Tales of Pirates 2.0 2011.04.29

Tales of Pirates

2.0 2011.04.29
  • Gratuito
  • 420,58 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 25/7/2011
  • IGG
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Pegue a espada e o leme, pois a guerra marítima vai começar num game online com milhares de jogadores

Por Mikhael Persigili Narduci

Tales of Pirates é um MMORPG baseado em 5 mil anos de história, tendo como tema principal a pirataria. Com gráficos bem desenhados e tridimensionais, o game impressiona por proporcionar diversão sem exigir uma máquina de alto desempenho. O cenário do jogo é muito diversificado, proporcionando uma experiência única ao jogador, que pode passear pelas cidades, florestas ou explorar os mares.

Registro

Para começar a jogar, você precisa efetuar um cadastro no site do desenvolvedor do jogo, para se conectar ao servidor do game sem problemas. Caso você já possua uma conta da IGG, você deve apenas habilitar o jogo em sua conta o jogo. Se você nunca jogou outro game da IGG, clique aqui para se cadastrar. Após preencher o formulário com seus dados, basta selecionar o game que você quer jogar (confira imagem abaixo).

Atualizando o jogo

Após instalar o jogo, ele deveria efetuar uma atualização automática, contudo, parece que essa atualização está gerando vários problemas. Como indicado no site oficial, para que você possa jogar Tales of Pirates normalmente, será necessário atualizar o jogo manualmente. Para tanto, baixe o patch de atualização clicando aqui e então instale normalmente.

A cidade é um lugar seguro para players mais fracos.

Uma breve introdução

Há muitos anos, os habitantes do continente do Oeste elegeram St. Ascaron como seu rei, e após várias linhagens de reis sábios, todas as raças do continente estavam convivendo em paz. No entanto, logo começaram os desentendimentos com relação aos lucros, o que levou a guerras que desestabilizaram mais uma vez o continente inteiro. Dois mil anos depois, após muitas batalhas sangrentas, o continente de Ascaron se dividiu em três países, lutando cada um por seus próprios ideais.

Batalhas em terre firme e mar aberto

Tales of Pirates disponibiliza um universo mágico incrível, que prende os jogadores na frente do computador por horas. Podendo batalhar em terra firme ou mar aberto, os jogadores não se cansam. Além disso, o game conta com um sistema de batalha entre ilhas, que seguem o gênero RTS (estratégia em tempo real), permitindo que o jogador se envolva na ampliação do seu território, para assim vencer seus oponentes.

CIDADES

Cidade do Comércio – Argent City

A cidade mais movimentada de Ascaron, Argent, está sempre cheia de comerciantes riquíssimos com suas ofertas tentadoras. A cidade tem um porto próprio, o que atrai navegadores de todo o mundo em busca de trocas raras em suas regiões.

Cidade da Invenção – Shaitan City

Localizada ao norte do Oceano Mágico, Shaitan é uma cidade recém-construída com as ruas preenchidas pelos devotos da deusa Kara, pois seu santuário situa-se na região norte da cidade. Também nessa cidade, vive o único homem que detém o segredo do forjamento de itens, o Blacksmith.

Aniquile seus inimigos

Base Naval – Castelo de Thundoria

Esta cidade é a fantasia de muitos garotos que almejam em um dia tornarem-se oficiais da marinha. As garotas chegam à cidade desejando encontrar o homem de seus sonhos usando um uniforme perfeitamente engomado.

A Terra Coberta de Neve - Icicle City

Todo o glamour que Icicle representava no passado se foi. Agora, a cidade está tomada pelo gelo e quase que inteiramente dominada por piratas, fazendo dela um ambiente hostil, evitado pela maioria das pessoas. Além disso, muitos mortos-vivos se escondem nas ruínas de prédios antigos, aguardando a passagem de um viajante desavisado.



