois ele será o responsável por criar uma estratégia perfeita para vencer tal disputa. Mas não pense que Monges são somente espertos, pois o seu poder de destruição é muito grande e serão eles que, provavelmente, colocarão em prática a estratégia planejada.
Atributos Primários: Força e Inteligência.

Shinigami

Não ligue se ao encontrar um Shinigami ele parecer estar “viajando na maionese”, pois essa raça é composta somente por Deuses da Morte, os quais são capazes de identificar uma alma saindo do corpo e guiá-la até o Makai (um submundo semelhante ao Hades grego).
Atributo Primário: Inteligência.

Oni

Onis são demônios vindos diretamente do Makai, porém não agem de forma má intencionalmente, é só a natureza deles que os faz exagerados e violentos. Portanto, tome muito cuidado com eles, isso porque uma simples discussão poderá causar a você algumas costelas quebradas.
Atributo Primário: Força.

Youkai

Assim como os Onis, os Youkai vieram do Makai, porém diferentemente daqueles, estes são extremamente parecidos com Humanos, apesar de manterem traços animais fortes em sua fisionomia e constituição. Também demônios, os Youkai mostram uma natureza diversa daquela dos Onis: eles são extremamente avarentos e paranoicos.

Atributos Primários: Agilidade e Inteligência.

Inicie sua busca pelo Hachikai!

Pronto para embarcar nesta aventura cheia de batalhas e desafios em gráficos 3D e personagens com traços de mangá (quadrinhos japoneses)? Pois então você deverá aprender como sobreviver neste mundo paradisíaco e totalmente baseado na cultura e tradição japonesa.

O cadastro

Simplesmente ao entrar no site do jogo você já poderá efetuar o seu cadastro, no qual bastará preencher as informações requeridas e clicar sobre “Cadastrar”. Porém, caso tal processo demore muito ou algum erro apareça, acesse o link “cadastre-se” localizado no topo da página. Feito isso, volte à página aberta depois que você clicou em “Clique para acessar” e faça seu login. Caso o jogo não rode, provavelmente você precisará instalar um player de flash.

A criação de um novo guerreiro

Em teoria, todos os personagens são equivalentemente fortes no primeiro nível (Lv1), logo, sua força dependerá de como a sua evolução será feita, ou seja, como os pontos serão distribuídos pelos atributos físicos do seu personagem. Apesar disso, grande parte das batalhas parece ser aleatória, o que pode gerar resultados impensáveis (ao menos no primeiro nível)!

O mapa

Cada classe possui Atributos Primários, os quais representam a capacidade física / mental mais utilizada em sua profissão. Portanto, analise bem a classe pretendida e leia a explicação adiante sobre os atributos antes de fazer a sua escolha.

Uma vez escolhida a classe, você deverá escolher o sexo do personagem, assim como o estilo de cabelo, formato dos olhos, alinhamento da boca e suas respectivas cores. Por fim, defina qual será o nome dado à sua criação e inicie a sua jornada!

Os atributos físicos

Antes de criar seu personagem, leia atentamente as descrições abaixo, pois dessa forma você poderá construir o personagem mais forte de todos!

  • Atributo Primário: É o mais importante, seja ele qual for, e a razão disso é simples: ele define o quanto de dano seu personagem causará!
  • Força: Aumenta os pontos de vida do seu personagem, ou seja, o quanto ele consegue ser espancado antes de ser derrotado.
  • Agilidade: Aumenta a probabilidade de você esquivar-se de um ataque e a quantidade de golpes desferidos contra o oponente.
  • Inteligência: Aumenta a sua armadura, fazendo com que você receba menos danos.

 

Como ganhar o pão de cada dia

Como você já deve ter imaginado, para sobreviver em Atoras será necessário lutar. O que você ganha lutando? Basicamente tudo! Pois ao ganhar batalhas você acumulará experiência, ficará mais forte, juntará dinheiros (“Coins”) e poderá equipar armaduras mais resistentes e empunhar armas mais potentes.

Batalhando

Existem três métodos para se ganhar dinheiro em Takô Online: batalhar na Arena contra outros jogadores, encarar os Desafios dos NPCs (personagens não controladas por jogadores) e trabalhando! Ao entrar em uma Arena você terá duas opções, ou você entra na Arena e batalha qualquer jogador disponível ou, então, decide-se por Duelar e desafia um jogador específico.

A cada batalha travada, o jogador desafiante gastará aproximadamente 70 pontos de Stamina, o qual é o valor que define quantas batalhas um personagem consegue realizar antes de ficar exausto. Portanto, quanto mais você lutar, mais rápido sua Stamina acabará, fazendo com que você precise esperá-la encher novamente. Mas não se preocupe, pois aproximadamente a cada um minuto, um ponto de Stamina é recuperado. O que fazer durante a espera? Trabalhar para ganhar dinheiro!