ObservaçõesObservações
  • Ao clicar em "Clique para Baixar", você fará o download de um gerenciador de downloads que irá baixar o cliente do jogo. O gerenciador possui apenas 893 KB, mas o game completo tem 417 MB.
Importante

Antes de instalar o " Tales of Pirates " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tales of Pirates e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Assim como os outros títulos da IGG, o Tales of Pirate já faz um enorme sucesso e certamente tende a ser um jogo que continuará entre os melhores MMORPGs. Com uma temática bem diferente e com várias quests, o jogo possui uma vasta quantidade de atividades para o jogador se divertir. Você pode ser um vendedor de itens, pode ser um conquistador dos mares ou o que você desejar. O game conta com uma enormidade de itens para você se equipar e ser o melhor pirata.

Tales of Pirate é recomendado para qualquer jogador que adore uma aventura diferente e com gráficos bem coloridos. Vale frisar que o game possui seus servidores sempre cheios de jogadores, mas sempre há espaço para mais um. Faça amigos, lute junto em suas missões e divirta-se neste MMORPG.

ImportantePrós
  • Divertido
  • Não exige um micro muito potente
  • Gráficos bonitos
  • Muitos itens e quests
ImportanteContras
  • Atalhos do jogo são diferentes do comum
  • Não é possível controlar o player pelo teclado

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Pedro Henrique Silva Pedro Henrique Silva
    em 31/7/2014 às 20:22h
    versão: 2.0 2011.04.29 4

    parece muito bom!!

  • Fabio Augusto Fabio Augusto
    em 5/11/2012 às 06:19h
    versão: 2.0 2011.04.29 4

    Bom jogo desde do TOP1. O TOP2 é só uma atualização do TOP1, com muito mais atrativos. Tem um enredo interessante e agora é bem mais fácil subir de nível. Tem eventos legais, variados e alguns periódicos. Gráficos são bons apesar de dar lags em PCs nao muito bons (ao contrário do que é dito nas descrições). Uma Internet 3G é mais que suficiente, ou seja, se tem notebook pode levá-lo onde quiser. As músicas ás vezes enjoam, mas vc pode deixar só o som dos efeitos ligado e usar um player e ouvir suas músicas do PC. Infelizmente os mallers dominam as arenas de PvP e MvM (novas áreas inclusas). Tem um imenso acervo de guias completos e em português no forum oficial, além de uma infinidade de BRs jogando. Preço de itens que outros players vendem variam de server, no meu é um absurdo.. mas tá na medida do jogo. A possibilidade de customização é incrível e muito variável. Só faltam inovações de skills primários que não mudam nunca. É não ter preguiça de ler um pouco que a diversão tá garantida. Recomendo muito e quem quiser me contatar no jogo sou do server Dream Island > Starlight Char Name: NarunBhatz on line sempre. Não custa nada guardar uma graninha pra comprar item ou vender pontos, tem várias maneiras de pagar (inclusive por boleto) e uma variedade de quantidade de pontos da IGG. Dica: não acesse (nunca) nada que não seja oficial da IGG e no site oficial tem um LiveSupport 24hrs muito bom, mas tem que ser em Inglês. Análise geral: Ótimo!

  • philipe philipe
    em 1/10/2012 às 16:13h
    versão: 2.0 2011.04.29 4

    eu jogava esse jogo a mto tempo atras e agora voltei a jogar e acabei viciando hahaha mto bom

  • brunocezar12 brunocezar12
    em 28/7/2012 às 09:49h
    versão: 2.0 2011.04.29 5

    recomendado muito legal

  • Kawagor Kawagor
    em 22/1/2012 às 20:02h
    versão: 2.0 2011.04.29 5

    O jogo é incrível, eu sei que tem muita gente com seu tipo de gosto em Games Online, mas esse jogo é muito bom Gráficos nota: 8,5 Skill: 9,5 PVP: 8,3. Mas ruim, bem não tão ruim, mas é que esse jogo vicia muito mesmo, tipo você joga algumas horas depois você não para mais, por que esse jogo é muito legal só que as vendas Fica subindo e descendo, e isso irrita. ============================================================== Mas eu Recomendo :D não vão se arrepender eu juro.