Planejando o futuro olhando para o passado

Se você achou que após uma luta ela cairia no esquecimento está muito enganado, isso porque é possível vê-la novamente quantas vezes quiser e, até mesmo compartilhá-la com seus amigos, mesmo aqueles que não jogam Takô! Além disso, você também poderá fazer novas amizades, pois é possível deixar comentários na página de cada luta travada, bem como visitar a “Casa” (perfil) do seu oponente e deixar um recado para ele.



ObservaçõesObservações

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Takô Online: A lenda do Hachikai e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Takô Online: a lenda do Hachikai é um jogo bastante interessante e bem desenvolvido, além de ser totalmente produzido por (e para) brasileiros. Seus desenhos e gráficos seguem uma linha de traços inspirada em animês / mangás (desenhos japoneses), fato que provavelmente o fará ganhar vários fãs. Todavia, as animações em 3D ainda precisaram receber algumas modificações, pois ainda são um tanto quanto travadas, ou seja, não fluem muito bem.

A música de fundo tocada durante as batalhas foi escolhida a dedo e é claramente oriental, enquanto seus efeitos sonoros pretendem causar a impressão de uma luta real. Apesar disso, ambas as formas de som são altamente repetitivas, fazendo com que seja mais aconselhável não ligar a caixa de som enquanto se joga, para evitar assim cansar-se do jogo pela sua repetição sonora.

Falando em repetição, o jogo inteiro é um tanto repetitivo, pois você simplesmente deve batalhar sempre que possível para adquirir mais dinheiro e ficar mais forte, para então poder comprar equipamentos mais resistentes e potentes, o que possibilitará a você encarar desafios ainda mais difíceis, os quais garantirão mais experiência e mais dinheiro e assim sucessivamente. Tal fórmula parece fazer sucesso no mundo dos MMORPGs, apesar disso, a repetição deveria ficar menos evidente para que o jogador não canse tão rápido do jogo.

Por sua vez, o sistema de evolução de personagens de Takô Online é bem estruturado como um todo, pois basicamente qualquer ação realizada acaba culminando em algum benefício ao jogador, seja ele ganhar dinheiro e experiência, ou livrar-se de um perseguidor implacável ao tornar-se seu amigo.

ImportantePrós
  • Totalmente em português
  • É fácil aprender a jogá-lo
  • Jogabilidade simples
  • Desenhos bem feitos
ImportanteContras
  • Animações meio travadas
  • Sonoridade repetitiva
  • Falta de objetivos

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Deshmush Deshmush
    em 10/9/2011 às 13:43h
    versão: 3

    Simples, bom para que nao gosta de perder tempo baixando toneladas de gbs com jogos. Agora...youkai, oni, shinigami, samurai e ninja todos sao da (historia/cultura) japonesa e monge tem em muitas (lugare/culturas). velha manchete....=P

  • Mario Mario
    em 8/9/2011 às 10:38h
    versão: 3

    mais po raciocina ai "yokai" "makai" na lembram nada caramba yu yu hakusho po na certa isso e uma copia nos nomes concertesa não tem criatividade po

  • Nara Carolinee Nara Carolinee
    em 3/7/2011 às 19:24h
    versão: 5

    Nota 10000000000000000000 , recomendo runes scape!

  • LevyWormsRPG LevyWormsRPG
    em 5/3/2011 às 21:54h
    versão: 5

    vô ser monge sair distribuindo azura strike me todo mundo kkkkkkkkkkkkkk

  • Durval Durval
    em 13/11/2010 às 15:27h
    versão: 5

    esse jogo é mtu massa!!!! recomendo q joguem ele tem graficos bons da pra faser varias coisas n trava é mtu massa joguem!!!!!!!!!!!!

  • ikaro wamda ikaro wamda
    em 4/7/2010 às 22:00h
    versão: 5

    Ótimo jogo nota 100000000000000000

  • *Renato* *Renato*
    em 30/6/2010 às 00:10h
    versão: 5

    esse jogo é otimo e o melhor que não precisa baixar so que é dificil nas lutas quando tem lvl:1 mais recomendo

  • henrique henrique
    em 8/5/2010 às 08:10h
    versão: 5

    esse jogo é melhor q muitos jogos q precisa baixa[ex:tibia]eu tenho duas conta ne uma eu tenho monge e na otra eu tenho ninja jogasso podem jogar nao vao se arrepender

  • Sasuke Uchiha Sasuke Uchiha
    em 18/2/2010 às 22:41h
    versão: 5

    Concordo com o wes. Eu adoro games bons que rodam no pc. Sem baixar akela tonelada de arquivos pro seu pc pra depois se arrepender. Eu recomendo tambem Rune Scape! Vlw!

  • Victor Victor
    em 4/2/2010 às 10:13h
    versão: 5

    O jogo é muito bom, já que ele esta em constantes melhoramentos e atualisações. Ainda acho que exitem pontos a serem melhorados como o fato de não poder escolher uma sequencia de golpes para serem usados na luta como é em outros jogos que o personagem luta automaticamente, mas com o tempo ele vai melhorar.

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Player de Flash.

Shopping Baixaki





(0.078 segundos)