  • Wallisson Wallisson
    em 22/1/2012 às 11:02h
    versão: 2.0 2011.04.29 2

    Esse jogo ja foi bom lá em 2008, 2009, mas de um tempo pra cá começou a ter muitos personagens que ficam forte em questão de minutos, eles começam a comprar coisas no site e fica chato. e nós que não temos dinheiro ficamos como? o jogo é bacaninha mas depois de um tempo fika injoativo jogar.

  • Gustavo Gustavo
    em 20/1/2012 às 09:02h
    versão: 2.0 2011.04.29 5

    O TOP 1 foi sempre selecionado como a referência da Igg ,eu concordo com isso , eu tenho Crusader lvl 95 e Champion 87 , o jogo para quem gosta de aventura , sets medievais para seu char , um grande PVP de qualidade , e Skill com emoção ,esse é "O Jogo" perfeito para esses componentes , o jogo ele desenvolve muito como vc evoluir por etapas , até chegar no Poss Principal , exp: : Newbie -> Swordman -> Crusader. O jogo ele é muito pratico para quem ja jogou AIKA,Shaiya ... etc. O TOP ele desponibiliza varias opções para vc ficar forte , o top tem as "MAZES"(Ilhas de PVP e TTC) que servem para dropar itens que façam muito lucro , o jogo tem como vc fazer sua venda , e abri opções para outros players. O jogo tem um Objetivo final? - Sim o TOP ele te da muitos caminhos para virar HD ou Gm também , tem os players que querem Jogar por prazer o TOP agora sempre tem os outros que quere ter o Principla objetivo , Virar GM , Ganhar tds os Sets e tals. ... Depois que vc atingiu o Objetivo que vc queria no jogo vc pode curtir no PVP ganhar Eventos que o TOP disponibiliza a os players.Tirando isso o jogo não possui hackers,apenas bugs.Jogabilidade:10,0 . Objeção : 10,0 , Quests : 10,0.

  • CaioR CaioR
    em 19/1/2012 às 02:16h
    versão: 2.0 2011.04.29 1

    Esse jogo é da Igg e eu jogo Godswar Online que é da Igg tbm . Fui jogar Tales of ... pensei q era bom , mas n gostei . Prefiro Godswar Online . Recomendo q joguem Godswar Online , mas se quiser :P

  • PaullKiller PaullKiller
    em 7/1/2012 às 14:31h
    versão: 2.0 2011.04.29 4

    Mais Tudo Isso Acabou.A Igg Vai Juntar O TOP 1 Com O TOP 2.O Top 2 Não Tem Hexa,Árvore Da Fortuna,Então Vai F.U.D.E.R Com Os Players Não-Mallers ;( Mais Baixem E Joguem,É Legal.Recomendo

  • dionatam dionatam
    em 7/1/2012 às 06:34h
    versão: 2.0 2011.04.29 3

    O jogo é até legal no sistema de pvp, mas só tem uma maneira decente de se fazer dinheiro pra quem não quer pagar: Story Quest... E é uma sessão torturante de quests que, pra quem não tem um PC bom e uma internet ajeitada, cansa e enjoa. Bem, você realmente pode algum dia ser como um maller, mas até lá você com certeza irá perder muito tempo e ficar sem saco.... E tem gente que diz: "Aii, mas te upam com bags!" Não é bem assim, bags são relativamente caras e, se você realmente não tem um nível decente de amizade com alguém, esse alguém NÃO VAI TE UPAR GRATÚITAMENTE! E sim, há um ENORME desequilíbrio de classes, o que dá muita vantagem para cruzaders e seal masters (pra quem tem dinheiro, cruz. pra quem não tem, seal) enquanto as outras classes: voy só serve pra upar os outros, cleric só serve pra suporte, e o sharpshotter... bem... esse só serve pra levar o primeiro slash dos cruzaders invisíveis xD enfim, pra quem realmente quer perder tempo, aconselho a baixar.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.172 segundos)